Xbox Xbox Original

Oi pessoal ,eu tenho uma xbox original ,uma das primeiras ,tenhoa desde 2004 ,funciona como nova ,mas entretando desde que a tenho sempre tive a curiosidade de poder jogar online ,o problema é a minha internet é sem fios ,e dai nunca descobri como conectar a net a xbox ,dizem que tenho que ligar uns cabos ,mas eu nao sei quais ,se alguem tambem tiver uma e se souber por favor diga ai !
 
Oi pessoal ,eu tenho uma xbox original ,uma das primeiras ,tenhoa desde 2004 ,funciona como nova ,mas entretando desde que a tenho sempre tive a curiosidade de poder jogar online ,o problema é a minha internet é sem fios ,e dai nunca descobri como conectar a net a xbox ,dizem que tenho que ligar uns cabos ,mas eu nao sei quais ,se alguem tambem tiver uma e se souber por favor diga ai !

Boas, as primeiras não tinham suporte directo para wireless directo, pelo menos oficial, lol

Tinhas sempre de comprar o Wireless Network Connector:

Amazon
C|Net

As versões Xbox 360S (ou Slim) foram as primeiras a receber o hardware que permite a ligação de origem.

Tenho a Slim, mas puxei um cabo directamente do router/modem.

Se tiveres essa possibilidade de ligar um cabo é o melhor: consegues velocidades de upload/download mais estaveis e substancialmente mais rápidas.

Todas as Xbox 360 (e mesmo a Xbox 1 Original) têm a saída de rede atrás para ligar o cabo ao modem.

Podes encontrar essa saída atrás, junto ao I/O, na ligação de baixo (a de cima é USB, a de baixo é de rede). Penso que as primeiras a sair não tinham ainda ligação HDMI. Vê aqui.
 
Última edição:
Oi pessoal ,eu tenho uma xbox original ,uma das primeiras ,tenhoa desde 2004 ,funciona como nova ,mas entretando desde que a tenho sempre tive a curiosidade de poder jogar online ,o problema é a minha internet é sem fios ,e dai nunca descobri como conectar a net a xbox ,dizem que tenho que ligar uns cabos ,mas eu nao sei quais ,se alguem tambem tiver uma e se souber por favor diga ai !

Os servers da xbox original foram desligados em 2010, logo não poderias jogar online de qualquer das maneiras. Há (pelo menos) uma maneira de contornar isso, mas acho que não posso falar aqui.
Provavelmente já saberás disto, mas caso contrário, fica aqui a informação.
 
Pois ,obrigado ,nesso caso eu vou considerar essas respostas como "nem vale a pena tentar" xD ,porque tambem eu ja tive uma playstation 3 slim de 320gb e tava sempre a jogar online ,mas um dia fui assaltado e fiquei sem ela ,depois comprei uma playstation 2 e tambem nunca soube jogar online ,recente ,tipo no natal passado comprei uma wii ,mas nao sei se da para joar online ,agora a unica coisa que quero é talvez um dia comprar uma xbox 360 ,pois ai sei 100% garantido que vou puder e saber jogar online .
 
Claro que podes jogar online na Wii, agora se prezas o multiplayer online esquece a Wii, apesar de existir alguns jogos com boas comunidades, a Wii na componente online é bastante fraca, basta possuir FC para estragar a festa. lol
 
Back
Topo