Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Já vi por diversas vezes pessoal a dizer maravilhas das pilhas recarregáveis do Ikea.
Inclusivé pessoas que dizem que as pilhas duram quase 1 mês no comando...
Eu tenho dois conjuntos de Eneloop Originais de 1900 mah e o smart Charger da Panasonic e cada par de pilhas dura-me 2 ou 3 dias por carga...
Será que as minhas pilhas têm defeito?
Não são as pilhas que duram pouco tempo... És tudo que jogas muito tempo! [emoji14]
 
Não contabilizei de forma precisa.
Mas assim aproximadamente diria que cada carga das pilhas me está a durar entre 20 a 25 horas de jogo.
Acho pouco para duas pilhas de 1900 mah cada. Daí estar a perguntar porque ainda comprei pilhas falsificadas ou algo parecido...
 
Eu uso as pilhas Ladda do IKEA e duram cerca de 24 a 30h de tempo de jogo, sem headphones, claro que se jogarem por exemplo 12h por dia, só duram 2 dias. A solução é ter 4 pilhas e ir rodando.
 
Então assim já fico mais descansado.
Eu também tenho sempre um pé carregado e pronto a ir para o comando.
Mas como já tinha lido várias vezes relatos de pilhas do ikea que duravam quase 1 mês comecei a pensar que me tinham vendido Eneloops de contrafação ou qualquer coisa assim. :)
 
Então assim já fico mais descansado.
Eu também tenho sempre um pé carregado e pronto a ir para o comando.
Mas como já tinha lido várias vezes relatos de pilhas do ikea que duravam quase 1 mês comecei a pensar que me tinham vendido Eneloops de contrafação ou qualquer coisa assim. :)

Um mês é para quem joga uma horinha ou menos por dia.
 
Ia para comprar uma xbox X, vi em promo online de manha. Chego a casa nem uma... O mesmo com joy cons, queria comprar um par tambem stock zero... Isto anda assim tao mal? Ou já é pre black friday? Para nao dar nas vistas?
 
Ia para comprar uma xbox X, vi em promo online de manha. Chego a casa nem uma... O mesmo com joy cons, queria comprar um par tambem stock zero... Isto anda assim tao mal? Ou já é pre black friday? Para nao dar nas vistas?

Também andei atento a isso. Andaram as edições todas da X a 399€ e inclusive na worten com oferta do COD MW !

A ver se na black friday apanho uma finalmente a bom preço, caso contrário avanço para os usados.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo