Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Boa noite,

Alguém me pode retirar uma dúvida que tenho, quando sair a nova XBOX para o ano, eu que tenho a XBOX ONE X, vou poder por exemplo, se comprar o FIFA 21, jogar no modo SEASONS ONLINE contra users que tenham nessa altura a consola mais recente ou isso não será possível?

Já agora a mesma questão para a PS4 PRO vs PS5.

Obrigado.
 
Boa noite,

Alguém me pode retirar uma dúvida que tenho, quando sair a nova XBOX para o ano, eu que tenho a XBOX ONE X, vou poder por exemplo, se comprar o FIFA 21, jogar no modo SEASONS ONLINE contra users que tenham nessa altura a consola mais recente ou isso não será possível?

Já agora a mesma questão para a PS4 PRO vs PS5.

Obrigado.

Foi prometida retro-compatibilidade e já nesta gen podíamos jogar jogos retro-compativeis com malta da 360. A única questão é do lado da EA.
 
Tudo abaixo de 350(o preço que elas tiveram novas uns tempos atrás em promo).No papel elas custam ainda 500,mas apenas um crente pede preço de novo por algo usado.

Certo. Então uma com garantia e tudo certinho abaixo de 300 já é. Em comprada? Sem jogos. Porque vinham em vouchers mas já foram usados. Ando a ver se perco a cabeça e vou buscar uma só para experimentar o green side e o gamepass.
 
Certo. Então uma com garantia e tudo certinho abaixo de 300 já é. Em comprada? Sem jogos. Porque vinham em vouchers mas já foram usados. Ando a ver se perco a cabeça e vou buscar uma só para experimentar o green side e o gamepass.


Tendo em conta a tua personalidade o trueachievements estar integrado com os achievements depois de fazeres o download da app vai ser o melhor...
 
Certo. Então uma com garantia e tudo certinho abaixo de 300 já é. Em comprada? Sem jogos. Porque vinham em vouchers mas já foram usados. Ando a ver se perco a cabeça e vou buscar uma só para experimentar o green side e o gamepass.

Não faças isso, depois vais deixar a ps4 começar a ganhar muito pó em cima, quando sentires o tão bom é o comando e eventual diferença gráfica já é difícil voltar atrás.
 
É de aproveitar os dias sem iva de certas lojas pada ir buscar uma ou uma S chega para jogar Gears e Forzas ? A diferença para uma X é assim tão abismal ?
 
É de aproveitar os dias sem iva de certas lojas pada ir buscar uma ou uma S chega para jogar Gears e Forzas ? A diferença para uma X é assim tão abismal ?

Se tens disponibilidade financeira para suportar a diferença, a X é a escolha que deves fazer se quiseres ter a Xbox para jogar praticamente tudo.
Se só queres jogar os exclusivos, como o gears e for a como disseste, aí já dá que pensar, já que esses jogos são melhores sem dúvida na X, as são só 4 ou 5 jogos.
 
É de aproveitar os dias sem iva de certas lojas pada ir buscar uma ou uma S chega para jogar Gears e Forzas ? A diferença para uma X é assim tão abismal ?

Vai depender do valor que deres a melhores fps e resolução. Num exemplo recente, o jogo control só o jogaria numa pro ou X, mas de resto para mim mais que 100€ de diferença não vale a pena, mas no fim apenas tu consegues responder a isso.
 
Back
Topo