Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

3.5 para 2.5?

Eu quero um adaptador do micro usb que o comando tem (para carregar) para ter um jack 3,5mm.

Mas qual é o objetivo ? Não é ligar um jack 3,5mm ? Para isso tens que usar o que eu disse.

Para teres som a sair do comando tem que ser pela saida 2,5mm que o teu comando têm porque é o primeiro modelo ,se entendi bem .

Sair som pela micro usb do comando acho que isso nem dá .
 
Vou mandar a minha consola para a garantia.
Estou constantemente a ter um erro que diz que há um problema com os meus saves locais (0x80831002).A conta disto já perdi um bom bocado do progresso no metro exodus e ontem perdi 3h de jogo no shadow of tomb raider.
A consola está estranha várias vezes os jogos não iniciam , por vezes bloqueia no menu tenho que fazer hard reset depois não volta a ligar à primeira, não dá imagem para a tv e fica só a luz branca acessa, depois de várias tentativas e desligar da corrente lá volta à vida mas os problemas voltam a acontecer.
Já desliguei os dois HDD externos que uso e já fiz dois factory reset , tudo igual :headsh:

Vou mandar a minha também para a garantia, tenho tido os mesmo problemas e mais alguns ao longo de vários meses.
 
1-D53-DEDB-EBA3-498-B-A9-EA-CC2555-A060-B0.jpg


Muito bonita em branco.
 
Raramente jogo online, é mais para estar online e sacar actualizações.

João o meu catálogo é grande também devido ao gamepass, tem lá uns 20 jogos que gosto e tudo com capacidades entre os 60 a 100 e muitos gbs.
 
Raramente jogo online, é mais para estar online e sacar actualizações.

João o meu catálogo é grande também devido ao gamepass, tem lá uns 20 jogos que gosto e tudo com capacidades entre os 60 a 100 e muitos gbs.
Mesmo para sacar wifi é só em ultimo caso... E eu até tenho 5ghz no Router que a One consegue usar...
 
Wifi para mim apenas na switch. Nao tenho xbox (outra vez) mas ca em casa, na zona da tv esta tudo ligado por cabo. Download mais constante sem quebras.
 
É mesmo para não ter tantos fios no chão, que mesmo a ver vídeos 4K no YouTube o wi fi dá, mas para sacar jogos fui ao chinês comprar um cabo de rede que só o ligo mesmo por isso, dai ele estar a passar ali naquela posição ao lado da consola, depois tiro e meto na gaveta.

Jogo na grande maioria a campanha dos jogos.
 
Compras o cabo necessário para instalar pela parede, com cola quente ou em calha branca fininha (dá mais trabalho e fica mais caro). Na pior das hipóteses tens que fazer furos na parede, mas nada que não se disfarce com gesso e uma pincelada de tinta. A não ser que vivas numa mansão gigante em pouco se faz isso. :)

Wifi para mim só para tlm e tablet :D
 
Back
Topo