Xbox [xbox] Samurai Shodown V

greven

Folding Artist
Preview: http://www.gamespot.com/xbox/action/samuraishodownzero/news.html?sid=6140733&mode=previews


Epá, adoro este jogo, (este não parece muito diferente). Parece é ter mais personagens. Não tenho X-Box, mas se tivesse acho que comprava este jogo, é uma diversão jogar a 2. Uma tarde com amigao (e amigas também :D), comida e muita porrada. :D
920524_20051202_screen003.jpg


Já está um bocado old, mas mesmo assim fun! :)
 
Tb curto muito a saga Samurai Shodown... mt joguei nas arcades e depois, em casa, nas 16-bit.

Curto muito o facto de continuarem a lançar estes jogos para consolas mas acho que o fazem a um preço estúpido. Se calhar no US saem a 20$ mas depois cá saem a 45€.

OK têm o bonus de serem jogados online mas mesmo assim. 20€ seria um excelente preço mas a julgar pelo preço do Guilty Gear pa XBOX...

Anyway até me surpreende como esta thread ainda n tenha sido invadida com comentários tipo "joga issu no neorageX ou no MAME" :rolleyes:
 
"joga issu no neorageX ou no MAME" :D
Muita moedinha gastei eu nas arcades desta saga.
Tem um feeling muito próprio que nunca senti em mais nenhum jogo do género, talvez por ter sido o primeiro em que os personagens usavam armas.
 
MaTreCo disse:
"joga issu no neorageX ou no MAME" :D

So para fazer uma ressalvazita em relação 'a emulação

Lembra-te de q so podes emular jogos no teu PC caso possuas os originais ou e' considerado pirataria. Caso nao possuas os orginais acho q so podes ter os ROMS na tua maquina durante 24 horas q e' o chamado periodo de avaliação, em relação a este periodo de avaliação não sei se existe ou e' legal sequer mas e' sempre o que vem descrito nos sites de emulação que eu frequentei pelo que acredito que exista.

MaTreCo disse:
Muita moedinha gastei eu nas arcades desta saga.
Tem um feeling muito próprio que nunca senti em mais nenhum jogo do género, talvez por ter sido o primeiro em que os personagens usavam armas.

Ja joguei os SS todos do primeiro ao quarto e adorei cada um deles o primeiro foi onde eu gastei mais dinheiro os outros foi so mesmo aplicar o basico do primeiro e limpar aquilo 'a primeira moeda :)

O meu personagem favorito era mesmo o Ukio, gosto bastante do estilo Iaido dele :)
 
Back
Topo