1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox sem PES6?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Kandalf, 12 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1272)

1. Kandalf

Kandalf Power Member

Eu tenho uma Xbox e andei a ver e acho que o Pes6 infelizmente só vai sair para a Xbox 360 isto é verdade?

Pelo que eu andei a ver parece-me que é verdade só queria mesmo confirmar. Mas caso seja verdade acho muito mal por parte da Microsoft fazer isto.

2. bseixas

bseixas Power Member

Pois parece q é verdade...agora n sei se se deve culpar a Microsoft ou a Konami, visto q o jogo vai sair para PS2 e na Xbox, ainda estão a sair outros jogos como Fifa 07, NFS Carbon, Destroy All Humans 2, Splinter Cell 4 etc...

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Deve ser a Konami que não achou rentável o port suponho... tenho pena porque vou deixar de ter PC e não me apetecia nada comprar a versão PS2 q se for como o PES5 tem menos fps e loadings maiores :wvsore:

4. bseixas

bseixas Power Member

Acho estranho já que este PES6 n deverá ser assim mt diferente do PES5, acho q para o port já teriam a papinha toda feita...

Acho q se "esqueceram" mm da Xbox, visto q sai para todas as outras plataformas...

5. RedCode

RedCode Power Member

eu acho que a microsoft nao fica isenta de culpas, porque abdicou completamente de apoiar sua xbox, assim que começou com a xbox 360.
    se a propria microsoft nao apoia a sua consola, é normal que as outras produtoras deixem de achar rentavel fazerem jogos para elas.
    isto pode até ser aceitável, nao digo que nao, mas entao temos que dizer k a Sony pelo menos nisto é mais competente, pois os seus produtos tem um ciclo de vida bem maior.. a PS2 recebe a versao a 6 anos, e ainda nao é desta que fica de fora...e a xbox é mais recente..

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Mas o nível de vendas da consola é muito diferente. Ainda se vendem PS2, logo as companhias
    têm mais facilidade em lançar um jogo para um sistema que ainda entra nos tops de vendas.
    A XBOX e GC (já agora) há muito que estão fora dessa esfera.

7. Korben_Dallas

Um amigo meu tem o PES 5 mas já está a considerar o FIFA 2007 porque não há PES 6... a EA é que ganha com isto :)

8. bseixas

bseixas Power Member

E n se irá arrepender, pq o FIFA 07 tá de facto mt bom...

Qt ao PES para Xbox, pode ser q ainda alguem faça um patch decente para o PES5...

9. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

True... however ...

O PES5 só joguei a versão PS2, mas no PES4 a jogabilidade era melhor na PS2 e o comando é bem melhor, IMHO claro.

10. Korben_Dallas

Sim o comando é melhor mas com habituação joga-se mt bem na XBOX :)

Partilhar esta Página