Xbox XBox sem chip dá para ler backups DVD Video??

lmg

Power Member
Boas

Estou a pensar em comprar uma xbox mas não pretendo chipá-la.
Dá para ver backups de DVD Video?
Para ver DVD é necessário o comando DVD à parte ou dá para ver tal como na PS2.
Se for necessário o comando para DVD existe alguma alternativa (mais barato) do que o da microsoft?

Antecipadamente grato.

LMG
 
Sei que custa dar o guito pelo comando mas vale bem a pena. Quanto a ser necessário acho que foi uma questão legal devido ao facto da MS na altura n fazer parte dum consórcio qq n te sei explicar ao certo mas n foi propositado.
 
Korben_Dallas disse:
Sei que custa dar o guito pelo comando mas vale bem a pena. Quanto a ser necessário acho que foi uma questão legal devido ao facto da MS na altura n fazer parte dum consórcio qq n te sei explicar ao certo mas n foi propositado.
É simples... todas as plataformas k permitem ver dvd's têm de pagar uma fee de certa de 20 euros, a nintendo com a gc baldou-se à licença usando mini dvd's, a microsoft optou por apenas dar a opção de ver DVD's a kem compra o comando (cujo preço inclui a tal fee) as xbox virem de fabrica a lerem dvd's seria ilegal uma vez k a microsoft não mete essa "fee" no preço da consola.
redução de custos...
A outra coisa k a Xbox tb n suporta em DVD's o scan progressivo esse nem vem com o pacote do comando, tb é devido a licenças da tecnologia :/
 
Back
Topo