Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

A One S na maioria dos jogos tem pior desempenho do que a PS4 slim. No entanto, a One X tem muito melhor desempenho do que a PS4 Pro (e eu tenho as duas). Agora imaginem a diferença entre a One S e a One X, em alguns jogos a diferença é abismal! Para mim vale sem sombra de dúvida a diferença (e eu não sou hardcore gamer).
 
A esta altura do campeonato, a Black Friday sera a melhor aposta.

Isto, não me lembro do preço que chegou o ano passado, mas ela andou este ano a 300€ por algum tempo numa loja. Pode ser que volte a esse preço, e até que ofereçam um jogo ou uma subscrição de gamepass, até porque não vejo ela a baixar mais o preço, mas espero estar errado para ir buscar uma :p.
 
Isto, não me lembro do preço que chegou o ano passado, mas ela andou este ano a 300€ por algum tempo numa loja. Pode ser que volte a esse preço, e até que ofereçam um jogo ou uma subscrição de gamepass, até porque não vejo ela a baixar mais o preço, mas espero estar errado para ir buscar uma :p.

Por 300 euros é uma compra excelente! Para o hardware que tem e a performance que oferece.
A título de do,para ao por exemplo, no pc, 300 euros compram uma 1660. E depois ainda falta o resto todo do computador... :)
 
Por 300 euros é uma compra excelente! Para o hardware que tem e a performance que oferece.
A título de do,para ao por exemplo, no pc, 300 euros compram uma 1660. E depois ainda falta o resto todo do computador... :)

Pois, resta-me esperar que haja uma promoção semelhante para ir buscar uma sendo assim.
 
Pois, resta-me esperar que haja uma promoção semelhante para ir buscar uma sendo assim.

Eu comprei a minha no lançamento numa daquelas campanhas de 50% em talão. Sempre podes esperar por essa promo , tem havido sempre nos últimos anos.
Acaba por ter que se pagar a totalidade mas depois fica se com metade do valor para comprar outras coisas, só é pena não dar para usar em gaming na loja me questão, mas deu jeito e comprei várias coisas para a casa.

Na altura ainda vendi a minha One original por 130€.

Ou seja não "doeu" muito :)
 
Sim, também pode ser em uma campanha desse género. Vou ver até ao Natal o que irá surgir sendo assim, só para jogar o Gears 5.

Gostei bastante do que vi.
 
As consolas Xbox One X que estão agora a ser vendidas como edição limitada, brancas com pintas pretas. É exactamente a mesma versão da primeira Xbox One X, ou é alguma revisão posterior?
 
Pergunta de noob que comprou hoje uma X.
Fui ao game pass e mandei instalar uns poucos de jogos.
Agora onde é o download manager da Xbox para ver o que está a sacar, o tamanho dos ficheiros, a velocidade, quanto tempo falta... não estou mesmo a gente encontrar isso.
Também não explorei muito ainda.
Depois do setup inicial foi ir ao game pass e por logo jogos a instalar porque vai demorar e logo quero ter já tudo pronto para o vício :)
 
Pergunta de noob que comprou hoje uma X.
Fui ao game pass e mandei instalar uns poucos de jogos.
Agora onde é o download manager da Xbox para ver o que está a sacar, o tamanho dos ficheiros, a velocidade, quanto tempo falta... não estou mesmo a gente encontrar isso.
Também não explorei muito ainda.
Depois do setup inicial foi ir ao game pass e por logo jogos a instalar porque vai demorar e logo quero ter já tudo pronto para o vício :)
Carregas no botão home do comando, depois vais ao primeiro separador onde diz Os meus jogos e por fim carregas em Ver tudo.

E bem-vindo ao clube ;)
 
Carregas no botão home do comando, depois vais ao primeiro separador onde diz Os meus jogos e por fim carregas em Ver tudo.

E bem-vindo ao clube ;)

Obrigado pela dica e pelas boas vindas :)
Deixei já uma data de coisas em fila e vou buscar o meu filho à escola.
Depois quando chegar já vejo o ponto de situação.
 
Obrigado pela dica e pelas boas vindas :)
Deixei já uma data de coisas em fila e vou buscar o meu filho à escola.
Depois quando chegar já vejo o ponto de situação.
Acho que só não consegues ver o tempo estimado para acabar de sacar, mas de resto está tudo visível na parte dos "meus jogos"
 
Acho que só não consegues ver o tempo estimado para acabar de sacar, mas de resto está tudo visível na parte dos "meus jogos"

Já la cheguei.
E há vi que o Forza são logo 72gb! Mas logo já cá estão para jogar!
Já está o setup feito.

022-F749-B-97-E3-4-B1-E-BFD1-4-DE7-D75-FBC1-E.jpg


Esta ao lado da pro. Roubou o lugar à ps3 que para já foi para o armário.


CB9-B0315-6-C24-4-E5-C-A5-AF-D82-E9873-E661.jpg


A One X em branco é linda mesmo!
 
Última edição pelo moderador:
Já la cheguei.
E há vi que o Forza são logo 72gb! Mas logo já cá estão para jogar!
Já está o setup feito.

Welcome :001:
Também adquiri a minha X quando tinha uma PS4 Pro, já vendi a minha Pro, pois só estava a ganhar pó na prateleira.
Começa pelo Forza Horizon 4 e vais ver o power da X :wah:
 
Back
Topo