1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox ou ps2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por APLinhares, 28 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 23; Visualizações: 1797)

?

Qual consola compro ?

1. Xbox 1

36 vote(s)
    57,1%
  2. PS2

27 vote(s)
    42,9%
  1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Sem querer entrar em discussoes, gostaria que nesta altura, me dessem a vossa opiniao de qual a consola que comprariam agora. xbox360 ta fora de questao ($$).
    Porque tambem vou ficar sem desktop, e portatil so da pra trabalho (intel powa) :-D

2. Kaux

Kaux Power Member

acho que não tenho que dizer em qual votei... :P

3. APLinhares

Staff Member

mas diz porquê :007:

4. KOKAS

KOKAS Suspenso

tenho xbox e tenho ps2...eu diria k é complicado,apesar da xbox ser melhor em muitos aspectos.a xbox com exploit é uma excelente escolha..xbox media center,ves divx,dvs jogas emuladores,backups,etc,mas a ps2 tbm tem swap magic...a ps2 tem o dobro dos jogos,mas os da xbox,sao melhores em termos graficos..há tbm certos jogos exclusivos em ambas consolas..2 exemplos de 2 grandes jogos exclusivos:far cry instincts xbox e god of war ps2..a escolha é tua..eu comprava ,e comprei, as 2.cumps:x2:

5. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Boas migo,

Se queres uma consola para puro divertimento vai pra PS2, se keres fazer da consola algo mais do que apenas jogar, vai pra XBOX.
    Já tive PS2 e tem grandes jogos, viciantes e tal. Agora com XBOX360, com o grande LIVE (tal como tinha a sua antecessora) a PS2 esquece-se em segundos ehehe.

Cumps

6. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

XBOX ambas tão a morrer e a XBOX sempre da para Media Center.

7. Kaux

Kaux Power Member

3 letrinhas... GT4 :004:

8. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Acho que o KOKAS disse tudo, se é pra gastar dinheiro numa dessas consolas, ao menos que seja numa que dê pra mais que simplesmente jogar os seus jogos. Neste caso a Xbox.

9. kidloco

kidloco Power Member

xbox...visto que não serve apenas para jogar :)

10. bseixas

bseixas Power Member

XBOX...tens grandes jogos...os suficientes na minha opinião e tens uma consola com grandes potencialidades a nível de Media Center...ter uma consola q lê tudo e mais alguma coisa ligada em rede ao PC, axo que diz tudo... ;)

11. timber

timber Zwame Advisor

Actualmente, para jogar, acho que prefiro a XBOX

Última edição: 3 de Março de 2006
  12. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Também tenho uma e também a aconselho! :cool:
    Abraço

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

É simples basta veres que jogos preferes... ambas têm grandes exclusivos. Se os teus jogos alvo são multiplataforma vai para a XBOX.

14. Matabicho

Matabicho Power Member

Eu curto mais a PS2 porque tem bue jogos por onde escolher ;)

15. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Er... pelos vistos há quem vá pela quantidade :paranoid:

Anyway como disse é veres o catálogo de exclusivos de cada uma e escolheres.

PS2:
    GT4
    Tekken 5
    Dragon Ball Tenkaichi
    God of War
    Shadow of Colossus
    Virtua Fighter 4
    Smackdown vs Raw 2
    Genji
    Final Fantasy
    ...

XBOX:
    Halo 2
    DOA: Ultimate
    Forza Motorsports
    Far Cry Instincts
    Doom 3
    Half Life 2
    Chronicles of Riddick
    Jade Empire
    KOTOR
    Ninja Gaiden
    ...

PES, jogos da EA Sports, King Kong, Narnia, Harry Potter e afins tens em ambas as consolas.

16. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Tudo depende dos titulos que estas 'a procura, como ja tenho dito antes nao e' a consola que faz os jogos mas antes os jogos que fazem a consola.

Pessoalmente prefiro a PS2 devido a ter uma serie de jogos exclusivos que adoro, nomeadamente a serie Tekken ;) Alem disso ja tenho uma serie de jogos de PS1 que posso joga na PS2 o que acabou por pesar bastante na minha escolha final entre as duas consolas.

@Korben

Esqueceste-te de um grande titulo que para ja e' exclusivo para a PS2 :) Soul Calibur 3 :)

17. Matabicho

Matabicho Power Member

Eu nao percebo estas vossas "guerras" entre PS2 e Xbox
    nao podemos ser todos amigos ? :004:

18. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ta a aquecer... 16-16!

19. APLinhares

Staff Member

de facto é complicado, se pudesse comprava as duas :x2:
    xbox smpre da como media center, o que é mto interessante... mas os exclusivos ps2 (aka tekken,gt4, ..) é que me lixam... ja agora, ha algum genero de emuladores pra jogos mame/n64/megadrive pra ps2 ?

20. banid0

banid0 Power Member

eu tenho um emu a correr mega drive na ps2...

pgen

sei que ha snes etc,e uma questao de procurares

Partilhar esta Página