Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Deixei a X a fazer downloads do game pass de noite e hoje de manhã do 1tb de espaço da consola já só tinha 100gb livres... :)
Mas já tenho muita coisa boa instalada para jogar.
Ontem à noite joguei umas 3 horas de Horizon.
E hoje já vou pegar no Gears 5. Can’t wait :)
 
Deixei a X a fazer downloads do game pass de noite e hoje de manhã do 1tb de espaço da consola já só tinha 100gb livres... :)
Mas já tenho muita coisa boa instalada para jogar.
Ontem à noite joguei umas 3 horas de Horizon.
E hoje já vou pegar no Gears 5. Can’t wait :)

Mesmo atrasados, seguem os parabéns pela aquisição.

O Gears 5 é um bom ponto de partida para veres as verdadeiras potencialidades da One X a vários níveis (performance; qualidade de imagem e o jogo em si, que está em muito bom nível)
 
Mesmo atrasados, seguem os parabéns pela aquisição.

O Gears 5 é um bom ponto de partida para veres as verdadeiras potencialidades da One X a vários níveis (performance; qualidade de imagem e o jogo em si, que está em muito bom nível)

Comecei hoje o gears.
Não tive ainda muito tempo.
Fiz o tutorial e o primeiro capítulo.
Mas para já, promete! Mesmo muito!
Estou é à nota na história, porque o único gears que joguei foi o primeiro no pc há muitos anos.
 
Comecei hoje o gears.
Não tive ainda muito tempo.
Fiz o tutorial e o primeiro capítulo.
Mas para já, promete! Mesmo muito!
Estou é à nota na história, porque o único gears que joguei foi o primeiro no pc há muitos anos.
Joga o 4 também está lá.
Mas é pena devias jogá-los todos, a série é brutal.
 
Os gears estão todos no gamepass não estão? Vale mesmo a pena jogar todos, principalmente os 3 primeiros.

Depende dos teus gosto. Para mim é o meu IP favorito do lado da microsoft . Óbvio que vou dizer que sim vale a pena.

Obrigado. A minha ideia era jogar os GoW desde o inicio. Ainda vou ver se começo pela versão da 360 ou desta Ultimate Edition. Alguma sugestão?

Eu ia para o Ultimate edition. E se tiveres a one X o 2 e o 3 são enhanced na X (4K).
 
Eu o Halo não começaria pelo 5... penso que os todos os Halo valem a pena, mas eu jogaria primeiro o primeiro :) ou o terceiro... São ambos excelentes pontos de entrada e melhores imho que o quinto. Tens todos disponiveis no GamePass na versão remaster.

E sinceramente, caso a promoção do 1€ esteja funcional eu não hesitava.
Criava conta nova, colocava 3 anos de gold e convertia por 1€ em gamepass ultimate. Terias diversão por muito tempo por apenas 120€ (até se arranja gold mais barato que 40€/ano)
 
Preciso aqui de mais uma ajuda de noob… :)
Onde está nas definições a opção para activar o HDMI link?
Tenho isso activado na PS3 e PS4 Pro e dá jeito que ligo as consolas com o comando e a TV liga logo no input certo da consola.
 
Preciso aqui de mais uma ajuda de noob… :)
Onde está nas definições a opção para activar o HDMI link?
Tenho isso activado na PS3 e PS4 Pro e dá jeito que ligo as consolas com o comando e a TV liga logo no input certo da consola.

Supostamente não dá,mas por outro lado tens o IR blaster. Não muda os inputs,mas liga tudo o que tiveres ligado automaticamente.
 
Preciso aqui de mais uma ajuda de noob… :)
Onde está nas definições a opção para activar o HDMI link?
Tenho isso activado na PS3 e PS4 Pro e dá jeito que ligo as consolas com o comando e a TV liga logo no input certo da consola.

Explora as configurações da Xbox e tens lá uma opção que faz com que possas ligar uma TV e um Receiver AV quando ligas a consola e também quando desligas.
Eu quando vou jogar pego no comando e ao ligar a xbox ela liga de seguida a TV e o receiver :)
Também podes pedir à Alexa para ligar a Xbox e não precisas pegar no comando :P
 
Explora as configurações da Xbox e tens lá uma opção que faz com que possas ligar uma TV e um Receiver AV quando ligas a consola e também quando desligas.
Eu quando vou jogar pego no comando e ao ligar a xbox ela liga de seguida a TV e o receiver :)
Também podes pedir à Alexa para ligar a Xbox e não precisas pegar no comando :P

A essas já cheguei. E de facto funciona. Eu ligo a Xbox e ela ufa a tv.
Mas na ps4 é diferente.
O próprio input na tv fica logo identificado como ps4.
E quando eu ligo a consola, ela liga a tv e muda o input.
Na Xbox não faz isso.
Mas pronto, são pormenores de quem vem do outro lado :)
 
A essas já cheguei. E de facto funciona. Eu ligo a Xbox e ela ufa a tv.
Mas na ps4 é diferente.
O próprio input na tv fica logo identificado como ps4.
E quando eu ligo a consola, ela liga a tv e muda o input.
Na Xbox não faz isso.
Mas pronto, são pormenores de quem vem do outro lado :)
Pois também tive pena disso. Até a minha velhinha PS3 60gb tem isso.
 
Back
Topo