xbox ou ps2

Qual consola compro ?

  • Xbox 1

    Votes: 36 57,1%
  • PS2

    Votes: 27 42,9%

  • Total voters
    63

APLinhares

OpenSource
Sem querer entrar em discussoes, gostaria que nesta altura, me dessem a vossa opiniao de qual a consola que comprariam agora. xbox360 ta fora de questao ($$).
Porque tambem vou ficar sem desktop, e portatil so da pra trabalho (intel powa) :-D
 
tenho xbox e tenho ps2...eu diria k é complicado,apesar da xbox ser melhor em muitos aspectos.a xbox com exploit é uma excelente escolha..xbox media center,ves divx,dvs jogas emuladores,backups,etc,mas a ps2 tbm tem swap magic...a ps2 tem o dobro dos jogos,mas os da xbox,sao melhores em termos graficos..há tbm certos jogos exclusivos em ambas consolas..2 exemplos de 2 grandes jogos exclusivos:far cry instincts xbox e god of war ps2..a escolha é tua..eu comprava ,e comprei, as 2.cumps:x2:
 
Boas migo,

Se queres uma consola para puro divertimento vai pra PS2, se keres fazer da consola algo mais do que apenas jogar, vai pra XBOX.
Já tive PS2 e tem grandes jogos, viciantes e tal. Agora com XBOX360, com o grande LIVE (tal como tinha a sua antecessora) a PS2 esquece-se em segundos ehehe.

Cumps
 
Acho que o KOKAS disse tudo, se é pra gastar dinheiro numa dessas consolas, ao menos que seja numa que dê pra mais que simplesmente jogar os seus jogos. Neste caso a Xbox.
 
XBOX...tens grandes jogos...os suficientes na minha opinião e tens uma consola com grandes potencialidades a nível de Media Center...ter uma consola q lê tudo e mais alguma coisa ligada em rede ao PC, axo que diz tudo... ;)
 
Matabicho disse:
Eu curto mais a PS2 porque tem bue jogos por onde escolher ;)

Er... pelos vistos há quem vá pela quantidade :paranoid:

Anyway como disse é veres o catálogo de exclusivos de cada uma e escolheres.

PS2:
GT4
Tekken 5
Dragon Ball Tenkaichi
God of War
Shadow of Colossus
Virtua Fighter 4
Smackdown vs Raw 2
Genji
Final Fantasy
...

XBOX:
Halo 2
DOA: Ultimate
Forza Motorsports
Far Cry Instincts
Doom 3
Half Life 2
Chronicles of Riddick
Jade Empire
KOTOR
Ninja Gaiden
...

PES, jogos da EA Sports, King Kong, Narnia, Harry Potter e afins tens em ambas as consolas.
 
Tudo depende dos titulos que estas 'a procura, como ja tenho dito antes nao e' a consola que faz os jogos mas antes os jogos que fazem a consola.

Pessoalmente prefiro a PS2 devido a ter uma serie de jogos exclusivos que adoro, nomeadamente a serie Tekken ;) Alem disso ja tenho uma serie de jogos de PS1 que posso joga na PS2 o que acabou por pesar bastante na minha escolha final entre as duas consolas.

@Korben

Esqueceste-te de um grande titulo que para ja e' exclusivo para a PS2 :) Soul Calibur 3 :)
 
de facto é complicado, se pudesse comprava as duas :x2:
xbox smpre da como media center, o que é mto interessante... mas os exclusivos ps2 (aka tekken,gt4, ..) é que me lixam... ja agora, ha algum genero de emuladores pra jogos mame/n64/megadrive pra ps2 ?
 
Back
Topo