Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Muito provavelmente as unicas pessoas que sabem desta promoção, são as pessoas deste forum, ao qual, já a maioria já deve ter a X, claro os € 165 é um preço surreal, a X em 2020 é uma venda muito dificil de se fazer, com a nova geração sempre a porta, e ainda por cima vai correr os jogos todos da One.
 
Estou a ter problemas em atualizar. Dá um erro qualquer e já tentei de tudo, incluindo o hard reset.
Vou tentar o update manual offline através de uma pen.

Numa outra nota, parece-me que a caixa interior já vinha aberta, apesar de não me parecer ter sido usada. A fita cola da consola nunca tinha sido descolada e as pilhas do comando também não tinham saído do saquinho lacrado. Vou experimentar o código do jogo a ver se está ativo, se não estiver é porque alguém abriu a consola só para sacar o jogo de graça e devolveu a consola e nesse caso vou lá tentar a sorte para ver se consigo o Star Wars como troca...
 
Estou a ter problemas em atualizar. Dá um erro qualquer e já tentei de tudo, incluindo o hard reset.
Vou tentar o update manual offline através de uma pen.

Numa outra nota, parece-me que a caixa interior já vinha aberta, apesar de não me parecer ter sido usada. A fita cola da consola nunca tinha sido descolada e as pilhas do comando também não tinham saído do saquinho lacrado. Vou experimentar o código do jogo a ver se está ativo, se não estiver é porque alguém abriu a consola só para sacar o jogo de graça e devolveu a consola e nesse caso vou lá tentar a sorte para ver se consigo o Star Wars como troca...

Não sei qual o motivo, mas a minha do Star Wars que comprei na Worten também vinha com os autocolantes de dentro cortados, mas como era a última e por dentro parecia nunca ter sido usada trouxe na mesma. Depois sempre que passava noutras lojas ia ver as consolas que lá tinha e cerca de 3/4 estavam no mesmo estado, autocolantes de dentro cortados e os de cima (da slipcover) como novos. Muito estranho.
 
Não sei qual o motivo, mas a minha do Star Wars que comprei na Worten também vinha com os autocolantes de dentro cortados, mas como era a última e por dentro parecia nunca ter sido usada trouxe na mesma. Depois sempre que passava noutras lojas ia ver as consolas que lá tinha e cerca de 3/4 estavam no mesmo estado, autocolantes de dentro cortados e os de cima (da slipcover) como novos. Muito estranho.

Muito estranho mesmo, mas agradeço o teu contributo pois assim já fiquei a saber que não sou o único a quem aconteceu isto. :P

Pheux,

Qual é o erro que te dá? Normalmente diz um número, já fiz um upgrade de um disco interno de uma One e problemas podem ocorrer.

https://answers.microsoft.com/en-us...80072f8f/507c8515-6cdc-4ee2-b689-3ea04b173eca

É este o erro, amigo. Dá logo na configuração inicial após ligar a consola e tentar atualizar. Vou tentar offline...
 
Última edição pelo moderador:
Quando deu me esse erro desliguei e voltei a ligar e já deu.

Estou a ver malta aqui que geralmente andam no tópico dos oleds e TVs e sim a X é consola fantástica para essas TVs.

A ver se vou buscar uma B9 ou uma BX quando saírem.
 
Estou convencido que na proxima Black Friday a X vai estar a € 250.00 para limpar o stock que ainda têm, isso aliado á nova geração Xbox, se calhar até nesse preço ninguem as pega, penso que maior inovação da nova geração é o ray tracing, vai ser um salto enorme de qualidade gráfica para esta geração que está á beira da morte.
 
Estou convencido que na proxima Black Friday a X vai estar a € 250.00 para limpar o stock que ainda têm, isso aliado á nova geração Xbox, se calhar até nesse preço ninguem as pega, penso que maior inovação da nova geração é o ray tracing, vai ser um salto enorme de qualidade gráfica para esta geração que está á beira da morte.

Ray quê?

Se me falares em hdmi 2.1, frs; vrr ; allm; qft; 4k 60fps; 1080/1440p 120fps;etc...

Epá, acho que existem muitos outros motivos para a malta andar animada que propriamente o ray tracing.

O Hdr sim é o feito desta geração, algo que infelizmente, ainda muitos de nós não temos acesso.

Agora, gimmicks introduzidos pela team green, são irrelevantes.

Matura, toda a tecnologia é bem vinda, mas verdadeiramente, ninguém liga a isso.
 
Mais um que comprou a X, pack fallout.
O preço realmente estava muito bom.
E confirma se. A 165e não havia nada, há uma apenas em Braga.

A do fallout idem.

Outra nota, a promo na etiqueta que está na consola indica que termina a 20 do 02.
No entanto quem me atendeu afirmou que já receberam indicação para retirar a promoção hoje.
Ou seja, amanhã já não deve estar válida.
 
Eu gosto da Xbox, custumo ser irónico em muitas intervenções porque considero que o humor faz falta mas o facto é que gosto da Xbox e não ligo se tem ou não suporte cá em Portugal ou se vende muito ou pouco ou nada.

Se as lojas não têm jogos físicos não tem problema, vou ao eBay e existe lá aos milhares.
 
Mais um que comprou a X, pack fallout.
O preço realmente estava muito bom.
E confirma se. A 165e não havia nada, há uma apenas em Braga.

A do fallout idem.

Outra nota, a promo na etiqueta que está na consola indica que termina a 20 do 02.
No entanto quem me atendeu afirmou que já receberam indicação para retirar a promoção hoje.
Ou seja, amanhã já não deve estar válida.

Foi a preta ou branca?
 
Sim, é um salto gráfico grande em muitos jogos mesmo e a tua TV já merecia isso ;)

Em muitos jogos saltas de 900p na One base e framerate instável para 4k nativos e framerate estavel na One X, como é o caso do RDR2, entre outros.
 
Foi a preta ou branca?
A branca.

Preferia a preta mas a este preço nem me importei de escolher

vz66tfp.jpg
 
Última edição:
Back
Topo