Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Se posso fazer downloads muito mais rápidos através de cabo vou fazê-lo, em vez de deixar a consola ligada durante a noite a gastar energia desnecessária.

De momento vou sempre preferir ligação por cabo mesmo que não jogassem jogos multi.
 
Alguém daqui tem fibra da vodafone e tem downloads "lentos"? A minha consola apenas usa entre 50-70% da ligação.Andei a ver as configurações do meu router mas parece estar tudo bem e na minha PS4 consigo fazer downloads com a velocidade normal. Será que é da localização dos servidores?
 
Alguém daqui tem fibra da vodafone e tem downloads "lentos"? A minha consola apenas usa entre 50-70% da ligação.Andei a ver as configurações do meu router mas parece estar tudo bem e na minha PS4 consigo fazer downloads com a velocidade normal. Será que é da localização dos servidores?
A VDF tem andado com alguns problemas(ver tópico da fibra VDF), pode estar relacionado. Aqui sou meo e tenho a opinião contrária, é mais rápido sacar na One que na PS4(fibra 1gbps/200mbps).
 
A VDF tem andado com alguns problemas(ver tópico da fibra VDF), pode estar relacionado. Aqui sou meo e tenho a opinião contrária, é mais rápido sacar na One que na PS4(fibra 1gbps/200mbps).

Então deve ser alguma configuração dos meus equipamentos. Também acho estranho na PS4 sacar à velocidade máxima e na xbox não conseguir fazer isso.
Eu não tenho certeza mas acho que com a minha ligação antiga já tinha um problema similar. Vou averiguar! Obrigado.
 
Eu gostava de testar o atmos mas sempre me deu isto, só me resta desistir e classificar a aplicação com 1 estrela.

O tente novamente já dura a 4 meses.

IMG-20190503-111726.jpg
 
Eu tb gostava que a Xbox tivesse suporte para headphones via bluethoot.
Tenho o ATMOS a funcionar na minha soundbar, mas gostava de experimentar nos meus phones.
 
Eu gostava de testar o atmos mas sempre me deu isto, só me resta desistir e classificar a aplicação com 1 estrela.

O tente novamente já dura a 4 meses.

IMG-20190503-111726.jpg
Isso é estranho.. talvez seja melhor mandares um email ao supporte.

Tenho atmos a funcionar na X e na S, quer por sistema de som normal, quer por auscultadores.
 
Tenho 9 dispositivos registados sendo 5 Xbox one e os outros 4 pc's.

Afinal tenho mais de 20 que fui dar a volta à Aparece-me telemóveis Microsoft lumia e tabletes com W10, mas sendo a aplicação atmos só para a Xbox isso vai ter influência?
 
Última edição:
Ok vou remover o que já não tenho.

Era só naquela de aqui a uns anos quando me reformar ir a minha conta Microsoft e ver o registo e pensar" olha tive 15 xbox's, muito gostava eu de jogar videojogos" :rrotflm:
 
como se faz para ouvir o som apenas nuns headphones ligados por jack ao comando?
não consigo ajustar isso e sai sempre o som pelos phones e pelo monitor
 
Nunca valorize o as pilhas da duracell, pensei que se pagasse a marca que outra coisa mas o que é certo é que duram bastante em relação a umas pilhas alcalina de supermercado.
 
FYI, esta semana não liguei a consola, ia jogar hoje, reparei que não estava a fazer download de nada, e verifiquei problemas semelhantes ao teus. Fiz reset à Xbox, tudo igual.

Desliguei e liguei o router da Vodafone e reparei que um jogo começou a fazer download. Após acabar, o que estava em seguida na lista de download ficou novamente bloqueado e a Xbox continuava com os mesmos problemas. Sintomas de problemas com a internet. Tenho fibra da Vodafone com o Smart Router 2.0. Mudei as configurações de DNS da Cloudflare de volta para a Vodafone, nada. Mudei várias definições (Gama de IP, UPNP), nada. Fiz reset ao router, nada. Mudei os DNS diretamente na Xbox, nada.

Nesta altura, e continuando convencido que eram problemas com a internet, peguei num Raspberry 3 A+, instalei o Pi-Hole, coloquei-o como servidor de DNS (com DNS-over-HTTPS da Cloudflare) e DHCP e pronto, os problemas na Xbox acabaram.

Para variar, qualquer problema estúpido com o router da Vodafone que não consigo identificar.

Tambem tive esse problema com o smart router 2.0, na pagina de configuraçao do router desativa o Servidor DHCPv6 e problema resolvido nunca vi a minha xbox a sacar tao rápido picos de 750megas medias de 300megas (Tenho vodafone 1000/200)
 
Back
Topo