Xbox xBox..será desta que avanço...

JCmendes

Power Member
145€ a consola + MM3 + Halo aqui em Évora no Feira Nova!!

Será que avanço?

Alguém daqui sabe tratar do resto (acho que me faço entender).
 
iguana.jpg


ponha ponha ponha ponha...
 
A minha grande dúvida é mais ao nível de jogos para miudos entre os 6 e os 10 anos.

Ai a PS2 vence.

Só que eu não conheço os jogos Xbox, digam-me alguns para miudos dessa idade 6 a 10 anos +/-.

ah!! já sei quem me faça o trabalho da chispalhada!!

RAptor

Por acaso já conhecia a rapaz pessoalmente se quiseres alguma coisa apita. ;)

cumps
 
Mendes pelo que percebi isso é para dar a um miúdo (penso que o teu filho não?). Se for, por muitas opiniões que te possamos dar nunca estaremos certos.

A minha opinião pessoal é que lhe deves dar o que o miúdo quer porque geralmente as crianças querem sempre o que os amigos têm (é quase como nós com o hardware :D ).

A minha opinião de gamer é compra a XBOX :D

Um abraço
 
Se só estivesses a pensar no teu miudo compravas a Gamecube... tem montes de jogos de plataformas e tem o Dragon Ball... tb vou comprar uma! :P
E claro a GC é para quem não se importa de COMPRAR originais...

Mas pronto tu tb te queres viciar por isso vai para a XBOX... sempre tens o leitor de DVD e ainda alguns jogos de plataformas (dos meus géneros favoritos) tipo o Ty, Voodoo Vince, Dr. Muto...
 
Eu para leitor de DVD já tenho um Denver de Sala que me chega bem e tb, verdade seja dita, vejo muuiiitos POUUCOS filmes.

Games..Games are my life :D :D :D

Bom, mas logo mais vou ver uma ao pormenor...de um vizinho meu...é que tb só mexi numa uma unica vez!!!

É claro que a consola tb é para mim, e verdade tb seja dita estou louco para pôr as manáculas no COLIN 4 (mas este n vêm nesse pack , logo vou ter de esperar)

CAGA

Não entendi!? :confused: :confused: Tás a falr das xites para a Xbox:D
 
Boas

Bem, se kiseres gráficos e Fps, eu optava por uma Xbox...
Se kiseres o resto eu optava por uma ps2,
Na Ps2, plataformas tens o espectacular Jak 2, eu próprio tenho e é um espectaculo, talvez do melhor k por ai ande, ou o ratchet and clank (1 ou 2), basta ires a um site da especialidade, e veres as cotações k estes jogos tiveram, depois claro tens os jogos de futebol, Pes3!!!!, e simuladores de condução..GT4.. e acção furtiva..MGS3 e Splinter cell (isto na ps2 ñ rula nada, mas prontos dá para jogar) e depois tens o proximo Gta, k deve sair lá para 2005 LOLOL:-D, e outros jogos de luxo, como Devil May Cry and so on.

A escolha é tua.
Just my 2 cents
 
Eu aconselho-te vivamente a PS2.
Além da muito maior variedade de jogos, e dos exclusivos (PES3, Formula One 2003, WRC, GT, FF), tens o acessório que faz o sonho de todas as crianças e de muitos adultos também...
Eye-Toy.

A decisão é tua... Á 5 meses atrás estive na mesma posição que tu estás agora, optei pela PS2 e não me arrependi. (além de que jogo backups sem ter perdido a garantia!)

Boa Sorte.
 
Eu tenho uma xbox, mas se é tb para o miudo aconselho a ps2, tens o etoy que ele vai gostar bues. Mas para o teu uso acho que ficas a perder comprando uma ps2 em vez da xbox.

Cmps.
 
PS2!!! All the Way !
Tens imensos jogos e cada um melhor que o outro. :D
Fora os grandes titulos que estão sempre a sair evoluções todos os anos.

Os jogos do momento para mim são :

Pro Evolution Soccer 3
Socom
True Crime
Splinter Cell
Need For Speed : Underground
Prince Of Persia : The Sands of Time

Para miudos :

Dragon Ball Z Budokai
Dragon Ball Z Budokai 2
Ratchet And Clank
Ratchet And Clank 2
Jak 2

Já para não falar na questão do comando, o da Ps2
é muito melhor em termos de jogabilidade e de adaptação a mão.
Pelo menos é o que eu acho.
Os acessórios existentes para Ps2 simplesmente rulam!
Novidades tens o auricular Logitech que vem com o Socom, tens a Webcam que vem com o Eye Toy e Adaptador de Ethernet.

Go For The Ps2 !!!
Sony Ownz!!!

Cumprimentos
 
N te esqueças é de dizer o que foi que decidiste, compadre. Queremos saber (nós e a gamefaq) que género de perguntas é que nos espera, para nos irmos preparando..:D
 
Back
Topo