1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[xbox] Samurai Shodown V

Discussão em 'XBOX' iniciada por greven, 9 de Dezembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 4224)

1. greven

greven Folding Artist

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tb curto muito a saga Samurai Shodown... mt joguei nas arcades e depois, em casa, nas 16-bit.

Curto muito o facto de continuarem a lançar estes jogos para consolas mas acho que o fazem a um preço estúpido. Se calhar no US saem a 20$ mas depois cá saem a 45€.

OK têm o bonus de serem jogados online mas mesmo assim. 20€ seria um excelente preço mas a julgar pelo preço do Guilty Gear pa XBOX...

Anyway até me surpreende como esta thread ainda n tenha sido invadida com comentários tipo "joga issu no neorageX ou no MAME" :rolleyes:

3. MaTreCo

MaTreCo Power Member

"joga issu no neorageX ou no MAME" :D
    Muita moedinha gastei eu nas arcades desta saga.
    Tem um feeling muito próprio que nunca senti em mais nenhum jogo do género, talvez por ter sido o primeiro em que os personagens usavam armas.

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

So para fazer uma ressalvazita em relação 'a emulação

Lembra-te de q so podes emular jogos no teu PC caso possuas os originais ou e' considerado pirataria. Caso nao possuas os orginais acho q so podes ter os ROMS na tua maquina durante 24 horas q e' o chamado periodo de avaliação, em relação a este periodo de avaliação não sei se existe ou e' legal sequer mas e' sempre o que vem descrito nos sites de emulação que eu frequentei pelo que acredito que exista.

Ja joguei os SS todos do primeiro ao quarto e adorei cada um deles o primeiro foi onde eu gastei mais dinheiro os outros foi so mesmo aplicar o basico do primeiro e limpar aquilo 'a primeira moeda :)

O meu personagem favorito era mesmo o Ukio, gosto bastante do estilo Iaido dele :)

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Partilhar esta Página