1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox ou ps2??

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ripzenga, 30 de Outubro de 2005. (Respostas: 33; Visualizações: 3267)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ripzenga

ripzenga Power Member

boas.
    sai das consolas a algum tempo,e agora quero comprar uma para meter na sala.
    estou indeciso entre uma xbox e uma ps2(alteradas).
    prefiro a ps2 pelas sagas(jogos),e a xbox pelo possivel media center k se pode meter nela.
    qual a melhor para ter na sala?!?
    vou dar mais atenção a pancadaria, carros e futebol....
    e que aspectos devo ter em conta quando comprar uma ?,em 2º mão ta claro.

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Capacidades a nível de modificação - XBOX
    Jogos de Luta - PS2 (Tekken, VF, Soul Calibur, MK, Budokai) ou XBOX (Soul Calibur, DOA, MK,)
    Carros - PS2 (GT4, WRC, Enthusia, NFS) ou XBOX (Forza, PGR2, Rallysport Challenge 2, NFS)
    Futebol - ambas têm FIFA e PES

Se fosse a ti iria para XBOX a não ser q não consigas viver sem um Tekken ou VF. A nível de carros a XBOX está muito bem servida e no futebol estão iguais.

3. QuasaR

QuasaR Power Member

Tudo depende da tua principal prioridade,
    Jogos (PS2) ou media center (Xbox)

:)

4. Eu ia para a Xbox....

5. Stifler

Stifler Banido

Hacks box, sem duvida.

6. ripzenga

ripzenga Power Member

realmente é essa ideia k tenho de ambas.
    a ps2 para jogos e a xbox para media center.tou mais inclinado para xbox(apesar de realmente ter sempre gostado da saga tekken,gran turismo)
    como estou fora da "cena" das consolas ja a algum tempo(cerca de 2/3 anos) é k venho pedir opiniôes.
    caso me decida pela xbox,que aspectos devo ter na aquisição da mesma?
    escusado será dizer k procuro uma modded/alterada...

ja agora com o media center da xbox pode-se utilizar o msn e winamp,na sala?
    e o rato e teclado de pc funciona bem sem conflitos na xbox?

7. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

tipo, a minha XBOX ta moddada mas o software ja e antiguito visto que nunca lhe quis dar grande uso como media center... se bem me lembro n tem msn, mas tem tds os leitores de video e audio possiveis e imaginaveis.... :D

8. Morpheus

Morpheus Banido

vai aqui e encontras aquilo que queres

9. ripzenga

ripzenga Power Member

excelente site.8o
    vou perder horas,quando sair do trabalho hoje...:wow: :009:
    quanto ao winamp é mais para ouvir a internet radio...por isso perguntei se era compativel:x2:

10. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

XBOX tem TES logo xbox :P

11. red_warrior

red_warrior Power Member

TES = The Elder Scrolls ou seja tens o Morrowind mais as expansões para jogar :p

Eu tenho uma ps2 e já tive uma xbox. Estão as duas ao mesmo nivel apesar da xbox ter um grande ponto a favor que é o serviço live que dá para jogares on-line.
    Se fores fã de rpgs, jogos de carros e jogos de luta vai para a Ps2.
    Se gostares mais de fps e gostares de ter um media center vai para xbox.
    Se aguentares uns tempinhos sem modificações espera pela xbox 360 que sai daqui a pouco mais de um mês.

12. lammer.pt

lammer.pt Power Member

13. Flyer

Flyer Power Member

tragam as pipocas....

eu iria para PS2

14. ripzenga

ripzenga Power Member

depois de ver muitos "mods" ainda fiquei mais confuso...
    qual o melhor,e vale a pena a diferença de preços?quais as vantagens dos mais caros(se é k existem).
    ja agora alguem me sabe dizer se é possivel meter um teclado/rato de pc na xbox,e utilizar o winamp,msn ou mesmo simplesmente navegar na net?
    é k o media center so servir para ver fotos e ler formatos mais raros,ja tenho o home cinema...
    eu so estaria mesmo virado para a xbox,pk queria meter um media center na sala e assim matava dois coelhos numa cajadada.
    agradeço todas as ajudas possiveis...

15. lammer.pt

lammer.pt Power Member

a xbox corre linux, win 95 [salvo erro] e ja a vi correr osx (ou uma variante qq d darwin, em slow-slow-motion)

sim, podes ligar ratos/teclados usb :)

16. kidloco

kidloco Power Member

Se queres msn e navegar na net monta um pc. A xbox faz isso com linux, mas não sei se vale a pena...é que os jogos deixam logo de dar :)

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Exacto... a XBOX não tens jogos. Aquilo do Halo e tal são filmes :nie2:

18. ulti

ulti Power Member

Xbox modificada >> PS2 modificada
    Forza da Xbox > GT4 da PS2
    Acredito que as a nivel de porrada a PS2 esteja bem acima da Xbox e a nivel de jogos de futebol tao iguais.

Just my 5 cents.

19. Morpheus

Morpheus Banido

espera pela xbox 360 que vai sair n tarda mto e tens tudo o que procuras... a Xbox faz de media center e dá para jogares na boa com ou sem linux e com ou sem modchip ... portanto depende realmente é da tua carteira e não propriamente de funcionalidades pois isso a xbox passa a ferro a Ps2... agora depende dos titulos, tanto a xbox e a ps2 tem titulos datados e quando vires as novas consolas vais-te passar com a qualidade do que ai vem...

20. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Subscrevo! :)
    Abraço

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página