Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Não acredito que perdi o deal, nos últimos dias andei a pensar em comprar uma... Granda galo!

Haverão mais até final do ano. ;)

Sim, é um salto gráfico grande em muitos jogos mesmo e a tua TV já merecia isso ;)

Em muitos jogos saltas de 900p na One base e framerate instável para 4k nativos e framerate estavel na One X, como é o caso do RDR2, entre outros.

Oh amigo, li a tua mensagem e nem te cheguei a responder. Esqueci-me completamente, por isso desde já as minhas desculpas. OBRIGADO pela tua opinião. Graças à tua mini análise, aquele jogo será a minha próxima compra. Na X deve ser um espectáculo. :D

PS: Por acaso prefiro a cor branca à cor preta. Sempre preferi consolas brancas.
 
A branca.

Preferia a preta mas a este preço nem me importei de escolher

vz66tfp.jpg

Essa consola é linda!
Igual à minha que adoro!
Só trocava pela do gears 5... e mesmo assim não sei se no longo prazo a do gears não fartava mais...
 
Essa consola é linda!
Igual à minha que adoro!
Só trocava pela do gears 5... e mesmo assim não sei se no longo prazo a do gears não fartava mais...

Ainda nem a trouxe para casa por isso ainda nao a vi bem. Comprei e ficou no carro, vinha com mais coisas na mao, e como tou a trabalhar estes dias prefiro apenas tirar da caixa quando tiver a "vontade"

Ja agora, esta versao o jogo é em formato digital nao?
O comando é das ultimas versoes com bluetooth?
 
Ainda nem a trouxe para casa por isso ainda nao a vi bem. Comprei e ficou no carro, vinha com mais coisas na mao, e como tou a trabalhar estes dias prefiro apenas tirar da caixa quando tiver a "vontade"

Ja agora, esta versao o jogo é em formato digital nao?
O comando é das ultimas versoes com bluetooth?

Digital sim. Vem o código num voucher.
 
Então este pack de fallout 76 a one X é branca, eu pessoalmente gosto mais da branca que preta.
Só uma questão os jogos para X, duplicam de espaço necessário para correrem devido as texturas maiores?
 
Última edição:
260€ para mim já não compensa tanto, vou esperar por outra oportunidade mas não estou com grandes expectativas assim tão cedo de haver outra.
 
260€ para mim já não compensa tanto, vou esperar por outra oportunidade mas não estou com grandes expectativas assim tão cedo de haver outra.
Este é um caso que se resume a isto é uma excelente consola lançada tarde demais, quando ficou a preços razoáveis, apareceu uma nova geração a poucos meses de distância que ainda por cima é retrocompativel com os jogos da X, a nova geração que se ouve falar vai ter uma versão mais barata equiparável a s, que deve ter a performance da X mas com a vantagem de correr todos os jogos da nova geração.
 
Este é um caso que se resume a isto é uma excelente consola lançada tarde demais, quando ficou a preços razoáveis, apareceu uma nova geração a poucos meses de distância que ainda por cima é retrocompativel com os jogos da X, a nova geração que se ouve falar vai ter uma versão mais barata equiparável a s, que deve ter a performance da X mas com a vantagem de correr todos os jogos da nova geração.
Basicamente é isto apenas tenho interesse em jogar um par de jogos do catálogo da Xbox por isso não vou estar a perder a cabeça só se for a um preço bastante apelativo.

Já agora acabei de receber email da Worten 2 dias depois a dizer que basicamente acompanham o preço desde que esteja disponível para entrega até 72h na concorrência (se tivessem respondido a horas tinha ido buscar uma pelos 165€..).
 
Só fala do mercado do Reino Unido, mas deverá ter sido um pouco por todo o lado.

Como é óbvio a S.AD a menos de 130€ conquistou MUITA gente pelo preço! Em Portugal já é uma coisa normal dar 200€ (ou mais) por um telemóvel, por isso, 130€ já começa a ser pouco para a carteira... E se isto é em Portugal, imaginem no Reino Unido etc.

Eu tenho a versão S, mas vejo-me completamente a ter a próxima gen AD, visto que apenas o jogo que veio com a S é que tenho em formato físico, o resto está tudo na loja ou é Game Pass.
 
Na Alemanha estava a 99€ e dava para mandar vir para Portugal da Microsoft.

99 €, só o comando anda a volta dos 50 55 €, a consola fica em menos de 44/49 €,a principal vantagem da SAD é que em caso de avaria, só precisas trocar a board, do que as outras consolas só funcionam se o PCB do dvd forem as mesmas de origem e se as chaves internas baterem certo, as SAD, é so mandares vir a board em segunda mão por peanuts e tens o problem resolvido.
 
Back
Topo