1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[xbox] Problemas leitura DVD

Discussão em 'XBOX' iniciada por Archangel, 10 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 2018)

1. Archangel

Archangel Power Member

Preciso de uma informaçao.

Tenho uma xbox e já à algum tempo que não lhe tocava. Hoje fui voltar a jogar Ninja Gaiden, quando para minha surpresa a consola efectuava um barulho irritante ao efectuar o loading do jogo. Estranhei, mas continuei. Quando vou tentar entrar no jogo, aparece-me uma mensagem a informar que o cd deve estar sujo e o jogo nao entra. Verifiquei a superficie do DVD, e o mesmo está todo riscado. Tentei limpar o mesmo com alguns produtos que aqui tenho mas nao consegui voltar a colocar o DVD a funcionar. Experimentei com outro jogo e o mesmo aconteceu. Riscou-me o DVD todo! Ora, o ultimo DVD que utilizei foi um filme que aluguei num clube de video. Será que esse DVD danificou de alguma forma a lente da consola?

Como faço agora para enviar isto para assistencia tecnica? Foi comprada na ***** à menos de um ano. Se a entregar na ***** e explicar a situaçao, será que me vao cobrar alguma coisa pelo arranjo? E quanto tempo levarao em média para tratar de situaçoes como esta?

2. scorcher

scorcher Power Member

Eu com a xbox cheguei a ter um problema que me levou a contactar o pessoal da microsoft e a enviar a máquina para garantia... para recorreres à garantia telefonas para o nº de apoio ao cliente que vêm no manual (ñ se paga) e vai-te atender um gajo qualquer em inglês (acho que antes têm uma pequena introdução com as várias opções e tu tens que encontrar a opção para falares com o assistênte) depois de estares a falar com uma pessoa, e caso não percebas nada de inglês sempre lhe podes pedir alguém que fale espanhol, dizes o que se passa com a xbox eles pedem-te a morada para enviar uma caixa idêntica à da xbox mas toda em cartão normal que serve para enviar a xbox para o centro das operações da microsoft na europa (é para os lados da alemanha), depois de teres a xbox e os acessórios todos arrumadinhos na caixa e de teres seguido as instruções (é necessário o enviu da factura)... telefonas para um nº que eles te indicarem que é para procederem à recolha do material.. e depois é aguardar uns dias até se souber de news...

No meu caso achei o serviço 5****... pq a minha xbox tinha um problema com o leitor em que me riscava os dvd´s todos ... depois de falar lá com o pessoal... enviaram-me uma xbox nova e substituiram 3 jogos danificados por novos e selados .. e tudo isto foi feito em menos de duas semanas sem qualquer prejuízo da minha parte ..

3. Archangel

Archangel Power Member

Obrigado pelas indicaçoes. Mas é preciso recorrer à Microsoft Internacional? A Ecofilmes nao trata disso?? :o

4. scorcher

scorcher Power Member

Fala com o pessoal da microsoft.. é simples e eficaz..

5. blastarr

blastarr Power Member

Certas Xbox's equipadas com o leitor de dvd da thomson dão problemas.
    Há outras com leitores da samsung e da philips que são melhores.

6. Liga 214407713 que eles tratam disso em garantia.

É a linha de assitencia Xbox, esqueçe a velha linha em ingles!!

Cumprimentos

Partilhar esta Página