Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

@MiguelX69 Boas, tive o mesmo problema que o teu (stock indisponivel na compra da consola xbox x). Passadas várias semanas entre telefonemas e reclamações, enviaram-me um email a informar que a encomenda tinha sido cancelada por falta de stock, e deram-me um código de desconto de 20%. Como a consola está com promoção de -50 eur e juntando o vale, voltei a encomendar no mesmo site, e ficou tudo por 359eur, já com o jogo tomb raider. Levantei-a ontem em loja e já cá canta.

Boas.

A mim devolveram me o dinheiro e prometeram um vale que poderia usar no futuro para comprar a consola pelos 350€. Como o pack neste momento tá sem stock ainda não recebi o vale, mas ando atento... A ver.
 
Àquilo que tu fazes nos jogos, NADA, não admira que ainda vás no primeiro ciclo de carga!! :smiliel:

Chamar nada ao BO4, BFV, PUBG, brincalhão :D Não tenho culpa que não tenhas capacidade para mais que o...

latest


:D
 
Malta, para quem usa o leitor de blu-ray, têm tido problemas? Aqui em casa andamos a ver game of thrones Blu Ray, e sempre que é para mudar de disco, é aleatório se corre bem a alteração ou não. Tipicamente, a aplicação crasha e tenho que reiniciar a consola.
 
Houve alguém neste topico (ou noutro da xbox) que falou ha dias duma comunidade tuga po pessoal jogar junto e tal.

Alguém tem conhecimento disso? Não conheço ninguém na Xbox xD
 
Podes procurar nos grupos por "zwame" por exemplo. Ou se fores aos tópicos dos diferentes jogos é só dares sinal de vida e certamente que te juntas ao pessoal de forma rápida.
 
Boas. Não sei se este será o local mais indicado.. comprei a One X com o Witcher 3 físico e mesmo mudando de região para Brasil o jogo não fica legendado.. alguém me sabe dar a certeza que se eu comprar a versão digital, o mesmo terá as legendas?
 
resposta parva: já foste às opções do jogo ativar as legendas?
Boas. Não sei se este será o local mais indicado.. comprei a One X com o Witcher 3 físico e mesmo mudando de região para Brasil o jogo não fica legendado.. alguém me sabe dar a certeza que se eu comprar a versão digital, o mesmo terá as legendas?
 
fiquei a perceber que não apareciam legendas nenhumas, eu sei que podes sacar packs de legendas, só não sei se há pt.
A versão física europeia não tem, nem há packs para português.. infelizmente ficamos no esquecimento por parte da cd projecto. Os brasileiros têm a versão doblada e legendada pt br.. sei que há formas de jogar essa versão, uma delas é comprar o media físico dos estados unidos, eu só queria saber se ao comprar a versão digital e mudar a regiao para Brasil dá. Há quem diga que sim.
 
Back
Topo