1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 27 de Abril de 2016. (Respostas: 8781; Visualizações: 529702)

1. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

A One S na maioria dos jogos tem pior desempenho do que a PS4 slim. No entanto, a One X tem muito melhor desempenho do que a PS4 Pro (e eu tenho as duas). Agora imaginem a diferença entre a One S e a One X, em alguns jogos a diferença é abismal! Para mim vale sem sombra de dúvida a diferença (e eu não sou hardcore gamer).

2. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Resta me então esperar por uma boa promoção de uma X.

Obrigado a todos pela ajuda !

3. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

A esta altura do campeonato, a Black Friday sera a melhor aposta.

4. ric7

ric7 Power Member

Isto, não me lembro do preço que chegou o ano passado, mas ela andou este ano a 300€ por algum tempo numa loja. Pode ser que volte a esse preço, e até que ofereçam um jogo ou uma subscrição de gamepass, até porque não vejo ela a baixar mais o preço, mas espero estar errado para ir buscar uma :p.

5. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Por 300 euros é uma compra excelente! Para o hardware que tem e a performance que oferece.
    A título de do,para ao por exemplo, no pc, 300 euros compram uma 1660. E depois ainda falta o resto todo do computador... :)

6. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Pois, resta-me esperar que haja uma promoção semelhante para ir buscar uma sendo assim.

7. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Eu comprei a minha no lançamento numa daquelas campanhas de 50% em talão. Sempre podes esperar por essa promo , tem havido sempre nos últimos anos.
    Acaba por ter que se pagar a totalidade mas depois fica se com metade do valor para comprar outras coisas, só é pena não dar para usar em gaming na loja me questão, mas deu jeito e comprei várias coisas para a casa.

Na altura ainda vendi a minha One original por 130€.

Ou seja não "doeu" muito :)

8. pontesgaia

pontesgaia Power Member

Sim, também pode ser em uma campanha desse género. Vou ver até ao Natal o que irá surgir sendo assim, só para jogar o Gears 5.

Gostei bastante do que vi.

9. Overkill

Overkill Power Member

As consolas Xbox One X que estão agora a ser vendidas como edição limitada, brancas com pintas pretas. É exactamente a mesma versão da primeira Xbox One X, ou é alguma revisão posterior?

10. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Pergunta de noob que comprou hoje uma X.
    Fui ao game pass e mandei instalar uns poucos de jogos.
    Agora onde é o download manager da Xbox para ver o que está a sacar, o tamanho dos ficheiros, a velocidade, quanto tempo falta... não estou mesmo a gente encontrar isso.
    Também não explorei muito ainda.
    Depois do setup inicial foi ir ao game pass e por logo jogos a instalar porque vai demorar e logo quero ter já tudo pronto para o vício :)

11. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Carregas no botão home do comando, depois vais ao primeiro separador onde diz Os meus jogos e por fim carregas em Ver tudo.

E bem-vindo ao clube ;)

12. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Obrigado pela dica e pelas boas vindas :)
    Deixei já uma data de coisas em fila e vou buscar o meu filho à escola.
    Depois quando chegar já vejo o ponto de situação.

13. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Acho que só não consegues ver o tempo estimado para acabar de sacar, mas de resto está tudo visível na parte dos "meus jogos"

14. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Já la cheguei.
    E há vi que o Forza são logo 72gb! Mas logo já cá estão para jogar!
    Já está o setup feito.

Esta ao lado da pro. Roubou o lugar à ps3 que para já foi para o armário.

A One X em branco é linda mesmo!

Última edição pelo moderador: 9 de Outubro de 2019 às 19:56
  15. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Saca o gears 4 , passa os 100gb :D

16. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Já está em fila também :)
    Hoje a Vodafone até se passa com o meu consumo de tráfego... :)

17. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Desde a One S que as Xbox são espetaculares a nível de design.

18. BMPinto

BMPinto Power Member

Welcome :001:
    Também adquiri a minha X quando tinha uma PS4 Pro, já vendi a minha Pro, pois só estava a ganhar pó na prateleira.
    Começa pelo Forza Horizon 4 e vais ver o power da X :wah:

19. ilha

ilha Power Member

Com a ultima actualização já tens essa informação.

20. FNvS

FNvS Power Member

Bem vindo, agora é adicionar a malta :)