Xbox Xbox Risca DVD

Alguém me sabe dizer se há algum problema se a consola for para a garantia com um jogo dentro da drive?
É que a minha foi com o Lost Planet lá dentro, espero bem que venha com ele...
 
isto é mto engraçado muito mesmo :D

é que a mim acontece-me isto tbim mas desligo e volta a dar ou seja ás vezes aparece la pa volte a insirerir o dvd ou coisa do genero mas depois da outra vez... :D

tenho tido muita sorte tenho a consola na vertical :D

mas provavelmente é erro na leitura do disco e nao por estar riscado secalhar ate acontece por acaso :P

mas prontos nah sei secalhar sou eu que estou com sorte ou voces com mto azar pois a mim aparece isso mas depois fica bom outra vez a voces ja nem jogar conseguem...OMFG!!!

abraços ao pessoal
 
ja voltou a base a minha 360.
Enviaram me uma nova e madaram o lost planet que tinha ido dentro.
Elas estragam dvds e depois ficam com problemas de leitura porque os dvds estão arranhados.
 
Boas

Escrevi isto num forum de wrestling:

Acontecimento inacreditavel: ja viram uma consola que estraga jogos? Um amigo meu comprou uma 360 no natal. O 1 jogo que comprou foi o gears of war. Passado uns tempos ligou-me a dizer que o jogo nao dava e emprestou-me o jogo para eu experimentar na minha consola. Eu experimentei e a determinada altura aparecia uma mensagem a dizer que era impossivel ler o disco. Eu disse que tinha tido azar com aquela copia, mas ele insistia que era da consola. Mais tarde descobri que o Far Cry que lhe tida emprestado tinha o mesmo problema. Nesse momento tambei axei estranho. Conclusao: ele levou a consola a worten, daí foi para a microsoft. O mais estranho e que a consola nao foi arranjada, eles simplesmente deram-lhe uma nova. Nunca chegamos a saber o problema da consola, mas a verdade é que os jogos ficaram estragados.
wacko.gif
wacko.gif


O meu colega teve sorte pois trocaram-lhe a consola. Quanto aos jogos, ele ta a tirar o curso de direito e falou com uma prof dele. Ela disse-lhe que por lei a microsoft era obrigada a dar-lhe novas copias dos jogos.
 
tenho sempre chagado a tarde más horas, e por isos ainda não telefonei para lá. Isso não eram risco profundos certo?

No que te baseias para trocares o CD? Que tens o direito à copia privada mas é-te impossivel correr a copia ou mesmo fazer a copia por isso pedes um cd de reparação?
 
A consola já tá tratada agora o jogo disseram-me para telefonar para um numero que tava atrás na caixa mais eu não encontro nenhum.

Já agora se conseguires responde-me à outra pergunta.
 
Pelo que me disseram, os riscos são frequentes em 360 que sejam bastante movimentadas. Quando desligarem a consola não deixem nenhum jogo dentro da drive e se a transportarem para algum sítio, a mesma coisa.
 
Back
Topo