Xbox Xbox Pro System - 3 duvidas importantes

Undo

Power Member
Ola tenho uma Xbox pro system e tenho as seguintes duvidas :

1 - Tenho a TV HD na sala e o modem ta no meu quarto e é o unico sitio onde o posso ligar.... compro um router e o wireless adapter ou compro um cabo de rede pra ai com 10 metros :S ? e que quero mesmo jogar no live :(

2 - Qual a lista de jogos da antiga xbox que posso jogar na nova ? e que o link do xbox.pt nao esta a funcionar :S

3 - Os graficos na minha tv perdem um kito de qualidade .... sera que e por a TV ser de 55' ? mas e full hd :S e esta aqui : http://www.sony.ro/view/ShowProduct...echnicalSpecs&category=TVP+Rear+Projection+TV

ou sera de alguma configuraçao ?

greetings
 
Ola tenho uma Xbox pro system e tenho as seguintes duvidas :

1 - Tenho a TV HD na sala e o modem ta no meu quarto e é o unico sitio onde o posso ligar.... compro um router e o wireless adapter ou compro um cabo de rede pra ai com 10 metros :S ? e que quero mesmo jogar no live :(

2 - Qual a lista de jogos da antiga xbox que posso jogar na nova ? e que o link do xbox.pt nao esta a funcionar :S

3 - Os graficos na minha tv perdem um kito de qualidade .... sera que e por a TV ser de 55' ? mas e full hd :S e esta aqui : http://www.sony.ro/view/ShowProduct...echnicalSpecs&category=TVP+Rear+Projection+TV

ou sera de alguma configuraçao ?

1 - Só a tua carteira pode decidir...
2 - Vê aqui
3 - Como é que tens a 360 ligada? Por componentes? Por scart? Compra o cabo oficial VGA ;)
 
1 - o que achas que sera mais economico ?

2 - Obrigado deu um jeitaço = )

3 - Tenho ligado com o cabo HD AV que vem com a pro system ... é a melhor maneira de ligar nao e ? a nivel grafico ?
 
1) O router da clix e muito bom mas nao sei se é facil de configurar, ou entao o do sapo.
3) tens a consola ligada como a tv? por componentes ou scart?
 
vai à configuração da consola (acho que é o menu roxo!!) e altera as definiçoes para 1080p se ja tiveres feito o update ou para 1080i se nao fizeste o update!!

acho que por definição a consola vem com 720p ... pode ser isso...:x2:
 
tenho por componentes com aquele cabo AV HD que vem com a pro system .... no meu menu nao me deixa escolher 1080p .... ond faço o tal update ?
 
E puseste a patilha no cabo para "HDTV" ? ou tah apenas em "TV" ? Tens ke ir tmb nas opcoes da dashboard para mudar a resoluçao mas suponho ke como ainda nao ligaste a xbox a net, nao tens a actualizacao, mas mesmo assim em 1080i fica excelente, dps de ligares a net poes a 1080p. Abraço
 
eu nao me estou propriamente a queixar dos graficos lol claro que estao bons mas axo k ainda podem estar melhores a agr percebo porque .... so que o problema da distancia e k vai ser complicado de resolver ... um cabo de 15 metros deve ficar caro :S:S:S mas o router e o adaptador .... :S
 
o cabo fica a 15€ por aí à volta...
o router é bem mais caro...
o adaptador nao precisas comprar. compras um AP por 45€ que faz as mesmas vezes e ainda capta mais sinal...
 
15 euros so ????! bem sendo assim ... axo que n ha problema ... pensava que era mais caro ... porque por agora ainda me vou entretendo com o modo offline mas axo k o serviço live esta muito bom e jogar online e smp diferente.

obrigado = )
 
Back
Topo