Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Alguem encomendou na amazon? Tiram logo os 499 ou apenas cobram quando chegar a altura do envio?

A series X ainda aparece na amazon tal como a ps5 com leitor, mas a S nao a vejo em nenhuma das amazon europeias ....
 
eu comprei na worten, fisica, por volta as 9h48 de hoje e restavam 1870 X em stock. das S nao vi.

tambem fiquei a saber que a worten faz retoma de PS4, nao de Xbox,

ps4 500gb - 75€
ps4 1tb - 100€
ps4 pro - 150€

Vou aproveitar para despachar uma das minhas e abater os 75€.

curioso nao aceitarem xbox na retoma, senao despachava a one.
 
Problema das reservas online acho que não vai ser se temos ou não consola, mas sim se a recebemos no próprio dia, antes ou depois.

Bundles oficiais não acredito, e se as lojas não estão a fazer agora não acredito que façam este ano.
 
A Worten aceita PS4 na retoma para reserva das series S/X e não aceita xbox One?! Já tenho a pre-reserva feita da PS5, mas se aceitassem a minha one X para retoma duma series X, ainda me atirava de cabeça..
 
A Worten aceita PS4 na retoma para reserva das series S/X e não aceita xbox One?! Já tenho a pre-reserva feita da PS5, mas se aceitassem a minha one X para retoma duma series X, ainda me atirava de cabeça..

Yap, também queria fazer upgrade da One X para a Series X. Eventualmente irão fazer mais tarde ou mais cedo.
 
Back
Topo