Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

@viggen66 mandei vir da amazon.es, está a 329€.
O problema é que não acho mesmo piada nenhuma ao lore de star wars por isso devo mesmo ir pelo conselho do Bugu1990 e vender o jogo quando o receber. Ainda por cima é cópia digital, nem sei se valerá grande coisa.
 
@viggen66 mandei vir da amazon.es, está a 329€.
O problema é que não acho mesmo piada nenhuma ao lore de star wars por isso devo mesmo ir pelo conselho do Bugu1990 e vender o jogo quando o receber. Ainda por cima é cópia digital, nem sei se valerá grande coisa.
Estive quase para mandar vir de la. Mas tinhas tambem na amazon francesa a 299 mas com portes era ela por ela...
Eu queria a hyperspace e ate gosto mais do visual da one sad em branco do que a X em preto. Mas dar 350 paus....
Nao me apela muito a X em preto para ser sincero. Nao é feia mas é meh.... Demasiado simples e industrial. E uma caixa preta. :D

Mas por menos 100 paus nao posso barafustar. Esta bem na cor que veio. :)
 
Estive quase para mandar vir de la. Mas tinhas tambem na amazon francesa a 299 mas com portes era ela por ela...
Eu queria a hyperspace e ate gosto mais do visual da one sad em branco do que a X em preto. Mas dar 350 paus....
Nao me apela muito a X em preto para ser sincero. Nao é feia mas é meh.... Demasiado simples e industrial. E uma caixa preta. :D

Mas por menos 100 paus nao posso barafustar. Esta bem na cor que veio. :)

Também estou a procura ou à espera desse número mágico :),mas nao vou ter sorte, a minha preferida é a da fallout 76 branco por cima acho tão bonita a consola, o jogo nao é grande coisa
 
Última edição:
Por acaso depois de ter a s em branco foi como o iPhone. Tive um em branco e disse para nunca mais :) são gostos. Adoro a x em preto e quando fui comprar tinha 10 em branco e no armazém havia uma em preto que insisti para irem buscar.
 
Fogo , fico tentando a comprar uma sad por esse preço para jogar com o meu filho jogos que tenho comprados e que não estejam no GP no PC.
Isso foi em que loja ?
Foi na worten outra vez.

A sad por 99 é mel. É uma questao de alguem passar numa loja, perguntar se o preço ficou registado em sistema (digam que um amigo conseguiu comprar ou assim) e ver se igualam.

Quanto a comparacao sad vs one x... Para ser sincero a unica coisa em que notei uma diferença drastica foi a nivel de tempos de loading (a one x carrega o wolfenstein 2 em cerca de 1/3 do tempo da S) e a jogar alguns jogos a 60fps como o forza horizon 4 em modo performance (60fps). No forza em performance a fluidez e o motion blur do jogo ficam fantasticos. Noto talvez que perco um pouco dos reflexos no carro e algum micro detalhe nas paisagens mas se e o preco que tenho a pagar por melhor performance so be it.

Pode tambem ser por ter uma tv um pouco bosta que é uma samsung ue37d5500 que nao tem propriamente o melhor painel do mundo para demonstrar o minimo dos detalhes mas a verdade e que a nivel visual (graficos) a versao one s nao incomoda nem me faz sangrar dos olhos. E eu sou um gajo bastante picuinhas....

Mas tambem estou a falar de um teste de meia hora e apenas com 2/3 jogos.

Outra coisa que notei e que a X come o disco que nem e bom. Na sad saquei uns 7 jogos e ainda devo ter 300gb livre. Na x saqui 3 jogos e ja so tenho 450gb livres.
 
Última edição:
Foi na worten outra vez.

A sad por 99 é mel. É uma questao de alguem passar numa loja, perguntar se o preço ficou registado em sistema (digam que um amigo conseguiu comprar ou assim) e ver se igualam.

Quanto a comparacao sad vs one x... Para ser sincero a unica coisa em que notei uma diferença drastica foi a nivel de tempos de loading (a one x carrega o wolfenstein 2 em cerca de 1/3 do tempo da S) e a jogar alguns jogos a 60fps como o forza horizon 4 em modo performance (60fps). No forza em performance a fluidez e o motion blur do jogo ficam fantasticos. Noto talvez que perco um pouco dos reflexos no carro e algum micro detalhe nas paisagens mas se e o preco que tenho a pagar por melhor performance so be it.

Pode tambem ser por ter uma tv um pouco bosta que é uma samsung ue37d5500 que nao tem propriamente o melhor painel do mundo para demonstrar o minimo dos detalhes mas a verdade e que a nivel visual (graficos) a versao one s nao incomoda nem me faz sangrar dos olhos. E eu sou um gajo bastante picuinhas....

Mas tambem estou a falar de um teste de meia hora e apenas com 2/3 jogos.

Outra coisa que notei e que a X come o disco que nem e bom. Na sad saquei uns 7 jogos e ainda devo ter metade do 300gb livre. Na x saqui 3 jogos e ja so tenho 450gb livres.

Por acaso era um dúvida que sempre tive, o meu disco externo de 4 TB tem inumeros jogos instalados, se fosse meter numa X, o que já instalado dava para o X ou tinha que fazer downloads maiores por causa das texturas maiores. Aqui alguem sabe?
 
há jogos onde vai ter que ser feito um download extra, mas isso é automático.
mas para responder à tua questão, os download que fizeste servem, mas em alguns jogos vão ter que ser complementados.
 
Se calhar é para venderem a uns amigos.

Eu já comprei a minha, resta esperar que chegue à loja para a ir levantar

Voces são uns sortudos, recordo-me de ver a SAD a bom preço mas nunca pensei que fizessem á X, comprar por € 320.00 para mim não se justifica quando para o ano vai sair nova geração, the sweet spot é mesmo os € 250. mas duvido que apareca de novo
 
Voces são uns sortudos, recordo-me de ver a SAD a bom preço mas nunca pensei que fizessem á X, comprar por € 320.00 para mim não se justifica quando para o ano vai sair nova geração, the sweet spot é mesmo os € 250. mas duvido que apareca de novo
A diferença no final nem é tão grande, os jogos do bundle da worten não os consegues vender, o star wars parece-me que tem muita procura.

A diferença no final fica 300€ vs 250€.
No meu caso comprei já a Xbox X porque não sei qual vai ser a consola next gen que vou comprar e vou ficar um ano a espera para ter uma ideia do que a MS é a Sony vao oferecer.
 
Pela experiência que tenho quando saem consolas novas, a primeira versão normalmente não vale nada, recordam se da 360, ps3, ps4 e até da one, só após a revisão de hardware é que as consolas ficam boas, portanto no curto prazo não devo ainda mudar para a nova geração.
 
Pela experiência que tenho quando saem consolas novas, a primeira versão normalmente não vale nada, recordam se da 360, ps3, ps4 e até da one, só após a revisão de hardware é que as consolas ficam boas, portanto no curto prazo não devo ainda mudar para a nova geração.
A minha PS4 de lançamento com milhares de horas em cima gostaria de falar contigo... Certo que é barulhenta, mas continua a funcionar diariamente(e nas folgas às vezes o dia inteiro).
 
E eu então, que ainda tenho a minha PS3 de lançamento, a famosa fat 60gb com retrocompatibilidade PS2 e PS1 e ainda funciona na perfeição, nunca avariou nem nunca foi aberta sequer.
 
Sempre tive as consolas day one e sem problemas. Se calhar sou sortudo nesse aspecto.
No meu caso é ao contrário, evito sempre comprar day one, geralmente espero que saia uma 2ª versão com os possíveis erros resolvidos e pequenos updates(geralmente mais silenciosa, sistema de refrigeração melhorado, etc...)
Depois de uma PSP cheia de "dead pixels" e de dois RROD na xbox 360, nunca mais me enganam... :P
 
Última edição:
A nova xbox lockhart terá um poder de processamento potencial gráfico inferior ao do X, mas são novas arquitecturas de chips que farão os jogos ficarem mais espectaculares, em relação à S será quatro vezes mais potente, mas é um cpu zen 2, que fará maravilhas, problema e para os mais nerd fans, o halo 6 não será lançado para as consolas atuais o que é pena.
 
Back
Topo