Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Basta darem um saltinho num site de classificados Portugues bem conhecido e estão la elas..ps4 a 200 paus e xbox one a 150 e ambas com jogos..
Custa assim tanto pesquisar?
Versoes standart..para não me baterem mais
vai ler o que tinhas escrito… é que tu nunca te referiste a versões standart
 
No campo da Xbox one X, a nível de headset, há alguma coisa ao nível dos Sony Gold 2018?
Quero dizer uns headset wireless, com virtual surround e boa qualidade de som no mesmo nivel de preço?
Vi os headset oficiais da xbox, mas são stereo e precisam de ligar com fio ao comando o que acho que não é tão prático para pôr exemplo ver YouTube ou Netflix.
Enfim... Alguma sugestão de headset para a xbox one x?
 
Os turtle beach são sempre uma boa escolha.
Para essa gama de preços tem a série stealth 600.
Obrigado pela dica.
Do que vi, parece uma excelente solução.
Drivers de 50mm, ligação wireless directa à consola, Windows virtual surround e um preço dentro do que procuro.
Vou ver umas reviews de sítios de confiança a ver o que dizem mais subjectivamente a nível do som.
 
Só uma pequena nota, ao contrário da Sony que só os H7 oficiais deles fazem surround virtual, na MS literalmente qualquer um dá pois tens o Windows sonic(ou dolby atmos caso compres)
 
nisso é que já não te consigo ajudar!
algumas lojas ainda se consegue o Stealth 420x.. talvez esse problema não se ponha.

como alternativa tens os Astro A20 Wireless.. são mais caros! (135€ em promo no site oficial)
depois tens uma série de marcas menos conhecidas e também mais baratas. vê por exemplo os Afterglow AG9+ Wireless headset
 
Todos esses modelos já saíram.
Os LucidSound LS35X pelos vistos só em Outubro, pode ser que não sofram dos problemas iniciais dos Turtle Beach.
Eu já andei à procura na net,mas tenho medo que me tenha escapado algo...

Não há um vertical stand oficial para a Xbox One X à venda,pois não?Há o da Scorpio e depois este:

https://www.amazon.co.uk/Vertical-S...973&sr=8-3&keywords=xbox+one+x+stand+vertical

Ou há outra alternativa oficial?
No site da Microsoft só aparece esse.
 
Isto já deve ter sido discutido por aqui, mas já agora aproveito para perguntar.
Qual é a vossa opinião do game pass?

Eu sempre fui contra desde que foi anunciado.
Mas agora, confesso que me sinto muito tentado a subscrever.
Só jogo jogos single player.
Isso quer dizer que normalmente jogo um jogo, acabo a história e passo ao próximo. A maioria dos jogos não oferece grande replay value e mesmo aqueles que quero completar side quests e afins, depois de concluído, raramente volto a jogar.

Assim acho que neste contexto o game pass pode fazer muito sentido.

Por exemplo, queria jogar o halo 5 e o gears 4.
Mesmo agora em promoção são 15 euros cada um.
Ia gastar 30 euros em dois jogos para passar as respectivas campanhas e depois provavelmente nunca mais os jogar.

Assim deve valer mais a pena pagar 10 euros por mês e ter esses dois jogos e outros para jogar.

Sinceramente, após pensar assim, parece-me muito bem.

Quem aqui tem game pass, estão satisfeitos? Vale a pena?
 
Eu acho a ideia genial. Não o subscrevo sempre, mas quando sei que vou ter um mês mais folgado do trabalho(ou da ps4) subscrevo esse mês. Agora vou subscrever por uns 2/3 meses seguidos por causa do forza horizon 4.
 
Nunca achei que fosse subscrever o serviço.. os jogos eram sempre “antigos”.. algo que parecia fazer mais sentido para alguém que entra no mundo Xbox. Acresce a isso o tempo disponível para jogar, nunca achei que 100 jogos, eu ia tirar muito proveito.

Com a adição first day dos jogos Microsoft mudei bastante a minha opinião, ainda para mais com as promoções que estão constantemente a aparecer.
Neste momento é assim qu vou jogar Horizon 4 nos próximos meses. (Nem sei se este serviço acaba por ser benéfico para a Microsoft, era engraçado um dia nos ilucidarem disso)
Horizon 4 - 3 euros! :D check
 
Isto já deve ter sido discutido por aqui, mas já agora aproveito para perguntar.
Qual é a vossa opinião do game pass?

Eu sempre fui contra desde que foi anunciado.
Mas agora, confesso que me sinto muito tentado a subscrever.
Só jogo jogos single player.
Isso quer dizer que normalmente jogo um jogo, acabo a história e passo ao próximo. A maioria dos jogos não oferece grande replay value e mesmo aqueles que quero completar side quests e afins, depois de concluído, raramente volto a jogar.

Assim acho que neste contexto o game pass pode fazer muito sentido.

Por exemplo, queria jogar o halo 5 e o gears 4.
Mesmo agora em promoção são 15 euros cada um.
Ia gastar 30 euros em dois jogos para passar as respectivas campanhas e depois provavelmente nunca mais os jogar.

Assim deve valer mais a pena pagar 10 euros por mês e ter esses dois jogos e outros para jogar.

Sinceramente, após pensar assim, parece-me muito bem.

Quem aqui tem game pass, estão satisfeitos? Vale a pena?


Eu no meu caso não sou adepto por causa de preço e falta de liberdade.
Preço,porque vs os 25 euros do EA Access os 120 de tabela ainda são algo difíceis de engolir(eu sei que há promos).
Liberdade porque gosto de jogar ao meu ritmo,e tendo em conta que material da MS à parte o portfolio do Gamepass é rotativo.Isso e o output de exclusivos já me encheu bem mais as medidas do que os recentes lançamentos.

Mais ainda,desenvolvimentos recentes fizeram voltar a comprar físico(com excepção de indies e DLC).


Mas entre Gamepass e PlayAnywhere,o GamePass não desvaloriza a minha compra, por isso que a MS continue com a versão deles do Netflix.
 
Nunca achei que fosse subscrever o serviço.. os jogos eram sempre “antigos”.. algo que parecia fazer mais sentido para alguém que entra no mundo Xbox. Acresce a isso o tempo disponível para jogar, nunca achei que 100 jogos, eu ia tirar muito proveito.

Com a adição first day dos jogos Microsoft mudei bastante a minha opinião, ainda para mais com as promoções que estão constantemente a aparecer.
Neste momento é assim qu vou jogar Horizon 4 nos próximos meses. (Nem sei se este serviço acaba por ser benéfico para a Microsoft, era engraçado um dia nos ilucidarem disso)
Horizon 4 - 3 euros! :D check
3 euros? Compraste na Argentina o gamepass?

Já agora, os save games e achievements são universais na Xbox?
Ou seja, se ganhar achievements nos jogos com o game pass e mais tarde comprar o jogo, o set de achievements é o mesmo?
E para os saves? Se jogar um jogo através do gamepass e mais tarde comprar o jogo, o save é comum?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo