Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Não acredito que seja necessário trocar a pasta térmica da One X nos primeiros tempos. Tenho uma há mais de 3 meses, e mesmo na altura em que a comprei (ainda era verão) a consola foi sempre super silenciosa. Ao fim de 2 anos, mesmo no fim da garantia, aí sim poderá valer a pena colocarem nova pasta térmica.
 
Creio ser um pouco extremo ir logo mudar a pasta térmica à consola, mas, cada um sabe de si… (em termos de garantia nem sei se a abertura da mesma viola algum selo que possa trazer problemas a esse nível, mas é apenas especulação minha, sem conhecimento de causa concreto, podendo estar a dizer uma incorreção).
 
Creio ser um pouco extremo ir logo mudar a pasta térmica à consola, mas, cada um sabe de si… (em termos de garantia nem sei se a abertura da mesma viola algum selo que possa trazer problemas a esse nível, mas é apenas especulação minha, sem conhecimento de causa concreto, podendo estar a dizer uma incorreção).
sim, a xbox one x tem um selo na parte traseira sobre um dos parafusos que é necessário para abrir. e sim invalida a garantia.
tambem acho demasiado extremo trocar logo a pasta térmica. a minha ja fez dois anos e continua impecavel. ja pensei foi trocar o hdd mas coloquei um ssd externo e para já remedeia.
 
A X original (Scorpio) tem alguns problemas com a massa termica, tornando-se ruidosa com o passar do tempo. Troquei a dias na minha, e a original estava a maior parte fora do core, e a que estava no core estava seca (e tinha sido desligada a pouco tempo).
 
Habemos one X. Bora la configurar. Conto ate ao final do fds tomar uma decisao quanto a manter a S all digital ou a one X

Primeiras impressoes e que a X ainda me parece mais silenciosa qur. One SAD que tenho aqui. A sad é serena mas a X parece que esta desligada.
 
Miguel,

Por acaso tenho TV de 4K, mas para quem usa apenas 1080P, nota-se a diferença de qualidade perante a S?

Não vou ter sorte nenhuma dúvido que a Worten faça outra promoção dessas irresistiveis.
 
Miguel,

Por acaso tenho TV de 4K, mas para quem usa apenas 1080P, nota-se a diferença de qualidade perante a S?

Não vou ter sorte nenhuma dúvido que a Worten faça outra promoção dessas irresistiveis.
Logo a noite ja te respondo a isso. Ainda nao joguei na X. Tive agora que sair e apenas volto as 22. Deixei foi a consola ligada a fazer download de alguns jogos que ja tenho na SAD (prioridade wolfenstein 2 e forza horizon 4) para depois comparar.

Pergunta, posso estar a usar duas consolas associadas a mesma conta ao mesmo tempo?
 
Já tenho a Xbox one X. A primeira impressão é que é extremamente silenciosa e rápida.
Só joguei BF V e a diferença gráfica vs a S foi impressionante. Fiquei de queixo caído.
Imagino se tivesse TV 4k com HDR :\ lol.
 
Já tenho a Xbox one X. A primeira impressão é que é extremamente silenciosa e rápida.
Só joguei BF V e a diferença gráfica vs a S foi impressionante. Fiquei de queixo caído.
Imagino se tivesse TV 4k com HDR :\ lol.
A serio? E assim tao gritante?

Eu achei foi a X super pesada em relação a SAD. É incrivel como é tao pequena e tao pesada.
Miguel não sei responder, porque só tenho uma one, mas acho que já tive a 360 e a one ligada ao mesmo tempo e não tive problemas.

Obrigado. Na ps4 sei que nao da pois na altura fiz o mesmo. Tive slim e pro ao mesmo tempo e nao dava.
 
Última edição:
A serio? E assim tao gritante?

Eu achei foi a X super pesada em relação a SAD. É incrivel como é tao pequena e tao pesada.


Obrigado. Na ps4 sei que nao da pois na altura fiz o mesmo. Tive slim e pro ao mesmo tempo e nao dava.
Pesada é pouco. Quando a tirei ia me saltando o ombro . Tenho uma Fat, S, e X. A Fat parece ser a menos pesada, tb tem o transformador exterior
 
Offtopic agora, falando da coleção de consolas, tenho duas og Xbox, quatro 360, ps4 slim, ps3, PSP, xbox ons s, tenho mais consolas que pessoas em casa, a minha preferida é sem dúvida a og Xbox.

Em relação às 360 estou a pensar vender pelo menos duas
 
Logo a noite ja te respondo a isso. Ainda nao joguei na X. Tive agora que sair e apenas volto as 22. Deixei foi a consola ligada a fazer download de alguns jogos que ja tenho na SAD (prioridade wolfenstein 2 e forza horizon 4) para depois comparar.

Pergunta, posso estar a usar duas consolas associadas a mesma conta ao mesmo tempo?

Podias ter feito como eu, copiei de uma para outra.
Não podes.
 
Back
Topo