Xbox Xbox Points


Nada como quem diz, servem para aumentar a duraçao do jogo, assim como a competetividade entre users do live.

Eu por vezes vejo-me montes de tempo a tentar desbloquear um achievement, so para ficar com mais uns pontos...
Mas sim acredito que daqui a uns tempos seja possivel trocar os gamerpoints por Xbox points, obviamente nao é uma troca de 1\1, mas se for 1\4 como os da nintendo ja era muito bom!!!
 
Nada como quem diz, servem para aumentar a duraçao do jogo, assim como a competetividade entre users do live.

Eu por vezes vejo-me montes de tempo a tentar desbloquear um achievement, so para ficar com mais uns pontos...
Mas sim acredito que daqui a uns tempos seja possivel trocar os gamerpoints por Xbox points, obviamente nao é uma troca de 1\1, mas se for 1\4 como os da nintendo ja era muito bom!!!


Isso era bem pensando, mas não me cheira que venha acontecer.
 
nao é n ter dinheiro, mas axo uma estupidez tar a comprar pontos para uma cena que jádevia vir no jogo!

Em certa parte concordo contigo (Fatos do SF IV e mais triste no Soul Calibur IV), mas há outras coisas que é mais um "serviço" que outra coisa (suporte após sair o jogo - geralmente tem como target os "agarridos" à saga/jogo).

Os pontos G (Achievements) não servem para nada, simplesmente é um termo de comparação (varias perspectivas). Eu prefiro vê-los como comparação de skills, embora muitos deles sejam demasiado fáceis/directos ou simplesmente se pode dar a volta. Por isso mesmo me deu mais "pica" fazer achievements de DMC e Ninja Gaiden do que todos os outros juntos :)

jonas - Estás a ver a M$$ a fazer uma coisa dessas? Eu sinceramente duvido muito. Mas lá que tens razão na durabilidade de um jogo... se fosse noutro caso acabava os jogos e nunca mais lhe pegava, agora ate fico a gostar mais dos jogos após repetir a experiência dos passar outra vez.
 
Última edição:
Nada como quem diz, servem para aumentar a duraçao do jogo, assim como a competetividade entre users do live.

Eu por vezes vejo-me montes de tempo a tentar desbloquear um achievement, so para ficar com mais uns pontos...
Mas sim acredito que daqui a uns tempos seja possivel trocar os gamerpoints por Xbox points, obviamente nao é uma troca de 1\1, mas se for 1\4 como os da nintendo ja era muito bom!!!

Isso é que era uma coisa de homem, da Microsoft !
 
pessoal eu tou no site para mandar vir os pontos mas xeguei a uma parte que n sei o que é endereço de cartao!
alguem sabe o que é?

deixem já comprei os pontos!
o site da xbox tem protecçao a 100% ??

Já devia vir no jogo? o DLC?

lol

patozao, para várias coisas uma delas para te exibires que é o que acontece com muita gente.
sabes o skate2!
epah diziam que já vinha com o filmer pack! e que trazia a nova cidade, afinal tens de comprar!
:/

:-D Vai dizer isso a todos os que compram os pontos... É só ver o que disse o jonas, além do mais nem ficam muito caros, desde que só compres aquilo que realmente vale a pena com os pontos e não andes a gastar em tudo.. ;)
táva á espera que no maximo fosse prai 5 euros!
para 600 pontos 12 euros :/
 
Última edição pelo moderador:
Nada como quem diz, servem para aumentar a duraçao do jogo, assim como a competetividade entre users do live.

Eu por vezes vejo-me montes de tempo a tentar desbloquear um achievement, so para ficar com mais uns pontos...
Mas sim acredito que daqui a uns tempos seja possivel trocar os gamerpoints por Xbox points, obviamente nao é uma troca de 1\1, mas se for 1\4 como os da nintendo ja era muito bom!!!

nem que usemos so para gamercards ou themes ... isso ja me mantinha muitoooo satisfeito xD
 
Eu acho que os pontos deviam pelo menos permitir DLC referente ao proprio jogo ao pelo menos um valente bonus de desconto na ordem dos 50\70%
Ou seja por exemplo no Halo...chegando aos 1000 pontos podias sacar os mapas gratis.
No Fable por exemplo chegando aos 800 pontos teres um desconto de 50 ou 70% na compra daquele expensive pack nao sei que island,etc etc
ja que nao trocam directo,pelo menos dar bonus naqueles jogos...entao ai sim aumentava ainda mais a durabilidade
 
Eu acho que os pontos deviam pelo menos permitir DLC referente ao proprio jogo ao pelo menos um valente bonus de desconto na ordem dos 50\70%
Ou seja por exemplo no Halo...chegando aos 1000 pontos podias sacar os mapas gratis.
No Fable por exemplo chegando aos 800 pontos teres um desconto de 50 ou 70% na compra daquele expensive pack nao sei que island,etc etc
ja que nao trocam directo,pelo menos dar bonus naqueles jogos...entao ai sim aumentava ainda mais a durabilidade

O problema são os cheatears há pessoal que consegue muitos achivements graças a saves de colegas e outras artimanhas.
 
Back
Topo