Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

É o lema #4theplayers..não há tempo para filmes. :p Assim vendem mais uns leitores á parte e não canibalizam as vendas a outras marcas. E devem aproveitar para quando sair a Scorpion fazerem uma Ps4 Pro S já com UHD :p

Mas por acaso acho que a Microsoft devia nas caixas da Slim meter 4k player a grande para dar mais destaque para dar mais publicidade a esta feature única.

Concordo totalmente com o que disseste.

Acho que para o Natal que vem, está aí a Pro com leitor 4K, assim fazem mais uns cobres para rivalizar com a Scorpio, e também acho que a Microsoft deveria ter sido mais matreira e poderia usar o leitor como arma de arremesso contra a Pro e "gozar" um bocado com o marketing da Sony, do tipo "Xbox One S: Maybe not the most powerful console in the World, but definitely the most powerful console with native UHD 4K Blu-Ray Player!". Sempre era engraçado de ver as farpas a voar, e puxava mais uns consumidores desinformados. :P
 
Concordo totalmente com o que disseste.

Acho que para o Natal que vem, está aí a Pro com leitor 4K, assim fazem mais uns cobres para rivalizar com a Scorpio, e também acho que a Microsoft deveria ter sido mais matreira e poderia usar o leitor como arma de arremesso contra a Pro e "gozar" um bocado com o marketing da Sony, do tipo "Xbox One S: Maybe not the most powerful console in the World, but definitely the most powerful console with native UHD 4K Blu-Ray Player!". Sempre era engraçado de ver as farpas a voar, e puxava mais uns consumidores desinformados. :P


Por alturas do reveal da Pro eles mandaram a boca do 4K player no twitter de uma maneira muito mole(basicamente uma imagem da Slim e uma checklist com isso da drive 4K logo no inicio).
 
O marketing é feito e existe... a visibilidade em certos territórios é que... mehhh...

Olhem este "brag" legítimo acerca do 4K UHD player, entre outras características da One S:

 
Mas se tivesse fisicamente nas caixas já podia ser mais esclarecedor. Não é que isso seja decisivo, mas sempre ajuda a quem está indeciso e compra filmes bluray.. ainda para mais onde já só se houve falar do 4K.

Na Ps3 o bluray também tinha destaque enquanto era uma feature nova no mercado.

playstation-3-ps3.jpg
 
Eu ouvi falar em 36.


Mas depois de ver isto:

http://blog.ihs.com/microsoft-xbox-...the-big-time-for-only-24-more,-teardown-shows


Fico a pensar que eles fizeram um negocio do caraças no disco de 2 teras da Seagate e a drive blu-ray 4K, se arranjam aquilo tudo combinado por 88 dolares.


acredito que isso seja falso, visto os leitres mais baratos uhd do mercado andarem acima dos 200
o que se diz e que a microsoft como aconteceu com a sony na ps3 esta a perder dinheiro na consola, para angariar clientes e reaver nos servicos e percentagem dos jogos que de outra forma iam para a sony


Lê acima, a consola que vendem a 400 dólares custa-lhes 324.



neste momento vende se a s por 230 e em alguns casos ainda menos


Sabes o que é que é este fim de semana?Black Friday. A mais barata costuma ser 300 euros, com a parada a subir para 350 e 400 consoante o tamanho do disco.
 
Última edição:
Watch New Horizon, hosted by Geoff Keighley, for an exclusive advance preview of our new “Zen” CPU ahead of its 2017 Q1 launch.

See eSports & Evil Geniuses legend PPD put “Zen” through its paces. There’ll be appearances from special guests and giveaways.

This is the first time the public will be able to try it themselves and see what it’s capable of. If you’re serious about gaming, this is an event you do not want to miss.

http://www.amd.com/en-us/innovations/new-horizon

Poderá ser que se saiba se serão estes CPU's a equipar a Scorpio.
 
Consolas não compro no lançamento... Há sempre aquelas situações habituais: problemas de energia, de hardware, etc. Posso estar errado, obvio. Mas deixo sempre passar uns 2/3 meses.

Já comprei no dia de lançamento a ps3... 3 meses depois a ps4... e só em Agosto de 2016 a slim da xbox...

Espero que a Scorpio traga um disco de 3 T no minimo... ando a apostar em jogos digitais na xbox...
 
Quase de certeza 1TB será o mínimo, com edições especiais de 2TB.
Após um ano 2TB será o mínimo com edições especiais de 4TB.
Contudo, como se pode ligar discos externos, não é um problema grave.
 
Quase de certeza 1TB será o mínimo, com edições especiais de 2TB.
Após um ano 2TB será o mínimo com edições especiais de 4TB.
Contudo, como se pode ligar discos externos, não é um problema grave.

Ainda não comprei um externo por carolice... tenho 2 T na minha sbox... e já tenho 18 jogos em linha de espera LOLOLOL


Vamos ver o preço dela...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo