Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Estava a dar o dito erro mas a certa altura permitiu ir para o pagamento paypal, mas não continuei pois tenho a S (eram 1 ou 2 da manhã). Teria q vender a S e possivelmente o comando e comprar outro... Pareceu-me muita venda e não continuei. Ainda tenho a pag no pc hibernado, vou tentar actualizar.
 
Estava a dar o dito erro mas a certa altura permitiu ir para o pagamento paypal, mas não continuei pois tenho a S (eram 1 ou 2 da manhã). Teria q vender a S e possivelmente o comando e comprar outro... Pareceu-me muita venda e não continuei. Ainda tenho a pag no pc hibernado, vou tentar actualizar.
Ainda consigo actualizar e chegar à pagina do pagamento mas agora já não fica ativo o botão de comprar.
 
Cá está ela :)

RCzUPBS.jpg


Gostava de vos perguntar: Tenho a consola do lado direito como podem ver, em termos de altura não me tira visão da TV, fica ao nível da moldura inferior. A minha questão é, como a consola dissipa o ar quente atrás, esse canto da TV mais concretamente a moldura fica mais "morna" do que o resto da TV. Acham que é problemático para a televisão ter a consola naquele sítio? Está assim:

biL2GyC.jpg


s8S6rwM.jpg


EDIT: E já agora, que solução usam para carregamento do comando? Kit play and charge ou pilhas recarregáveis com carregador?
 
Última edição:
Pelo que vi, as TVs LCD devem funcionar com temperatura ambiente até uns 40º ou 45º. Ao teres um ar quentinho sempre a soprar ali no canto, pode não ser a melhor ideia. Até pode nem acontecer nada, mas nunca se sabe...
 
@Spiderman eu do que vi até agora a consola não aquece muito e o ar que sai é um ar morno, nem sai muito quente. Em comparação com o outro canto inferior da TV, nem há uma diferença de temperatura muito grande, pois também fica morno em baixo.

vou ter que pensar noutra solução se calhar. Faltava mais uns centímetros a secretaria eheheh
 
Mete ao alto ao lado da TV.

Não consigo, fica muito na ponta. E depois tenho uma gata suficientemente diabólica para se por em duas patas contra a consola só para ver que som faz quando cai ao chão!! :D

Ou então puxas a consola para a ponta da secretaria, aumentando a distância com a tv, e aí a dissipação do calor no ar já deve ser suficiente para não “estragar” a tv.

Acho que vou fazer isso sim, só a tinha mais para trás para não se ver tanto os cabos. De qualquer forma ainda estou reticente porque imagino que não cause dano a TV como está agora, talvez estou a ser só picuinhas.

utilizam a consola com início imediato ou em poupança de energia? Noto que quando passo ao pé da secretaria ela parece que inicia silenciosamente lol
 
Back
Topo