XBOX - Que fazer?

ojdr2001

OC Legend
Pesoal, tenho uma xbox que comprei quando sairam e está parada há mais de um ano (acho que é crime...:P ) pois prefiro jogar no PC. Tenho lido e ouvido sobre a colocação de chips, usar para ler divx, jogar online, etc.

A questão é simples: que partido posso tirar desta consola para além dos simples jogos e como o fazer?

Precisava de umas dicas dos expert, pois estou completamente a leste sobre este assunto...

Muito agradecido.
 
Orlando,
Não sou muito expert em XBOX ou consolas mas li algures que se colocar chip... e jogares on-line é a ultima vez q jogas on-line, ficas banido. Acho que tens de comprar um chip q se desliga.... mas haverá ai melhores users para explicar melhor isso.
 
olis,

Chipei a minha e nunca joguei online mas o meu chip dá para desligar.

Co a xbox chipada jogo originais, backups e faço dela um media center :D
 
Se n quiseres gastar muito dinheiro existem chips baratos por 10?, precisas de soltar 1 fio e é possivel desligar para poderes jogar xbox live (online). Precisas a seguir de instalar um "SO" substituto chamado de dashboard na xbox, ai podes ter aplicações para ler dvds video, jogos, divx etc etc, resumindo isso fica 1 pc, até podes ter o linux instalado com teclado e rato, visto os connectores da xbox serem usbs. Outra coisa que tb podes pensar é trocar o HDD visto que o original é muito pequeno, para um media center pelo menos, penso que o maximo suportado é 140GB.

Cmps.
 
Basta uma pesquisa pelo Google que encontras sites e fórums só dedicados a isso e lá deves ter toda a info q procuras.

Btw dashboard é o ecrã inicial da XBOX qd a ligas sem jogo... existe o dashboard oficial q é actualizado pelo Live qd saiem novas versões e depois existem versões modificadas.

XBOX parada? Estás a perder GRANDES jogos :rolleyes:
 
Back
Topo