Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Em termos de apps: já estou a utilizar a aplicação para iOS da Xbox, não é má mas as vezes é um bocado lenta. Recomendam a do GamePass? Os reviews na App Store são um bocado duvidosos
 
Esquece a consola aí, a longo prazo dás cabo da Tv.

Tb sou apologista, do ao alto.

E que tal a tv? O ambilight?

Não, a xbox one, n permite ligação de headphones por bluetooth, talvez a series X. Já agora, a tv tb não.

Mas podes ligar uns headphones ao comando, o som é bastante porreiro.

Aconselho, windows sonic (grátis e está nos settings) ou atmos, se comprares a app da Dolby, para headphones.

Eu gosto da bateria, é só ligar ao cabo e está feito. Se fores pelas pilhas, as recarregaveis do Ikea (se tiveres algum por perto) reza a lenda que são eneloop disfarçadas e bastante boas para o preço.
 
@f.society eu pessoalmente se tivesse esse setup colocava na vertical atrás da Tv. Mas isto sou eu que prefiro um aspecto o mais "clean" possível e é muito raro usar jogos em suporte físico.

Sim eu também não vou ter jogos em formato físico! Mas nem é pelo clean, é porque não quero danificar a TV

Ela vai estar a jogar ar quente para o ecrã ou é impressão minha? Isso vai ficar amarelado com o tempo.

Já afastei a consola até à ponta da secretária, será suficiente? Se não tenho mesmo que arranjar outra solução.

Esquece a consola aí, a longo prazo dás cabo da Tv.

Tb sou apologista, do ao alto.

E que tal a tv? O ambilight?

Não, a xbox one, n permite ligação de headphones por bluetooth, talvez a series X. Já agora, a tv tb não.

Mas podes ligar uns headphones ao comando, o som é bastante porreiro.

Aconselho, windows sonic (grátis e está nos settings) ou atmos, se comprares a app da Dolby, para headphones.

Eu gosto da bateria, é só ligar ao cabo e está feito. Se fores pelas pilhas, as recarregaveis do Ikea (se tiveres algum por perto) reza a lenda que são eneloop disfarçadas e bastante boas para o preço.

Eu afastei a consola até à ponta da secretária, mas vocês tão me a borrar de medo lol. Onde compro o suporte vertical para poder colocar a consola em pé?

A TV é espectacular, estou a gostar imenso, o ambient light dá uma imersão muito porreira a jogar e mesmo a ver filmes, dá para colocar tudo de uma cor, ou ir mudando consoante o conteúdo, muito fixe mesmo.

Vá lá que os meus headphones também permitem ligação por cabo! Até poupo a bateria e tudo lol.

Qual o melhor preço que já viste pela bateria? Acho que também preferia sobre as pilhas, só ligar e tá feito. O comando não fica mais gordo?
 
Tenho que ver isso. Ou o conjunto do Ikea das pilhas com carregador. Não posso é ficar sem bateria :)
o mais baixo que vi, faz uns 2 anos a 14 euros, numa promo qualquer.

As o do Ikea, precisas de 4, duas no comando a jogar e duas carregadas, e é só trocar.

Como já foi dito, o comando fica igual com a bateria.

Ainda bem que curtes a tv, que isto de dar recomendações, e depois a pessoa n gosta, é sempre chato.
 
Acho que vou mesmo para o material do IKEA. Só acho o carregador muito caro, mas pelo menos é giro. Tenho que dar lá um pulo!

Em média quantas horas conseguem de jogo com as pilhas deles?

Em relação a um suporte vertical, alguém tem algum que me possa recomendar? Onde compraram? Deixaram-me todo borrado de estragar a TV, apesar de já ter puxado a consola para a ponta da secretária, já tem uns bons centímetros de distância mas ainda assim
 
Acho que vou mesmo para o material do IKEA. Só acho o carregador muito caro, mas pelo menos é giro. Tenho que dar lá um pulo!

Em média quantas horas conseguem de jogo com as pilhas deles?

Em relação a um suporte vertical, alguém tem algum que me possa recomendar? Onde compraram? Deixaram-me todo borrado de estragar a TV, apesar de já ter puxado a consola para a ponta da secretária, já tem uns bons centímetros de distância mas ainda assim
Confesso que pensava que todas as One X vinham com o suporte vertical uma vez que a minha veio.
De qualquer maneira, embora mais vale prevenir do que remediar, não precisas de ficar demasiado preocupado para já de ter a consola em frente a dissipar calor para a tv. Durante 2 anos eu tive uma PS4 fat também a bufar (e bufava bem em comparação à One X) para a minha antiga tv de 46" pois também eu tive a consola em frente à tv tal como tu e nunca tive nenhum problema. Mas pronto convém depois colocar noutro sítio mais apropriado.
 
Back
Topo