Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

As X que vieram com suporte foram as edições especiais de lançamento(edição Project Scorpio). De resto não vieram mais nenhumas que eu saiba.
 
Concordo com o @f.society. O suporte oficial que veio com a minha consola é um plástico simples em preto, nada de especial (por isso é que pensei que todas traziam). O custo de fabrico daquilo não deve ser mais que 50 cêntimos, não vejo razão nenhuma de eles não o incluírem em todas as edições da One (X e S).
 
Tenho a ps4 e a One S lado a lado ao alto mesmo ao lado do monitor, ambas sem suporte...
A ps4 da esposa também está ao alto ao lado da TV, só a One S dela está por baixo da TV numa prateleira no móvel deitada.
 
Verdade seja dita, também eu quando usava as minhas antigas PS2, PS3 (ambas versões Fat) e Xbox 360, todas elas estiveram sempre na vertical e nunca usei suporte em nenhuma delas. Agora em consolas mais slim pode já ser um risco é verdade, sobretudo dependendo do local onde a consola for colocada. Se for em cima de uma secretária como é o caso do @f.society então aí sim é um risco. E olha que o suporte que veio com a minha One X não é nada larga, em cima de uma mesa / secretária é capaz de ser na mesma um risco.
 
Verdade seja dita, também eu quando usava as minhas antigas PS2, PS3 (ambas versões Fat) e Xbox 360, todas elas estiveram sempre na vertical e nunca usei suporte em nenhuma delas. Agora em consolas mais slim pode já ser um risco é verdade, sobretudo dependendo do local onde a consola for colocada. Se for em cima de uma secretária como é o caso do @f.society então aí sim é um risco. E olha que o suporte que veio com a minha One X não é nada larga, em cima de uma mesa / secretária é capaz de ser na mesma um risco.

Se as ps eram as versões de lançamento qualquer uma podia ser colocada na vertical out of the box apesar de existir suporte oficial para elas. A 360 fat acho que nem teve suporte vertical oficial.

A one x é diferente, não convém por sem suporte porque fica um pouco instável e tem entradas de ar laterais. O suporte faz um espaço que continua a permitir a circulação de ar.

Pois estou a ver que mesmo com suporte só a posso por atrás da TV para não correr riscos de ir parar ao chão.

Não ponhas na vertical sem suporte pela razão que disse acima.
 
Bem, este assunto do suporte já dura faz dois dias, lol, mas é assim tão importante o suporte??

Para quem tem animais e a consola está numa situação em que uma queda partia a consola,sim? No meu caso é um não assunto,a consola caia para o lado para aí 10 centímetros e depois escorregava no sentido contrário e bloqueava,não batendo no móvel em cheio.
 
Back
Topo