Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

E não só... Vai lá ver quantos mah tem a bateria do DS4... É minúscula a capacidade dela, acho que só numa pilha recarregável que tenho no da One tenho mais mah que a bateria inteira do DS4
 
O meu comando a tampa foi aberta umas 20 vezes e já está com folga, abana para cima e para baixo.....não tenho pilhas recarregáveis que as pilhas alcalina da marca do supermercado que custa 1,40eur 8 unidades duram-me para dois meses.
8.4€ por ano portanto.
Comprei um pack de recarregáveis (4 AA + 2 AAA) mais carregador por 12€.
Além do comando da One, servem para outros equipamentos.

Se as baterias da One custarem 5€ por mim venham elas. Mais que isso prefiro as boas das pilhas.
Isto se estiverem a falar em ter apenas opções de baterias amoviveis. Não sei como são as do DS4 por isso não tenho a certeza que não estejam a falar de se ter uma única bateria, que nesse caso levaria um redondo não da minha parte.
 
Eu espero bem que o comando seja a pilhas que até é o mais provavel porque acho que o comando elite vai ser o comando de origem na scorpio.
 
Honestamente nunca percebi o filme contra as pilhas.

Se vier com bateria que seja mas que tenha boa autonomia pelo menos melhor que na concorrência (falo da PS3, PS4 nao tenho mas ja li varias vezes que nao é grande coisa).

Quem gosta de pilhas tem a sua escolha no mercado vários preços e autonomias/qualidades, ter escolha nunca pode ser considerado mau. Quem nao gosta, tem sempre as baterias a venda.
 
Saltaste fora porque Xbox cá no burgo era taboo.Ou agora deixou de ser?

Tu és é um pouco virgem ofendida não ?
Saltei fora da Xbox? Continuo a ter a minha 360 cá em casa, e dou-lhe uso.
E sim tenho uma ps4, uma DS, planeio ter um switch e estou a pensar em montar um pc para jogar os 100 e tais jogos que tenho na minha conta Steam

Olha agora por ter uma PS4 não posso comprar uma Xbox ? Não posso opinar?
Mas se for para falar bem da consola já posso né ?


Eu sei que foste e continuas a ser o fanático aqui da zona, mas há quem goste de jogar jogos e não plataformas.

Mas respondendo a tua pergunta, sim estou a pensar em comprar uma. Se será no lançamento ?Não sei. Mas num futuro, se assim a vida o permitir irei comprar. Depois mando-te uma foto <3
 
"Olha agora por ter uma PS4 não posso comprar uma Xbox ? Não posso opinar?
Mas se for para falar bem da consola já posso né?"

... "mas há quem goste de jogar jogos e não plataformas."

Bem dito. :)

Então e agora isto já não é um Tópico sobre a Scorpio?! Pilhas aqui, pilhas ali. LoL
 
Nunca pensei que a minha opinião sobre pilhas desse tanto que falar, mas pronto foi só a minha opinião, vocês é que fazem parte da comunidade xbox, eu sou apenas um visitante de outra plataforma que adora usar o comando da x1 nos jogos.
 
@David.S

A cena das pilhas não era para ti, por mim podem comentar sobre o que quiserem e apetecer.
O meu comentário foi mais como aconteceu comigo uns Post atraz, que vieram logo com essa se isto não era o Tópico da Scorpio... É para esses.
 
@IINightWolfII não precisas de dizer para esses, é mesmo para mim.

E quanto a isto é tópico da Scorpio, pois se quisermos comparar jogos de uma coisa que não existe e nem se sabe detalhes é realmente coerente.

Talvez seja melhor abrir um de comparativo entre plataformas para toda a gente mandar cá para fora mas também te digo que é capaz de não durar 24H aberto.

O que se estava aqui a falar é de futuros comandos terem a opção de ter baterias ou pilhas, o que cada um preferia. O da Scorpio até pode vir a ter apenas bateria, o que foi dito é que os acessórios funcionavam em ambas, não que eram os mesmos.
 
Cá está o comando da Scorpio...

autocolante_comando_xbox_one_scorpio_mortal_comb.jpg


https://www.google.pt/url?sa=i&rct=...BvO9LSL8Kd_s2eHJgfoU0Psg&ust=1490215650950896
 
@IINightWolfII não precisas de dizer para esses, é mesmo para mim.

E quanto a isto é tópico da Scorpio, pois se quisermos comparar jogos de uma coisa que não existe e nem se sabe detalhes é realmente coerente.

Talvez seja melhor abrir um de comparativo entre plataformas para toda a gente mandar cá para fora mas também te digo que é capaz de não durar 24H aberto.

O que se estava aqui a falar é de futuros comandos terem a opção de ter baterias ou pilhas, o que cada um preferia. O da Scorpio até pode vir a ter apenas bateria, o que foi dito é que os acessórios funcionavam em ambas, não que eram os mesmos.
Também era só mais dos 500 abertos nos últimos anos heheheh
 
Back
Topo