Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

O Fortnite vai separar playlists por input.Dito isso,para quem usou do crossplay(e se a memória não me falha ainda usas embora mais para co-op com o teu filho),isso não um bocado hipócrita?



Os camuflados de XIM e afins vão continuar. A maioria desses quer é a vantagem vs a malta de comando.
Mas pelo menos se forem todos como o fortnite com salas separadas podemos ir para as salas de K/M e estamos todos em pé de igualdade
 
Se estão confortáveis em jogar de comando vs M/K , vocês é que sabem.
Se for algo co op não me faz diferença.
Não vai ser comparável a percentagem de xims e afins com a facilidade de ligar qualquer M/K usb que quase toda a gente tem ou compra barato.
Ia eu também posso chegar e usar M/K, só que eu não gosto (é um dos motivos que prefiro consolas), para mim jogar mais de uma hora com keyboard é um martírio, é me desconfortável.
Mas não me vou preocupar muito com isto, não é por isso deixar de jogar jogos PvP em que mirar seja importante, no entanto acho que se puder haver distinção ou opção de ter ou não distinção ( ex gears 4 em ranked) era sempre melhor.
 
Microsoft has updated the Xbox One X enhanced games list with a number of changes and new additions, including Cyberpunk 2077, Spyro Reignited Trilogy, Sid Meier's Civilization Revolution and all three of the Final Fantasy games that went backwards compatible yesterday.
 
Os camuflados de XIM e afins vão continuar. A maioria desses quer é a vantagem vs a malta de comando.

Curiosamente os XIM só existem devido à teima das consolas em não adoptarem um género de Input.

Eu darei uso a esta nova funcionalidade não para ganhar vantagem sobre os outros (até porque pouco/nada jogo Online) mas para poder desfrutar do jogo e não andar a lutar contra o comando todo o tempo.

Nunca compreendi bem este tabu com o Teclado/Rato quando o que não falta é o suporte oficial a Arcade Sticks, Volantes, JoySticks e outras formas de controlos diferentes do típico comando. Não é uma questão de vantagem, mas sim uma questão de jogar os diferentes géneros da forma que melhor se adapta.

Espero bem que esta mudança na Xbox One traga uma nova realidade para as consolas, e simultaneamente faça com que certos géneros deixem de estar em exclusivo no PC. Todos temos a ganhar com isto. Sei que as PS já suportavam a mesma coisa há mais tempo e nada mudou, mas neste caso parece-me que a MS está a usar isto mais como bandeira e a fazer Pressing nesse sentido.
 
Malta uma dúvida, quando desligo a consola pelo botão do comando parece que ela não desliga completamente. Mas quando vou ás definições/power e seleciono full shutdown ela fica completamente desligada. A consola não está no instant-on, mas sim no power-saving isto é mesmo assim certo? Para estar completamente desligada tenho de ir sempre ás definições?
 
Malta uma dúvida, quando desligo a consola pelo botão do comando parece que ela não desliga completamente. Mas quando vou ás definições/power e seleciono full shutdown ela fica completamente desligada. A consola não está no instant-on, mas sim no power-saving isto é mesmo assim certo? Para estar completamente desligada tenho de ir sempre ás definições?
Boas.
Tenho a mesma configuração que tu, e ela demora uns segundos a desligar todos os processos, sobretudo se tiveres um disco externo.
Notas se realmente esta a desligar como queres, da próxima vez que iniciares a consola e ela demorar algum tempo até mostrar a dashboard.
Maf
 
Comprei a Xbox One X no fim-de-semana passado e o red dead redemption 2. Estou a gostar bastante da experiência.
Já tive PS4, PS4 PRO e actualmente tinha apenas um computador com uma 1080ti. Tinha saudades de jogar consola...

A consola vinha com o Forza 4 e o Forza 7. Na BF, estou a considerar comprar o Gears of War 4, joguei os outros na xbox 360 e adorei.
Algum outro jogo que deva considerar que esteja melhorado na xbox one X?

Obrigado.
 
Comprei a Xbox One X no fim-de-semana passado e o red dead redemption 2. Estou a gostar bastante da experiência.
Já tive PS4, PS4 PRO e actualmente tinha apenas um computador com uma 1080ti. Tinha saudades de jogar consola...

A consola vinha com o Forza 4 e o Forza 7. Na BF, estou a considerar comprar o Gears of War 4, joguei os outros na xbox 360 e adorei.
Algum outro jogo que deva considerar que esteja melhorado na xbox one X?

Obrigado.
Se gostas, halo 5 e a masterchief collection.
 
Comprei a Xbox One X no fim-de-semana passado e o red dead redemption 2. Estou a gostar bastante da experiência.
Já tive PS4, PS4 PRO e actualmente tinha apenas um computador com uma 1080ti. Tinha saudades de jogar consola...

A consola vinha com o Forza 4 e o Forza 7. Na BF, estou a considerar comprar o Gears of War 4, joguei os outros na xbox 360 e adorei.
Algum outro jogo que deva considerar que esteja melhorado na xbox one X?

Obrigado.
Tens o Game Pass que podes jogar a maior parte deles e neste momento está a 1€.
 
Ia dizer o mesmo, GM e tens uma catrefada de jogos que durante um mês não os consegues acabar mas podes ver os que gostas.

Já agora mete também o gold por 1 euro porque os jogos ficam mais baratos na store.

Passei lá ontem e comprei o RDR, mas vi o the witcher 3 por 15eur e outros interessantes que não estão no gamepass
 
Ia dizer o mesmo, GM e tens uma catrefada de jogos que durante um mês não os consegues acabar mas podes ver os que gostas.

Já agora mete também o gold por 1 euro porque os jogos ficam mais baratos na store.

Passei lá ontem e comprei o RDR, mas vi o the witcher 3 por 15eur e outros interessantes que não estão no gamepass
Vale mais a pena o The Witcher 3 GOTY por 20€
 
Esta menina vai fazer um ano… 5 estrelas…

U3xFu75.jpg
 
Uma dúvida. Atualmente as promoções que existem na Store da Microsoft são apenas para quem tem o Gold subscrito.
Se comprarmos os jogos nessas condições (com Gold) futuramente tenho acesso ao jogo mesmo sem Gold Subscrito?
 
Back
Topo