Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Tu és é um pouco virgem ofendida não ?
Saltei fora da Xbox? Continuo a ter a minha 360 cá em casa, e dou-lhe uso.
E sim tenho uma ps4, uma DS, planeio ter um switch e estou a pensar em montar um pc para jogar os 100 e tais jogos que tenho na minha conta Steam

Olha agora por ter uma PS4 não posso comprar uma Xbox ? Não posso opinar?
Mas se for para falar bem da consola já posso né ?


Eu sei que foste e continuas a ser o fanático aqui da zona, mas há quem goste de jogar jogos e não plataformas.

Mas respondendo a tua pergunta, sim estou a pensar em comprar uma. Se será no lançamento ?Não sei. Mas num futuro, se assim a vida o permitir irei comprar. Depois mando-te uma foto <3


Não fui eu que disse que ter Xbox era taboo. As palavras ainda carregam algum peso. Ainda agora no tópico do ME:Andromeda tive a discutir isso mesmo. Já estou a ver que tenho de discutir aqui também. Se queres dizer que vende muito menos, que é muito difícil vender jogos usados,que a MS Portugal pouco faz em termos de mudar as coisas,e que por causa disto tudo é um investimento que não faz muito sentido para ti,diz à vontade. Mas dizer que é taboo é outro campeonato. Isso e especifica modelos em vez de referistes à marca.Da maneira como falaste deste a entender que mesmo antes da One chegar cá já tinhas despachado tudo o que fosse da MS.

E chama de fanático à vontade, ao menos tens tomates para dizer isso frente a frente com a tua conta. Em 2013 houve quem não tivesse esses tomates.
No meu caso não gosto por aí além de malta que não tem intenções de comprar as coisas querer dar feedback. O dashboard,o OS,o Kinect,coisas que curtia quando comprei a consola mudaram para mrd por causa de choro de gente que não tem intenções de comprar a consola. Isso e o clássico do drm e foco em jogos digitais.



Nunca pensei que a minha opinião sobre pilhas desse tanto que falar, mas pronto foi só a minha opinião, vocês é que fazem parte da comunidade xbox, eu sou apenas um visitante de outra plataforma que adora usar o comando da x1 nos jogos.

Tu deste a tua opinião,outros deram as deles. Alguns de nós preferem ter a hipotese usar pilhas,baterias e cabos usb consoante o que nos dá mais jeito. Se essa liberdade implica um custo extra(pilhas recarregáveis,play&charge kit,cabo mini-usb de vários metros),que assim seja.
 
@RuiBK e não é taboo? Portugal tá dominado pela Sony. A Microsoft Pt não quer saber do no nosso mercado infelizmente.
Em cada 100 pessoas deves encontrar meia dúzia com Xbox.

Eu se quisesse um jogo, muitas vezes tinha que mandar vir da Amazon.
Não podia pedir emprestado amigos porque não tinham Xbox.
Se calhar tinha maus amigos.
Mas é uma realidade, que Xbox em portugal é uma comunidade pequena.


Eu comprei uma PS4 porque apareceu um bom negócio e tenho um amigo com qual partilho a conta
Mas isso não me impede de comprar uma Xbox. Gosto do conceito de consola/centro multimedia etc. Como de alguns exclusivos que eu gosatva de jogar.


E não, não despachei nada. Tenho aqui a minha 360 e no máximo despachei 5 jogos dela.
Quando tenho tempo lá vou ao Forza.

Eu tenho intenções de comprar, não me compensa comprar a S, quando for comprar prefiro a Scorpio.
Inicialmente também não gostei muito da DRm e do foco nos jogos digitais, mas sinceramente nem me ia dar problemas. Porque primeiro os meus jogos são todos digitais na PS4 e tenho preferencia por tal ( Mesmo na Xbox360 cheguei optar por versão digital nos últimos anos) , DRM não me afectava, tinha a consola ligada a NET, raramente essa me dá problemas.
 
Cá está o comando da Scorpio...

autocolante_comando_xbox_one_scorpio_mortal_comb.jpg

O que terá de especial alem do boneco?
 
Por acaso estou interessado em saber como será o comando da scorpio.. Não será muito diferente do da One, pelo menos a nível de quantidade de botões. Curtia que fosse uma versão melhorada do comando Elite.
 
Nada oficial mas supostamente os APU's Raven Ridge com Zen+Vega estão quase prontos.
http://www.mobipicker.com/amd-ryzen-4-core-8-thread-raven-ridge-first-benchmarks-performance/

Isto quer dizer que é 99,999999% certo que a Scorpio terá um APU Zen+Vega e a consola vai ser mesmo next-gen visto que apresentará uma performance bastante superior aos APU's para portátil. Previsível também que a Surface Pro 5 / Surface Book 2 irão trocar a Intel pela AMD.


http://wccftech.com/gamestop-impressed-xbox-scorpio-powerful/
“Unfortunately we can’t talk about a lot other than what’s known”, he said. The Scorpio is “a very powerful system that’s really made for 4K”, he added. “We see it [as] a very gaming centric, very, very powerful unit and so we do believe that there will be some great games that are made for this.”
 
Última edição:
Dados alguns episódios desagradáveis ocorridos por outras discussões noutros tópicos, fico sempre um bocado reticente em colocar aqui informação não confirmada e em rumor, mas pronto... cá vai. Parece que, para a semana teremos novidades mais "oficiais" acerca da Scorpio, provavelmente com o anúncio da MS acerca de um evento pré-E3 ou algo distinto, mas sempre relacionado com a nova consola (veio do twitter do Jez, mas tendo em conta que o rapaz veicula info filtrada pela MS dou-lhe o benefício da dúvida nesta "dica"... a ver se se confirma).

Apresentação da consola em Maio (conceito/box) e detalhes na E3? Ou fica tudo para a E3? Seria simpático termos já algo pré-E3 para não concentrar tudo na conferência...
 
Dados alguns episódios desagradáveis ocorridos por outras discussões noutros tópicos, fico sempre um bocado reticente em colocar aqui informação não confirmada e em rumor, mas pronto... cá vai. Parece que, para a semana teremos novidades mais "oficiais" acerca da Scorpio, provavelmente com o anúncio da MS acerca de um evento pré-E3 ou algo distinto, mas sempre relacionado com a nova consola (veio do twitter do Jez, mas tendo em conta que o rapaz veicula info filtrada pela MS dou-lhe o benefício da dúvida nesta "dica"... a ver se se confirma).

Apresentação da consola em Maio (conceito/box) e detalhes na E3? Ou fica tudo para a E3? Seria simpático termos já algo pré-E3 para não concentrar tudo na conferência...
Curtia de saber mais coisas antes. Tipo o design e preços, para saber se começo a poupar agora ou depois ahahhaha
 
Pelo que li no neogaf é pouco provável que o RDR2 e battlefront 2 sejam usados em eventos específicos da Microsoft para mostrar o poder da Scorpio. Ambos os jogos têm marketing deals com a Sony
 
Back
Topo