Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

comprar consolas no lançamento poderá ser um erro, normalmente as primeiras versões vem com problemas e mal optimizadas.
Eu comprei a Xbox one X ha 1 ano e não estou arrependido. A primeira versão da Xbox One não me impressionou nem um pouco.
 
comprar consolas no lançamento poderá ser um erro, normalmente as primeiras versões vem com problemas e mal optimizadas.
Eu comprei a Xbox one X ha 1 ano e não estou arrependido. A primeira versão da Xbox One não me impressionou nem um pouco.

MAs aí estás a comparar uma consola base a uma versão upgraded.
Aí o mais correcto seria comparar a one à one S e a PS4 à slim.
E nesta gen já não houve os problemas de Red ring of death ou a yellow light of death da geração da 360 e ps3.
Quem nesta gen comprou no lançamento não acredito que tenha ficado mal servido.
 
Lembro-me que houve bastantes problemas relatados com a drive óptica e com o HD.

Eu comprei a One X por um valor mais baixo que a One de lançamento.

O que quero dizer é, mais vale comprar a One X agora, que aguenta na boa 1 ou 2 anos depois do lançamento da nova...e quando não aguentar, mudasse para a nova PS/Xbox versões melhoradas/optimizadas.

Eu prefiro saltar da versão Pro em versão Pro...do que da versão day One para a versão day One

Quem poder comprar e andar a testar todas as versões a questão nem se coloca.
 
Eu comprei a One day one e X day one, Deoiis como é óbvio vendi a one.... Na one tive um problema na drive, foi para arranjo e nunca mais deu problemas.
 
Alguém sabe o melhor preço para a XBOX ONE X com ou sem o Gears 5 ? Sei que nas promoções com 20% directo é o melhor preço talvez, mas mais vale esperar pelo black friday ou não ?
 
Pessoal , tenho um problema em que o comando da Xbox one x deixa de funcionar e só funciona com usb ligado, bateria está carregada e fica tudo ligado no comando como circuito do símbolo da Xbox mas desligada e passado tempo liga-se e depois desligasse e já testei com pilhas e tudo e faz mesmo , com usb e que funciona bem
 
@Turan
Sinceramente isso parece-me ser problema de hardware. Esse problema apenas surgiu recentemente? Que idade tem o comando já agora?

Ja agora para quem estiver interessado, deixo aqui a info de que a Worten tem hoje como deal of the day no site deles o comando Xbox original em preto mais o adaptador bluetooth por 39,99€.
 
Back
Topo