Xbox Xbox Risca DVD

Muito provavelmente tens um drive Samsung(dos primeiros) (de que data é a consola ? data de fabrico claro ) que vêm sem o estabilizador por baixo da drive(tipo um autocolante que cola o drive a consola em si. Ou então esse colante estava mal metido. Já agora se te acontecer mais vezes liga a Microsoft que eles trocam te a consola.
Quanto a factura tanto da consola como do jogo não te preocupes... pois tem menos de 2 anos... e só por isso está em garantia.
Liga para a Microsoft e queixa te dos dois.... que eles trocam os dois!
 
Última edição:
vou tentar mas vao-me mandar passear, ja nao tenho o recibo... tenho dos outros todos menos do GOW!


Ja sabem, se comprarem jogos guardem o raio do recibo porque nunca se sabe ;)


Tipo, legalmente é permitido ter cópias do jogo caso se tenha o original certo?


Legalmente, quem te vende o jogo é obrigado a permitir-te fazer um bakcup ou fornecer-te uma copia caso o original se estrague. Penso que não precisas de recibo para isso sequer... Eles podem é mostrar má vontade e aí, deco pra cima deles.


Por exemplo, no diablo2 que tenho original tenho informações para troca em caso do cd se estragar. Se tiver recibo e a compra tiver sido dentro de 2 anos, envio para lá (para a america) o disco e talão e eles enviam outro de borla. No caso de não ter talão ou já tiver comrpado há mais tempo, envio o jogo e eles enviam uma copia, nessa caso pago só os portes.
 
Última edição:
Uma vez que não tens o recibo do jogo, duvido que a loja te resolva o problema, mas podes entrar em contacto com o distribuidor do jogo, eles são os representantes da marca em Portugal e devem ter a obrigação de te trocar. Costuma vir uma etiqueta na capa dos jogos com os contactos.
 
Uma vez que não tens o recibo do jogo, duvido que a loja te resolva o problema, mas podes entrar em contacto com o distribuidor do jogo, eles são os representantes da marca em Portugal e devem ter a obrigação de te trocar. Costuma vir uma etiqueta na capa dos jogos com os contactos.
Volto a dizer que o Gow é um jogo Microsoft .... distribuido pela Microsoft. Podes tratar directamente com eles. Como o jogo é recente eles não podem implicar contigo. Se fosse a ti também pedia a substituição da consola...
 
Axo "exessivo" para ja trocar a consola so porque arranhou um jogo, mas efectivamente dá vontade de arranjas jogos copiados para nao se estar sempre a sentir que a qualquer momento aquilo pode ir á vida

A marca que deixa é distintiva, pelo menos eu acho, o dvd esta perfeito, nao tem risco ninhum, mas a meio tem um grande O, era impossivel fazer á mao 1circulo perfeito daqueles :-D


vou falar com a microsoft mal acabem os exames, assim nao tenho mais coisas na cabeça caso dê po torto, mas de qualquer das formas tenho exprimentado e tem dado para jogar bem, serrei-me ja duas vezes sozinho mas ja li algures que isso era um bug :joker:
 
Vejo grande à vontade nas pessoas que dizem que eles trocam a consola. Eu tive o mesmo problema telefonei duas vezes para lá e ele dizem que eu sou o culpado quando não fui. Bem da proxima vez falo no que um user falaou ali atrás da drive tar presa à consola e do direito à troca do jogo.
 
eles tem de trocar a consola. ou vais a loja ou a compraste e mandas para rma isso e o jogo.

ou telefonas para la mais um vez e dizes que é problema da consola em riscar dvd´s.

ja agora o que dizes-te aos gajos?
 
Acho q tens de fazer valer os teus direitos.
Certamente q uma consola de jogos...estar a riscar os próprios jogos não é de todo normal!
 
eles tem de trocar a consola. ou vais a loja ou a compraste e mandas para rma isso e o jogo.

ou telefonas para la mais um vez e dizes que é problema da consola em riscar dvd´s.

ja agora o que dizes-te aos gajos?

Nem que me queixe à DECO. Disse o que disseram aqui aqueles users, vou voltar a telefonar caso obtenha a mesma resposta vou querer falar com o representante da linha.
 
Quanto a vocês não sei mas eu telefonei pra lá e aceitaram logo o meu pedido.Nos proximos dias deve vir aqui alguém buscar me a consola.
Alguém sabe dizer quanto tempo é que demorara a reparação ou troca?
 
A mim só ainda notei com aquele jogo por isso é que me deve dizer aquilo. Que drive é qeu tem a tua xbox?
allthreedvdsxstc9.jpg


Os teus cd's tinham riscos?
 
A minha drive é a ultima, samsung acho. Tinham mas não como os que se dizem por aí, não eram circulos perfeitos, os riscos davam a ideia que o cd não andava direito que abanava tocando em alguma parte da drive e durante os loadings fazia um barulho estranho, um crrrggnn tanto ao começar como ao parar, e por exemplo quando entrava no GoW ficava um bocado sem texturas e só depois é que apareciam.
Também ás vezes quando punha o dvd na drive aparecia uma msg a dizer "para reproduzir este dvd coloque-o na sua xbox 360" foi depois de dizer isto que a rapariguinha disse que tinha que ir para reparar.
Já foi hoje para lá, e ao contrario do que se diz por ai nao tive que mandar o disco rigido.
 
Também ás vezes quando punha o dvd na drive aparecia uma msg a dizer "para reproduzir este dvd coloque-o na sua xbox 360" foi depois de dizer isto que a rapariguinha disse que tinha que ir para reparar.
quote]

:( Agora deixaste-me preocupado... Já me apereceu essa mensagem no Table Tennis (apenas uma vez) e fiquei 8|, até gravei um video. A consola a dizer que o dvd que só pode ser lido numa xbox 360?!?!??!
 
A minha acontecia com alguma frequencia.Agora já foi para lá quando vier digo se realmente compõe a consola ou não é que já ouvi gente a dizer que vinha na mesma.
Enquanto isso olho para a caixa do Lost Planet que comprei ontem, lol.
 
A minha drive é a ultima, samsung acho. Tinham mas não como os que se dizem por aí, não eram circulos perfeitos, os riscos davam a ideia que o cd não andava direito que abanava tocando em alguma parte da drive e durante os loadings fazia um barulho estranho, um crrrggnn tanto ao começar como ao parar, e por exemplo quando entrava no GoW ficava um bocado sem texturas e só depois é que apareciam.
Também ás vezes quando punha o dvd na drive aparecia uma msg a dizer "para reproduzir este dvd coloque-o na sua xbox 360" foi depois de dizer isto que a rapariguinha disse que tinha que ir para reparar.
Já foi hoje para lá, e ao contrario do que se diz por ai nao tive que mandar o disco rigido.

O meu GOW também tem problemas com as texturas, e sim os meu são circulos perfeitos mas apenas pequenas faixas, no cd do Halo 2 é que tenho riscos desde o centro à ponta do cd completamente rectos, mas tenho o cd à 2 anos por isso naõ sei, ou pelo menso parecem, mas não são fundo nem como muito das pic já vi de cd's quando se roda a consola, e a minah drive também é a ultima. Bem se me disserem que não dá vou falar que já falei com um user com o meu problema com uam drive igual e que aceitaram a consola para reparar ok?
 
Vejo grande à vontade nas pessoas que dizem que eles trocam a consola. Eu tive o mesmo problema telefonei duas vezes para lá e ele dizem que eu sou o culpado quando não fui. Bem da proxima vez falo no que um user falaou ali atrás da drive tar presa à consola e do direito à troca do jogo.

Eu vou ser franco, se eu telefonasse e me dissessem que eu era o culpado e duvidassem da minha palavra, pedia-lhe o nome e pedia logo para falar com alguém superior a essa pessoa.
Não se pode fazer do consumidor gato sapato.
Infelizmente a MS Portugal tem coisas que não me agradam e uma delas são os assistentes.
 
Back
Topo