Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

A partir de que data corrigiram o problema das mortes súbitas?

O problema, se o é, não está presente em todas as unidades dos primeiros lotes. Isto é válido para todos os novos equipamentos que são lançados no mercado.

Como viste, existem pelo menos uns tantos por aqui sem qualquer tipo de problema, mas também se existirem problemas, é para isso que a garantia existe.
 
Última edição pelo moderador:
Mas esse problema da morte súbita teve alguma relevância no início ou foi pouca gente afectada? Não soube disso. Felizmente a minha X está impecável.
 
Também tenho a X comprada no lançamento, usada e abusada (já chegou a estar dias ligada porque esqueci-me de desligar, agora uso o auto-off), e o diabo seja surdo, bater na Madeira três vezes, 0 problemas.
 
Não tinha reparado que a consola depois de se desligar deixa a ventoinha ir trabalhando durante algum tempo para arrefecer.

Tive a jogar com o puto e estava mais de 30 graus e ela fervia bem, desligamos-a a continua com a ventoinha ligada durante uns 4 ou 5 minutos e ela até está em modo de poupança de energia e não tem o arranque rápido activado.
 
Não tinha reparado que a consola depois de se desligar deixa a ventoinha ir trabalhando durante algum tempo para arrefecer.

Tive a jogar com o puto e estava mais de 30 graus e ela fervia bem, desligamos-a a continua com a ventoinha ligada durante uns 4 ou 5 minutos e ela até está em modo de poupança de energia e não tem o arranque rápido activado.
É normal. A ps4 faz o mesmo... Mas julgo que a One S não... ou então é silenciosa demais nesse ponto e não dou por isso.
 
É fácil de ver ao introduzir a mão lá atrás e não larga ar depois de desligada, mas bem precisava que ferve mais que a X, e eu até quando saio de um jogo deixo a consola em idle uns minutos que fazia o mesmo no PC gaming depois de ter o cpu e gpu em load depois de um jogo.
 
É normal. A ps4 faz o mesmo... Mas julgo que a One S não... ou então é silenciosa demais nesse ponto e não dou por isso.
A minha S faz isso depois de uma boa jogatana, pode-se não notar porque faz pouco barulho mas se tomates atenção vês que fica ligada a bufar ar durante algum tempo.

As vezes fico semanas sem jogar por isso gosto de desligar mesmo (tirar o cabo de alimentação), tenho sempre se esperar um bocado.
 
a minha Scorpio está boa ainda, mas também nao tenho dado uso quase ,penso que esteja na hora de faze lo.
se a consola morrer e mandar a scorpio vem uma normal nao?
outra duvida antes havia um tópico com gamertags de pessoal pt. nao encontro mais. removeram??
 
a minha Scorpio está boa ainda, mas também nao tenho dado uso quase ,penso que esteja na hora de faze lo.
se a consola morrer e mandar a scorpio vem uma normal nao?
outra duvida antes havia um tópico com gamertags de pessoal pt. nao encontro mais. removeram??

https://forum.zwame.pt/threads/procuro-amigos-para-jogar.382640/

É este que te referes?

Não sei se tens a opção no site da Xbox Suporte de seleccionar a Scorpio Edition como acontece com os comandos. Se essa opção existir, em principio, caso ela morra é só seguires os passos, seleccionar a edição que tens e eles mandam- te a mesma. Se bem que agora não me recordo, se fazem isso, de enviar para casa consolas diferentes ou enviam a tua consola arranjada.
 
não era esse, mas esse também serve.
se me recordo era um que no inicio ia se atualizando com todos os gamertags. na ps4 tenho bue pessoal para jogar incluindo Algarve que e minha zona. na xbox nem tanto.
 
Tenho uma Xbox S, e aconselho como faço cada vez que a consola não trabalha, meterem uma folha de papel de cozinha ou outro material que barre, em cima da parte onde está a ventoinha, para não entrar pó e retirar quando se liga, desta maneira fica-se com o sistema de arrefecimento sempre impecavel, pó e ventoinhas nunca se deram bem.
 
Back
Topo