Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Tenho uma dúvida. Vou passar da Xbox One para a X e queria saber se era mesmo necessário a transferência de dados para a nova consola. Não basta entrar, fazer login da minha conta, fazer da consola home Xbox e ter meus jogos digitais e saves ao meu dispor?
 
Tenho uma dúvida. Vou passar da Xbox One para a X e queria saber se era mesmo necessário a transferência de dados para a nova consola. Não basta entrar, fazer login da minha conta, fazer da consola home Xbox e ter meus jogos digitais e saves ao meu dispor?

Eu só meti os jogos todos no disco externo.
Quando liguei a One X, meti a conta e o disco externo e tava pronto para bombar novamente.
 
Achas que se usar um ssd externo vai de certa forma melhorar performance ou loadings de texturas nos jogos que lá estão instalados?
 
Posso comprar jogos digitais em stores de qualquer parte ou sou region lock?
neste caso queria comprar um jogo na store dos USA onde consigo poupar cerca de 5 euros em relação ao preço da store nacional
 
Última edição:
quando tento fazer a compra na store nacional, vejo o dinheiro que tenho na minha conta mas se tentar comprar na store US, não deixa usar esse valor, apenas paypal, cartão de credito ou telemovel ...
 
Posso comprar jogos digitais em stores de qualquer parte ou sou region lock?
neste caso queria comprar um jogo na store dos USA onde consigo poupar cerca de 5 euros em relação ao preço da store nacional

Sim , mas não consegues comprar diretamente com um cartão nacional, tens que comprar gift cards. Há outras maneiras, eu pessoalmente não recomendo . Há um tópico de compra em sites estrangeiros, procura e da uma lida .

O valor que tens em loja é por store.
 
Também dá para pagar por telemóvel?

Tenho andado a procura disso e nunca achei, na Apple tenho esse método de pagamento e considero muito útil que depois vem junto a fatura mensal, aqui gostava de fazer o mesmo, tenho de ver isso melhor.
 
Na store US dá mas só aparecia Verizon e outra qualquer, na store nacional não dá ..
Aliás, que me lembre, só na Google Play Store é que vi pagar através do saldo do telemóvel, neste caso Vodafone
 
Achas que se usar um ssd externo vai de certa forma melhorar performance ou loadings de texturas nos jogos que lá estão instalados?

Comprei recentemente um SSD interno SATA (sai mais barato que os externos) e liguei por USB à One X.
Podes acreditar que é um upgrade que vale a pena... Em jogos com muitos loadings notas bem a diferença.

Posso-te dar a minha experiência com o Ghost Recon Wildlands e o The Division 2.
No wildlands joguei-o quase todo com os discos normais, é um jogo em que usas muito o fast travel, o que implica um ecrã de loading.
Quando passei para SSD o loading tornou-se praticamente insignificante.

O mesmo se passa no Division 2, entras no jogo muito rapidamente, os fast travel no mapa são 2 ou 3 segundos (não medi).
É muito rápido, torna a tua experiência com os jogos muito melhor, não perdes tanto tempo à espera.
O lado pior é quando jogas com malta sem SSD... lol já que ficas à espera que eles apareçam junto a ti...

É um upgrade que recomendo vivamente!
 
Pessoal, uma pergunta, a minha Xbox One X, faz um barulho, por vezes mais audível, outras menos, mas não sei se é normal ou não, visto que a Xbox One X é conhecida por primar pelo silêncio, jogo na maioria das vezes Fifa 19 e RD2, ainda estou dentro dos 15 dias para troca, o meu receio é ir buscar outra e ainda vir pior, queria a vossa opinião...deixo um link com um video do youtube para terem uma ideia...
https://www.youtube.com/watch?v=eeX-VRbxvbM
 
Back
Topo