1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBox sem chip dá para ler backups DVD Video??

Discussão em 'XBOX' iniciada por lmg, 21 de Dezembro de 2004. (Respostas: 3; Visualizações: 1783)

1. lmg

lmg Power Member

Boas

Estou a pensar em comprar uma xbox mas não pretendo chipá-la.
    Dá para ver backups de DVD Video?
    Para ver DVD é necessário o comando DVD à parte ou dá para ver tal como na PS2.
    Se for necessário o comando para DVD existe alguma alternativa (mais barato) do que o da microsoft?

Antecipadamente grato.

LMG

2. kidloco

kidloco Power Member

Sim.
    É preciso comando.
    Nao.

Hope it helped.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sei que custa dar o guito pelo comando mas vale bem a pena. Quanto a ser necessário acho que foi uma questão legal devido ao facto da MS na altura n fazer parte dum consórcio qq n te sei explicar ao certo mas n foi propositado.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É simples... todas as plataformas k permitem ver dvd's têm de pagar uma fee de certa de 20 euros, a nintendo com a gc baldou-se à licença usando mini dvd's, a microsoft optou por apenas dar a opção de ver DVD's a kem compra o comando (cujo preço inclui a tal fee) as xbox virem de fabrica a lerem dvd's seria ilegal uma vez k a microsoft não mete essa "fee" no preço da consola.
    redução de custos...
    A outra coisa k a Xbox tb n suporta em DVD's o scan progressivo esse nem vem com o pacote do comando, tb é devido a licenças da tecnologia :/

Partilhar esta Página