Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Bom negócio, eu preferi comprar por cá na Worten esse mesmo bundle, foi mais caro (299€) mas fiquei com 60€ em talão. Tecnicamente foram 240€ :D
E fizeste um excelente negócio. Mas amazon é sempre amazon. Mas agora vão começar a surgir mais promoções deste genero de certeza. Imagino nos prime days...

Por falar em tv´s e monitores. Alguem recomenda um monitor engraçado e não muito dispendioso a 120hz para ligar a uma X?
 
Última edição:
Acho que isto já foi aqui falado, mas como não me recordo, pergunto de novo.
O comando que vinha com a minha one X está com problemas.
De vez em quando o botão A não regista.
Especialmente se estiver a carregar consecutivamente, há inputs que falham e não são registados.
Por exemplo carrego 4 vezes consecutivas e ele só regista 3.
E já acontece com alguma frequência que já me está a chatear.

A One X ainda está dentro dos dois anos de garantia.
Pego no comando e vou à loja onde comprei ou abro um RMA no site de suporte de Microsoft? O que é mais rápido na resolução do problema?

Obrigado.
 
Também pensei na promoção da Worten, mas vou esperar pelas promoçoes da amazon, a medida que se aproxima do lançamento oficial da nova geração, vao aparecer ainda melhores promoçoes
 
Há diferença entre a performance de um SSD montado internamente na X, comparativamente a usar o mesmo ssd numa caddy externa usb 3.0?
Já li que é igual, mas também já li que o ssd internamente tem melhor performance.
 
Acho que isto já foi aqui falado, mas como não me recordo, pergunto de novo.
O comando que vinha com a minha one X está com problemas.
De vez em quando o botão A não regista.
Especialmente se estiver a carregar consecutivamente, há inputs que falham e não são registados.
Por exemplo carrego 4 vezes consecutivas e ele só regista 3.
E já acontece com alguma frequência que já me está a chatear.

A One X ainda está dentro dos dois anos de garantia.
Pego no comando e vou à loja onde comprei ou abro um RMA no site de suporte de Microsoft? O que é mais rápido na resolução do problema?

Obrigado.

Nesse caso eu ia á loja.

Há diferença entre a performance de um SSD montado internamente na X, comparativamente a usar o mesmo ssd numa caddy externa usb 3.0?
Já li que é igual, mas também já li que o ssd internamente tem melhor performance.

É possível que tenha melhor performance do que por USB. Mas para pores um ssd interno vais perder a garantia.
 
Que pilhas recomendam para o comando Xbox? As do ikea? Ladda certo?

As do ikea são boas.
Eu pessoalmente uso eneloop da Panasonic, as brancas de 1900 mha e estou muito satisfeito.

Um update.
Fui à loja.
Expliquei o problema.
Disseram-me que tinham de enviar o comando para a marca e que podia demorar entre 15 a 30 dias.
Eu perguntei então o que faço com a consola durante esses 30 dias? Fico com um pisa papéis de 500 euros à espera?
Responderam que é a política deles. Que não têm equipamentos de substituição ou empréstimo.

Vim embora. Para isso abro eu uma incidência de RMA directamente no site da Microsoft.

Ainda vou tentar noutra loja. Se calhar disseram-me isso porque era o comando que vinha com a consola. Talvez se fosse um comando comprado a vulso me tivessem trocado. Não sei. De qualquer forma ainda vou tentar outro dia noutra loja da cadeia.
 
Última edição pelo moderador:
Um update.
Fui à loja.
Expliquei o problema.
Disseram-me que tinham de enviar o comando para a marca e que podia demorar entre 15 a 30 dias.
Eu perguntei então o que faço com a consola durante esses 30 dias? Fico com um pisa papéis de 500 euros à espera?
Responderam que é a política deles. Que não têm equipamentos de substituição ou empréstimo.

Vim embora. Para isso abro eu uma incidência de RMA directamente no site da Microsoft.

Ainda vou tentar noutra loja. Se calhar disseram-me isso porque era o comando que vinha com a consola. Talvez se fosse um comando comprado a vulso me tivessem trocado. Não sei. De qualquer forma ainda vou tentar outro dia noutra loja da cadeia.
a mim na worten o comando da minha S avariou e eles mandaram para a garantia, passados 15 dias penso eu deram me um novo.
 
Um update.
Fui à loja.
Expliquei o problema.
Disseram-me que tinham de enviar o comando para a marca e que podia demorar entre 15 a 30 dias.
Eu perguntei então o que faço com a consola durante esses 30 dias? Fico com um pisa papéis de 500 euros à espera?
Responderam que é a política deles. Que não têm equipamentos de substituição ou empréstimo.

Vim embora. Para isso abro eu uma incidência de RMA directamente no site da Microsoft.

Ainda vou tentar noutra loja. Se calhar disseram-me isso porque era o comando que vinha com a consola. Talvez se fosse um comando comprado a vulso me tivessem trocado. Não sei. De qualquer forma ainda vou tentar outro dia noutra loja da cadeia.

Não envies para a MS , eles têm uma politica de duração da garantia diferente para os comandos.

É melhores fazeres pela loja e pode ser que te aconteça o que o @Password disse.

Vais ficar sem o comando na mesma a MS também não te dá um de substituição temporário.
 
Ainda não percebi bem de onde vem sempre essa desinformação da garantia cá na Europa. Cá o único componente da consola que não tem garantia 2 anos são as pilhas.
 
Também pensei na promoção da Worten, mas vou esperar pelas promoçoes da amazon, a medida que se aproxima do lançamento oficial da nova geração, vao aparecer ainda melhores promoçoes
Mesmo, ainda pensei em aproveitar a promo da Worten mas depois lembro-me que as novas consolas estão aí à porta e estar a gastar 300€ numa consola desta geração neste momento, para mim, não faz sentido.
 
A Microsoft não tem um prazo diferente para os comandos (já que tal seria ilegal na UE). São 2 anos a mesma (1 no UK).

Ainda não percebi bem de onde vem sempre essa desinformação da garantia cá na Europa. Cá o único componente da consola que não tem garantia 2 anos são as pilhas.

Eu sei que em Portugal são dois anos. Não é desinformação.

O que acontecia era ao registar um comando para accionar a garantia via site não me lembro se aparecia 1 ano ou 6 meses. Só se já corrigiram isso, mas antes era assim. Sim era ilegal porque aquilo regia-se pelos padrões não UE. Mas ia-se lá explicar isso via chat ou por telefone, era uma carga de trabalhos.

Por isso é que disse , para evitar confusões é ir a loja física se for o caso e pronto.
 
Acho que isto já foi aqui falado, mas como não me recordo, pergunto de novo.
O comando que vinha com a minha one X está com problemas.
De vez em quando o botão A não regista.
Especialmente se estiver a carregar consecutivamente, há inputs que falham e não são registados.
Por exemplo carrego 4 vezes consecutivas e ele só regista 3.
E já acontece com alguma frequência que já me está a chatear.

A One X ainda está dentro dos dois anos de garantia.
Pego no comando e vou à loja onde comprei ou abro um RMA no site de suporte de Microsoft? O que é mais rápido na resolução do problema?

Obrigado.

Se o comando tiver mais de um ano acho que é escusado enviar para a MS mas tenta abrir um RMA no site de serviço da Xbox

https://support.microsoft.com/en-us/devices

Lembro-me de alguém dizer aqui que recusaram arranjar um comando passado um ano por só ter garantia de um ano. Mentira, são dois anos.

Se aceitarem o RMA no site envia pode ser que nem digam nada, de qualquer forma tens a garantia da loja e esses não se safam.
 
Mas as lojas são obrigadas a aceitar o comando, a mim também me diziam sempre isso.

Se o produto é comprado lá eles têm de o aceitar, claro que na maioria das vezes as marcas vão buscar a casa e são mais eficazes.
 
Back
Topo