Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Há muita gente como tu, há muitos jogos para ela e ainda irão sair mais.

E ainda tens centenas de jogos Xbox 360 e da original.

Eu se tiver disponibilidade financeira para um determinado produto não consigo resistir e dou logo o salto, até porque no início do vou jogar jogos que sai também nesta geração como o novo AC.

Por um lado vai ser bom para quem mantiver as xbox one, pois os acessórios, jogos, etc, no mercado dos usados vão ter preços mais generosos. É até estou a precisar de um segundo comando
 
Não sei se vão descer assim tanto, por exemplo os comandos não vão ser compatíveis com as novas Xbox?

Só para umas jotanas aqui e ali vejo muita gente a guardar o seu comando da Xbox one
 
Tenho visto toda a gente a falar vender a xbox one x e comprar uma das novas.
Há cerca de uma semana troquei uma nintendo switch por uma Xbox one x completamente nova, aliás foi comprada originalmente numa loja portuguesa há aproximadamente 4 meses, tendo ainda a garantia quase toda ainda ativa.
Aderi ao game pass e tenho me deliciado com a quantidade de jogos disponíveis.
Serei o único a pensar ficar com a xbox one x durante pelo menos mais uns dois anos antes de pensar mudar para a nova geração?

Há gente que ainda joga na PS3 e só vai comprar uma PS4 quando a PS5 sair.
Cada tem o seu ritmo.
 
Uma pessoa que não seja exigente a nível visual (existem também melhorias noutros aspetos mas o visual será sempre aquele que a maioria vai ligar de imediato e mais) e dependendo do gênero se jogo que goste a aquisição das consolas mais recentes pouco importa.

O meu irmão que é mais velho que eu, o pouco que joga é numa PS2.

Quem adore RPG e não tenho jogado na altura a PS1 é uma excelente aposta, tem lá grandes RPGs.
 
Boa tarde, estou quase a comprar uma ONE X em branco como eu queria, bem barata( 150,00 euros com fatura deste ano), a minha pergunta é a seguinte:
Já se sabe quais os jogos ou quando as empresas vão deixar de fazer jogos para a xbox one X.

Como a XBOX SERIES S, não tem 4k, e eu quero, estou mesmo inclinado para a One X.

Para o ano compro a Series X numa promoção e com oferta de jogos.

Obrigado
 
Pessoal, uma ajuda...
Estou a tentar ver um vídeo no YouTube que está assinalado como sendo 4K, no entanto nas opções do vídeo só me dá até 1080p.

Estou a ver na One x, num monitor que é 4K.
Nas definições da consola tenho o 4K ativo e nos detalhes de TV 4K, tenho a info que a resolução é suportada.

O que estará aqui a falhar?
 
Pessoal, uma ajuda...
Estou a tentar ver um vídeo no YouTube que está assinalado como sendo 4K, no entanto nas opções do vídeo só me dá até 1080p.

Estou a ver na One x, num monitor que é 4K.
Nas definições da consola tenho o 4K ativo e nos detalhes de TV 4K, tenho a info que a resolução é suportada.

O que estará aqui a falhar?
Reparei nisso outro dia, deve ser bug da APP do YT pois ao usar depois a APP nativa da TV no mesmo video já tinha 4k.
 
Pessoal, uma ajuda...
Estou a tentar ver um vídeo no YouTube que está assinalado como sendo 4K, no entanto nas opções do vídeo só me dá até 1080p.

Estou a ver na One x, num monitor que é 4K.
Nas definições da consola tenho o 4K ativo e nos detalhes de TV 4K, tenho a info que a resolução é suportada.

O que estará aqui a falhar?

Se não te importares de indicar qual o vídeo posso testar.
 
Ok, provavelmente tem a ver com o vídeo em questão...
Experimentei agora outro e nesse já dá em 4K.

Lol por acaso testei há pouco, isso não é da consola. Ele diz que é 4k hdr mas não está, pelo menos para já.

Testa qualquer outro vídeo em 4k no YouTube e vais ver que dá.

Ya, é isso. ;)
 
Sei que na One S videos a 4k 60fps não dão, apenas 4k a 30fps.

Já não tenho a X para testar.

Tb confirmo que pela app da tv, esse video deu sem problemas.
 
Atenção que para ver conteúdo 4k 60 fps têm de estar a usar uma TV com HDMI 2.0 no mínimo, e também um cabo hdmi bom o suficiente para suportar 2.0.

Para além disso, em algumas TVs apenas algumas entradas HDMI suportam 2.0 e podem ter alguma opção ativada nos menus para limitar a largura de banda das mesmas, sendo por isso necessário desativar essa opção. Pelo menos nas Sony é necessário verificar essa opção.

Quando confirmarem que têm tudo o que é necessário, depois verifiquem se de facto conseguem correr vídeo 4k60.
 
A consola trás um cabo 2.0 e salvo erro o forza horizon corre a 60fps por isso ela está a debitar 60 para a tv, pode ser um bug da aplicação YouTube ou alguma limitação da mesma.
 
Back
Topo