Xbox Xbox Risca DVD

Também já tive o mesmo problema se o jogo for da Microsoft eles às vezes ou de borla ou pagando 5 ou 10 euros trocam.

Se for de outro fabricante , indirectamente e segundo os próprios a culpa é nossa e se não é passa a ser.
 
desculpem a duvida que não tem nada a ver com o que se fala, mas comprei uma xbox 360 do amazon, problema é que ela vem com portugues do Brasil e isso enerva me um bocadito, não dá, para colocar PT-PT?
 
Mas afinal sempre á possibilidades de riscar sem tocar nela ou não. Com o ultimo drive, acho que é o lite on acho

aquela que tem a "bandeja" branca e nao prateada acho
 
Estas-te a referir á frente ou a bandeja em si?

NAo, isto é, do zero:

Estava a perguntar se esse fenomeno do riscar os dvds mesmo sem mexer na consola, por mais raro que seje a possibilidade, inda existe. Isto nos ultimos leitor que sairam para a xbox, acho que são os lite on, ou qualquer coisa, e tb acho que os lite on, aquela parte que custumava ser prateada o botao e a "tampa", são agora brancos. Penso
 
NAo, isto é, do zero:

Estava a perguntar se esse fenomeno do riscar os dvds mesmo sem mexer na consola, por mais raro que seje a possibilidade, inda existe. Isto nos ultimos leitor que sairam para a xbox, acho que são os lite on, ou qualquer coisa, e tb acho que os lite on, aquela parte que custumava ser prateada o botao e a "tampa", são agora brancos. Penso

Isso não tem nada a ver com a marca da drive mas sim com o modelo da consola. (arcade/pro/elite...)
 
nanana, já vi uma arcade com a cena branca como já vi uma pro system branca
Estás enganado, a Pro existe com a tampa prateada, o que tu viste foi alguem que comprou uma Arcade\Core mas comprou um disco á parte. Alias, a tampa da drive é a unica coisa que destingue uma Arcade de uma Pro (sem contar com o disco obviamente!).
 
Estás enganado, a Pro existe com a tampa prateada, o que tu viste foi alguem que comprou uma Arcade\Core mas comprou um disco á parte. Alias, a tampa da drive é a unica coisa que destingue uma Arcade de uma Pro (sem contar com o disco obviamente!).
Entao foi o disco que me enganou.

Mas prontos, isto acontece nas drives mais recentes?
 
Entao foi o disco que me enganou.

Mas prontos, isto acontece nas drives mais recentes?
Percebe que o defeito de riscar dvds não é de gamas de drives, mas sim esporádico.
Eu tenho uma 360 com uma samsung e nunca me riscou um dvd, tenho uma 360 com uma benq( ou tinha, vamos ver qd vier da reparação) e também nunca me riscou nenhum dvd.
Até porque como disseram os riscos ocorrem quando a lente toca no dvd (exceptuando os casos dos utilizores que viram a consola com o dvd la dentro a rodar....), logo quer dizer que o leitor é defeituoso.
 
no dia em que comprei a minha elite,tava com ela na vertical a arancar um jogo e apeteceume experimentar ve-la deitada e pronto o dvd saltou e aranhou todo e tal,fui a loja e trocei a elite por uma pro porque ja nao queria aquela consola (sabia la se tinha estragado alguma coisa),a verdade é que foi pura estupidez minha e pronto

depois mantive a pro na vertical ate a semana passada e nunca aranhou nenhum jogo
mas tive uma pesadelo em que a Xbox me caia e entao ous-la na horizontal :lol:

estranho a consola aranhar um jogo sem haver vibraçao

sabem dizer se isso pode ser defeito da consola memso ou simplesmente houve o azar de acontecer??

e ja agora aconselham a Xbox na vertical ou horizontal??

cumps
 
Nunca deves movimentar a consola estando um DVD lá dentro. Isso é mesmo a pedir por um risco ou 10.. Se a consola fica estragada depois disso não faço ideia. Mas bem não deve fazer.
 
A minha 360 nunca me deu grandes problemas,mas já me aconteçeu ouvir uns sons tipo o disco a ser arranhado,e numa das ocasiões,o jogo era o NBA 2K8,o jogo bloqueou.Reparei que isto também aconteçe regra geral,quando ponho um jogo em pausa e depois recoméço.Mas,quando retiro o disco,este está sempre sem riscos.
 
Nunca deves movimentar a consola estando um DVD lá dentro. Isso é mesmo a pedir por um risco ou 10.. Se a consola fica estragada depois disso não faço ideia. Mas bem não deve fazer.

a drive fazia um barulho depois de eu ter feito aquilo (foi um momento de estupides,tava entusiasmado com a consola e pronto)

e mal tive opurtunidade dentro dos 15 dias para troca fui la trocala (farteime tambem da cor da elite)

ao inicio nao me queriam dar a pro mas eu disse que pedia devoluçao de dinheiro e ia a outro lado eles (*****) passaram logo a pro pas minhas maos xD

Edit: li agora numas paginas atraz que nao devem desligar a consola com um jogo la dentro mexer nela e depois ligar e por a rodar o jogo,isso acho normal porque o dvd com o movimento pode mexer...
 
Última edição:
tenho umas questões


  • Tanto faz estar com a consola verticalmente ou horizontal?
  • Apezar se serem mt raros as vezes em que a consola risca e bem o dvd, inda continua a riscar por min que seje, tal como na ps2, nunca se consegue manter um jogo sem riscos nela por mais cuidados que tenha.
  • Ao instalar os jogos no hdd, ele somente vai verificar se tem o dvd e dp deixa o dvd parado e usa o hdd?
 
Back
Topo