Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Qual é a transportadora que faz a recolha das consolas que vão para garantia?
É que se for DHL mando recolher num sítio se for outro qualquer tenho de meter outra morada.
 
De há uns meses para cá faz um barulho enorme quando estou a jogar. Ao inicio era super silenciosa.
Consigo perceber esse barulho em certas partes etc do jogo mas constantemente é demais.
E o comando que desde sempre que o jack falha bastante tenho de estar sempre a dar um toque para fazer bem a conexão.

Fui deixando passar para não estar sem ela mas como agora posso ficar 3 semanas com a one do miúdo vai esta para arranjar lol
 
New NBA 2K19 Xbox One S and Xbox One X bundles coming in September, plus there is a new trailer featuring all-new gameplay from the upcoming NBA 2K19. Details here: http://mjr.mn/FnaWvhx


DkAW_ycUYAARXId.jpg
 
Boas,

Depois de uns tempos sem consolas e com a chegada do Red Dead Redemption 2 estou seriamente a ponderar comprar um XBOX One. Apesar de ter alguma dúvidas.

Tive um 360 que me durou sem problemas durante uns 5 ou 6 anos. Assusta-me haver tantos relatos de avarias neste modelo X.

Compensa comprar o modelo X? Tenho o PC da assinatura como principal para jogos, haverá grande diferença entre o PC, a xbox one S ou a Xbox One X que compense a diferença de valores? De salientar que tenho uma TV 4K, portanto o poder jogar em 4K seria sem dúvida o ponto principal.

Vale a pena o investimento de 500€ ou há uma tendência dos preços virem a baixar nos próximos tempos?
 
Boas,

Depois de uns tempos sem consolas e com a chegada do Red Dead Redemption 2 estou seriamente a ponderar comprar um XBOX One. Apesar de ter alguma dúvidas.

Tive um 360 que me durou sem problemas durante uns 5 ou 6 anos. Assusta-me haver tantos relatos de avarias neste modelo X.

Compensa comprar o modelo X? Tenho o PC da assinatura como principal para jogos, haverá grande diferença entre o PC, a xbox one S ou a Xbox One X que compense a diferença de valores? De salientar que tenho uma TV 4K, portanto o poder jogar em 4K seria sem dúvida o ponto principal.

Vale a pena o investimento de 500€ ou há uma tendência dos preços virem a baixar nos próximos tempos?


Tantos relatos de avarias?Estás a ler no sitios errados...
 
Pareceu-me, se calhar apenas impressão minha.

A minha maior dúvida é mesmo se compensa ir para a Xbox One X, mesmo tendo um PC decente para jogos. O 4K da X é assim tão superior para compensar os valores?

Para que é que queres a X se já tens um PC muito bom?
O teu actual PC é muito melhor que uma Xbox one X e tendo em conta que quase todos os jogos que vão sair para a Xbox one X não vejo o sentido em gastar 500€ na consola.

Mais vale comprares uma Nintendo Switch ou uma PS4, isto se gostares dos exclusivos delas porque os multi vais jogar sempre no PC porque o teu PC é muito melhor que qualquer consola actual.
 
Para que é que queres a X se já tens um PC muito bom?
O teu actual PC é muito melhor que uma Xbox one X e tendo em conta que quase todos os jogos que vão sair para a Xbox one X não vejo o sentido em gastar 500€ na consola.

Mais vale comprares uma Nintendo Switch ou uma PS4, isto se gostares dos exclusivos delas porque os multi vais jogar sempre no PC porque o teu PC é muito melhor que qualquer consola actual.
Ia jurar que o RDR 2 não vai sair para PC. Mas posso estar enganado e o teu conselho de ele jogar o jogo no PC atual dele esteja correto.
 
Back
Topo