Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Mas as lojas são obrigadas a aceitar o comando, a mim também me diziam sempre isso.

Se o produto é comprado lá eles têm de o aceitar, claro que na maioria das vezes as marcas vão buscar a casa e são mais eficazes.

Eles disseram que aceitavam.
Eles aceitavam o comando e enviavam para a MS.
Eu é que não quis deixar lá o comando e ficar sem ele 30 dias.
Mas hoje a ver se passo noutra loja da mesma cadeia a ver se me fazem a troca directa.
 
Tinha aqui um Samsung 850 evo de 500gb a mais.
Comprei uma caixa externa usb3.0 com usap e experimentei na Xbox.
Pus la os jogos que estou a jogar e estou muito satisfeito com os resultados.
Nos loadings inicias já se nota uma boa diferença, mas o que para já noto mais no AC odyssey e no Forza Horizon que estou a jogar é no Fast Travel.
Agora é finalmente fast! :)
 
Fast travel?? Isso quer è andar a pé ou de cavalo ou de barco, o ac é tão fabuloso com essas ilhas que a cada canto há sempre algo novo para explorar:D
 
Mas as vezes chateia. Ainda me lembro de meter o cavalo em piloto automático enquanto eu ia tratar de outra coisa qualquer. No red dead redemption 2 também ia fazendo isso. Às vezes eu voltava e estava morto. Nada como um ataque para estragar a viagem. [emoji14]
 
A XBOX ONE X, está a 255€ numa grande loja de tecnologia neste momento.

Ao dia de hoje e com a Séries X a sair daqui a alguns meses, ainda faz sentido dar este valor por esta consola, ou mais vale guardar o dinheiro e comprar a nova?
 
A XBOX ONE X, está a 255€ numa grande loja de tecnologia neste momento.

Ao dia de hoje e com a Séries X a sair daqui a alguns meses, ainda faz sentido dar este valor por esta consola, ou mais vale guardar o dinheiro e comprar a nova?
Ainda hoje passei no norteshopping e na via catarina (nesta as consolas estavam marcadas a 499€..) mas nas outras já aparecia o valor de promo, ainda fiquei tentado mas vou ficar quieto a Pro chega-me até final do ano.
 
A XBOX ONE X, está a 255€ numa grande loja de tecnologia neste momento.

Ao dia de hoje e com a Séries X a sair daqui a alguns meses, ainda faz sentido dar este valor por esta consola, ou mais vale guardar o dinheiro e comprar a nova?

A pergunta é tão simples quanto isto: costumas comprar consolas no lançamento ou ali perto? Se não e só lá para 2022 ou 2023 é que fizas ideias,acho que retiras bom valor destd tipo de compra.
 
Se não comprares a series X no início de vida (mas prepara te para 500/600 euros) diria que vale a pena.

Principalmente com o game pass. E os jogos nos 2 primeiros anos da séries X também vão ser jogáveis na Xbox One
 
Se não comprares a series X no início de vida (mas prepara te para 500/600 euros) diria que vale a pena.

Principalmente com o game pass. E os jogos nos 2 primeiros anos da séries X também vão ser jogáveis na Xbox One

Eu jogo basicamente FIFA online e jogos de carros como o FORZA, até porque não tenho muito tempo para jogar.

Será que o FIFA 21 se o comprar para a XBOX X, vou conseguir jogar com pessoas que tenham a SÉRIES X?

E o jogo será exatamente igual, com apenas algumas melhorias gráficas na SÉRIES X ou será logo á partida um jogo capado de algumas funcionalidades, como já aconteceu em outras ocasiões?
 
Essa é uma das minhas principais dúvidas, porque em relação á consola é para o uso que iria dar, a X, chega e sobra.

É claro que durante 1 ou 2 anos no máximo.

Já agora quanto poderá valer uma X daqui a dois anos, partindo do princípio que a comprava agora por 255€?

Se actualmente se compra a X nova por 250 euros e já esteve a menos, vender usada por mais de 200 é preciso muita sorte ou muita ingenuidade do comprador.
Por isso diria que daqui a dois anos, se ainda por cima for existir nessa altura a Lockhart, diria que uma X poderia valer 100 euros...
 
Se actualmente se compra a X nova por 250 euros e já esteve a menos, vender usada por mais de 200 é preciso muita sorte ou muita ingenuidade do comprador.
Por isso diria que daqui a dois anos, se ainda por cima for existir nessa altura a Lockhart, diria que uma X poderia valer 100 euros...

Obrigado, e por essa ordem de raciocínio, consideras um bom investimento nesta altura a aquisição de uma X, por este valor, com uma perspectiva de perder 155€, em dois anos, estamos obviamente a especular, mas tomando como válidos os números que deste.
 
Se estas a pensar trocar daqui a 2 anos, compra antes uma One S, ou se nem te importares, espera.

A questão da troca, tem mais a ver com o facto de daqui a dois anos, as produtoras e a própria Microsoft, estarem certamente com todas as baterias apontadas para a nova consola, e a S e a X, tendem a ficar esquecidas e a receber cada vez menos jogos, o que acaba por quase obrigar a essa evolução.

Já agora, jogar FIFA 20 ou FORZA 7 na S ou na X, actualmente, é exatamente a mesma coisa ou já se nota alguma diferença a nível gráfico?

Não tenho tv 4K, mas pretendo adquirir uma muito em breve.
 
A questão da troca, tem mais a ver com o facto de daqui a dois anos, as produtoras e a própria Microsoft, estarem certamente com todas as baterias apontadas para a nova consola, e a S e a X, tendem a ficar esquecidas e a receber cada vez menos jogos, o que acaba por quase obrigar a essa evolução.

Já agora, jogar FIFA 20 ou FORZA 7 na S ou na X, actualmente, é exatamente a mesma coisa ou já se nota alguma diferença a nível gráfico?

Não tenho tv 4K, mas pretendo adquirir uma muito em breve.

O melhor é veres uns videos e analisar por ti próprio. Só tu podes dizer se vale o € extra ou não. :P
 
Back
Topo