Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

kBPBZjN


https://ibb.co/kBPBZjN

Não resisti. 350€ selada e garantia de 4/11.

Onde arranjo o Xbox 1 ano ultimate a melhor preço então ?
 
kBPBZjN



Onde arranjo o Xbox 1 ano ultimate a melhor preço então ?

Não deves tentar arranjar Ultimate ao melhor preço.

O que deves fazer é arranjar Live Gold ao melhor preço (consegue-se por uns 40 e poucos euros anuais). Compras 3 anos. Depois convertes tudo por 1 euro, para Gamepass Ultimate.

E assim ficas com Live Gold + Gamepass Xbox e PC por uns 120 euros, mais coisa menos coisa, para 3 anos.
 
Mas conseguiu comprar o Live 1 ano e converter a Ultimate 1 ano ?

Podes-me tratar por tu, não há problema ;)

Sim, podes comprar 1 ano de Live Gold (encontra-se por uns 40 e poucos euros) e depois converter para Ultimate Gamepass por 1 euro.

Falei nos 3 anos, pois essa conversão ao valor de 1 euro, só pode ser feita uma vez e era uma questão de aproveitar esta promo excelente.
 
Podes-me tratar por tu, não há problema ;)

Sim, podes comprar 1 ano de Live Gold (encontra-se por uns 40 e poucos euros) e depois converter para Ultimate Gamepass por 1 euro.

Falei nos 3 anos, pois essa conversão ao valor de 1 euro, só pode ser feita uma vez e era uma questão de aproveitar esta promo excelente.

Pois, sou sincero, apenas tenciono ter durante 1 ano a consola. Portanto comprar 3 anos e converter acho que não faz sentido quando ainda nem por cima PC jogo.

Apenas queria durante 1 ano usufruir dela e de alguns exclusivos. Visto que sou mais adepto da PS4, mas gosto de excelentes exclusivos !

Algum local para comprar esse live ?
 
Pois, sou sincero, apenas tenciono ter durante 1 ano a consola. Portanto comprar 3 anos e converter acho que não faz sentido quando ainda nem por cima PC jogo.

Apenas queria durante 1 ano usufruir dela e de alguns exclusivos. Visto que sou mais adepto da PS4, mas gosto de excelentes exclusivos !

Claro, assim sendo, faz todo o sentido aproveitares esta promo e usufruir dela por 1 ano ;)
 
Tenho aqui uma dúvida.
Ocasionalmente, de forma aleatória, aparece-me uma notificação em baixo no ecrã que diz gameplay clip recorded.
Mas eu não carrego em nada.
São clips gravados de forma automática? Segundo que critério? E para onde vão parar?
 
Alguns jogos tem esse record automático. Quando fazes qualquer coisa pre definida ou achiev.
os FIFA por exemplo tinham quando marcavas um golo de chip shot.
Vai parar ao mesmo sitio que fosses tu a fazer um clip ou screenshot, se fores ao upload studio tens la tudo.

por defeito está a ser gravado no hdd da consola mas podes escolher outro local, tipo usb.
Por defeito, estes clips automáticos não fazem upload para o Xbox Live mas nas definições consegues alterar isso.
Nas definições também podes desligar esses clips automáticos.
 
Alguns jogos tem esse record automático. Quando fazes qualquer coisa pre definida ou achiev.
os FIFA por exemplo tinham quando marcavas um golo de chip shot.
Vai parar ao mesmo sitio que fosses tu a fazer um clip ou screenshot, se fores ao upload studio tens la tudo.

por defeito está a ser gravado no hdd da consola mas podes escolher outro local, tipo usb.
Por defeito, estes clips automáticos não fazem upload para o Xbox Live mas nas definições consegues alterar isso.
Nas definições também podes desligar esses clips automáticos.

Obrigado pelo esclarecimento.
Quando se é verdinho no ecossistema Xbox é assim :)
Vou explorar essas opções. E ver o que é que a consola já andou a gravar.
 
Tenho aqui uma dúvida.
Ocasionalmente, de forma aleatória, aparece-me uma notificação em baixo no ecrã que diz gameplay clip recorded.
Mas eu não carrego em nada.
São clips gravados de forma automática? Segundo que critério? E para onde vão parar?

No Sunset Overdrive faz isso, não me lembro se dá para desativar no menu do jogo.
Vê se paras de jogar, pensava que a Xbox não tinha jogos :biglaugh:.
 
No Sunset Overdrive faz isso, não me lembro se dá para desativar no menu do jogo.
Vê se paras de jogar, pensava que a Xbox não tinha jogos :biglaugh:.

É precisamente o Sunset que estou a jogar agora.
Mas isso também já me tinha acontecido num ou noutro jogo que não me recordo.
Eu nunca disse que a Xbox não tinha jogos.
Simplesmente poderei ter dito ocasionalmente que a nível de preferência pessoal, pendia mais para os exclusivos da Sony.
O que é verdade, porque os meus 5 jogos favoritos desta geração são exclusivos da Sony.
Mas agora que já os joguei, estou do lado da Xbox, que também tem bons jogos, um Hardware excelente e serviços imbatíveis. :)
 
Já há muito que não pegava na PS4 agora devido ao Death Stranding, e desde que a mantenho desligada volta e meia a X liga sozinha. Foi um pouco coincidencia começar a jogar este jogo e o raio da X liga sozinha :cwm27: Nunca me tal aconteceu e ás vezes podias ser picos da tomada mas não, tive de desligar o cabo alimentação para isto não estar sempre a ligar. Quando tiver mais tempo vou fazer um Hard Reset e limpar o sensor á frente, mas foi muitos estranho acontecer agora e não mexi em configuração nenhuma.
 
É precisamente o Sunset que estou a jogar agora.
Mas isso também já me tinha acontecido num ou noutro jogo que não me recordo.
Eu nunca disse que a Xbox não tinha jogos.
Simplesmente poderei ter dito ocasionalmente que a nível de preferência pessoal, pendia mais para os exclusivos da Sony.
O que é verdade, porque os meus 5 jogos favoritos desta geração são exclusivos da Sony.
Mas agora que já os joguei, estou do lado da Xbox, que também tem bons jogos, um Hardware excelente e serviços imbatíveis. :)

Eu sei eu vi te online e que vi que estavas no sunset overdrive.
Não quis dizer que foste tu a dizer que a xbox não tem jogos.
Disse na brincadeira, mas xbox não tem jogos é um estereótipo que se criou nesta geração pela Internet fora :)


Já há muito que não pegava na PS4 agora devido ao Death Stranding, e desde que a mantenho desligada volta e meia a X liga sozinha. Foi um pouco coincidencia começar a jogar este jogo e o raio da X liga sozinha :cwm27: Nunca me tal aconteceu e ás vezes podias ser picos da tomada mas não, tive de desligar o cabo alimentação para isto não estar sempre a ligar. Quando tiver mais tempo vou fazer um Hard Reset e limpar o sensor á frente, mas foi muitos estranho acontecer agora e não mexi em configuração nenhuma.

Não têm a ver com quando ligas a tv?
 
Eu sei eu vi te online e que vi que estavas no sunset overdrive.
Não quis dizer que foste tu a dizer que a xbox não tem jogos.
Disse na brincadeira, mas xbox não tem jogos é um estereótipo que se criou nesta geração pela Internet fora :)




Não têm a ver com quando ligas a tv?
Não faço ideia, sempre joguei da mesma forma e nunca me aconteceu. Esteve o dia todo a fazer isto, desligava a consola e passado meia hora ligava e assim sucessivamente até que desliguei o cabo e não tinha actualizações.
 
Já há muito que não pegava na PS4 agora devido ao Death Stranding, e desde que a mantenho desligada volta e meia a X liga sozinha. Foi um pouco coincidencia começar a jogar este jogo e o raio da X liga sozinha :cwm27:
Esse comportamento espontâneo é normal. Qualquer consola gostava de correr o Death Stranding.
 
Descobri que a Xbox tem um menu de stats onde apresenta estatísticas sobre cada jogo, especialmente I tempo que jogamos cada jogo.
Acho fantástico, já que na ps4 era algo que eu criticava bastante não dar para saber quanto tempo jogamos cada jogo a não ser que o próprio jogo tivesse um contador interno.
 
Descobri que a Xbox tem um menu de stats onde apresenta estatísticas sobre cada jogo, especialmente I tempo que jogamos cada jogo.
Acho fantástico, já que na ps4 era algo que eu criticava bastante não dar para saber quanto tempo jogamos cada jogo a não ser que o próprio jogo tivesse um contador interno.

Game Hub? Se for isso,um aviso: o sistema conta o tempo que a app está aberta,mesmo em 2o plano. É que como está pode inflacionar o verdadeiro tempo de uso que achas que deste a um jogo.
 
Descobri que a Xbox tem um menu de stats onde apresenta estatísticas sobre cada jogo, especialmente I tempo que jogamos cada jogo.
Acho fantástico, já que na ps4 era algo que eu criticava bastante não dar para saber quanto tempo jogamos cada jogo a não ser que o próprio jogo tivesse um contador interno.

Sim , se deixares o jogo em pause ou no menu em vários jogos isso conta. E alguns não tem esse contador.
Ainda assim é fixe e compara outras cenas com os amigos, dependendo do jogo, mas nem todos têm.
 
Boas pessoal, alguém sabe me dizer se este ruído é normal? Comprei a consola há pouco tempo e ela está a fazer esse ruído e chega a incomodar bastante.

 
Back
Topo