Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

A retoma da PS4 na Worten torna as coisas ainda mais interessantes. Xbox Series S por 150€ (com retoma da Pro) e depois mais 90€ para a marosca do Game Pass.

240€~250€ para jogar durante 3 anos, sem gastar mais nenhum euro. :-D
 
A retoma da PS4 na Worten torna as coisas ainda mais interessantes. Xbox Series S por 150€ (com retoma da Pro) e depois mais 90€ para a marosca do Game Pass.

240€~250€ para jogar durante 3 anos, sem gastar mais nenhum euro. :-D

O problema da Worten é que acho que tens de pagar logo o valor total.. ficar com 500 balas empatadas 2 meses..

E a Ps4 base, ainda a querem?

75€ pela de 500GB, 100 pela de 1TB
 
A retoma da PS4 na Worten torna as coisas ainda mais interessantes. Xbox Series S por 150€ (com retoma da Pro) e depois mais 90€ para a marosca do Game Pass.

240€~250€ para jogar durante 3 anos, sem gastar mais nenhum euro. :-D

No caso da retoma da worten, ainda ficas com o comando e ainda podes escolher jogar o jogos da xcloud com o DS4 ou o comando da XBOX :P.
 
Malta vocês perceberam se os novos comandos são compativeis com a bateria original atual, ou tem de se comprar a nova?

Vou arriscar um palpite, pelas dimensões visto que a entrada é do tamanho das duas pilhas AA deve funcionar. A questão fica só no carregamento. Que à partida deverá funcionar porque é via usb na mesma. Mas não vi nenhuma informação a confirmar o que estou a dizer.
 
Os comandos por Xbox têm forma de ligar uns auscultadores tipo o que vem incluído com a PS4.
É auscultadores Bluetooth quais são compatíveis?
Sim, como acho que já te tinha dito quando perguntaste pelo phones da Sony no outro dia, tal como no DS4 os comandos mais recentes(e os das Series) têm entrada 3,5mm.

BT ou wireless há vários, depende do que queres gastar.
 
Sim, como acho que já te tinha dito quando perguntaste pelo phones da Sony no outro dia, tal como no DS4 os comandos mais recentes(e os das Series) têm entrada 3,5mm.

BT ou wireless há vários, depende do que queres gastar.
Sim tens razão nem raciocínei. Essa feature é importante para mim porque o monitor que jogo tem a porta HDMI avariada. Então passo a imagem num cabo HDMI _DVI e o som pelo por phones ligados ao comando ou por Bluetooth
 
Não me lembro de estar excitado por um produto de hardware a muito tempo, esta noite até custei a dormir.

Agora até dia 10 já sei que vou todos os dias ver o estado da encomenda e o saldo do banco.
 
Sim tens razão nem raciocínei. Essa feature é importante para mim porque o monitor que jogo tem a porta HDMI avariada. Então passo a imagem num cabo HDMI _DVI e o som pelo por phones ligados ao comando ou por Bluetooth
Eu nem tenho colunas no monitor por isso estou sempre dependente de BT/Jack 3,5mm...

Por acaso ando de olho nos steelseries artic 1 wireless Xbox já que dão para ambas as plataformas
 
Back
Topo