Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Estava a ver o YouTube, uma rapariga no Brasil, disse na brincadeira que o Series S era uma consola de "pobre" (e foi ela que colocou as aspas). Que "puto" de rage que levou. E acho que a consola lá lhe custou 2700 reais (com desconto!? wtf, desconto?).

Aqui custa 300€ (já está cara) e 300€ são uns 1918,06 reais. Ok, depois há que meter a taxa de cambio etc... Só espero que o nosso governo não se lembre de fazer o mesmo: "Uma consola é luxo. Não é essencial, vamos aumentar os impostos sobre este bem".

Se fizesse isso, ia se a Espanha etc...
 
Estava a ver o YouTube, uma rapariga no Brasil, disse na brincadeira que o Series S era uma consola de "pobre" (e foi ela que colocou as aspas). Que "puto" de rage que levou. E acho que a consola lá lhe custou 2700 reais (com desconto!? wtf, desconto?).

Aqui custa 300€ (já está cara) e 300€ são uns 1918,06 reais. Ok, depois há que meter a taxa de cambio etc... Só espero que o nosso governo não se lembre de fazer o mesmo: "Uma consola é luxo. Não é essencial, vamos aumentar os impostos sobre este bem".

Se fizesse isso, ia se a Espanha etc...

O Brasil aplica uma taxa de impostos alta a produtos não fabricados no país, recentemente até baixou um pouco mas continua um valor exorbitante. Os novos iPhone custam cerca de 14 mil reais, cerca de 2200€.
 
apareceu a minha conta acompanhado com uma mensagem a perguntar se era eu, cada vez que accionava um icone, store, jogos...
Depois quando inseria a pass dizia” ocorreu um problema e corrija em live.account.net
Com uma curiosidade, aparentava o fundo verde original e não a cor personalizada que eu já tinha escolhido.

depois de ter desbloqueado, agora é tudo directo, inclusive as minhas personalizações sem necessidade de meter pass ou escolher user

Era o que dizia, como é uma conta nova assume com bot ou spam.

Acabei de ter o primeiro crash na consola a jogar o novo cod, enquanto jogava convidei um colega para a party e ela foi abaixo.
 
Há aqui uma questão que não estou a perceber bem.
Nos games with gold, os jogos da OG Xbox e da 360, ficavam nossos “para sempre” ao invés dos da Xbox one.
De facto, eu quando ia buscar jogos da 360 através dos games with gold, eles iam para a My Library - All owned Games.

No entanto, recentemente, eles já não vão para aí, mas vão para o games with gold dentro da library, tal como os da Xbox One.

Isso acontece desde que foi feita aquela alteração na store, que passou a permitir comprar jogos da Xbox 360 na store dita normal e não através do marketplace Xbox.

Isso leva-me a acreditar que neste momento, os jogos já não ficam nossos para sempre, porque realmente deixaram de ir para o all owned games.

Acham que tenho razão e que isso foi realmente alterado?

Vai ao marketplace.xbox.com, pesquisa o jogo e faz redeem lá também. Ficas com eles para sempre. Já tinha feito menção a isso no tópico do GwG, após me ter acontecido com o Armed And Dangerous, mas desde então nunca mais nenhum jogo voltou a ir para à lista de GwG ao invés da biblioteca pessoal. Comigo foi caso único.
 
@D4rk Sid3r

Obrigado. Contudo, por curiosidade fui mesmo agora testar o Moga em causa com o novo comando (tenho utilizado o Elite V2 e ainda não tinha experimentado no comando novo) e continua a encaixar perfeitamente e está bem fixo ;)

20201130_095830.jpg
 
@D4rk Sid3r

Obrigado. Contudo, por curiosidade fui mesmo agora testar o Moga em causa com o novo comando (tenho utilizado o Elite V2 e ainda não tinha experimentado no comando novo) e continua a encaixar perfeitamente e está bem fixo ;)

View attachment 8939

Acho que não está bem fixo, aquele suporte na parte de baixo do comando não devia ir até à superfície superior do comando? Tipo isto:

5rKgYa1h.jpg
 
Sim. É certo. Mas como digo, ele está bem fixo e não sai sem aplicar uma certa força intensa. Contudo, será então aguardar pela revisão do Moga para o novo comando (pessoalmente, não o farei pois esta pega continua ok para o efeito).
 
Não há forma de acelerar os downloads quando se está com um jogo aberto? O mais ridículo é que mesmo sem estar a jogar, com o jogo em "stand by" no quick resume, os downloads continuam uma trampa.

Para ir à velocidade normal, é preciso fazer quit a tudo, o que acaba por deitar a perder alguma da utilidade do quick resume.

Então será por isso que os meus downloads não passam dos 30-40 mbps?
Tenho uma ligação de 500 Megas e não passa disso, às vezes é irritante.
 
Então será por isso que os meus downloads não passam dos 30-40 mbps?
Tenho uma ligação de 500 Megas e não passa disso, às vezes é irritante.
Tenho net 500Mbps ca em casa e a series x ligada por cabo.

Quando tenho um jogo a correr, o download fica se pelos 40Mbps, no entanto se for para o menu home mesmo sem fechar os jogos todos que tenho abertos e em stand by para o quick resume, o download já atinge os 400Mbps.

Faz isso, vai para o menu home e deixa a consola a trabalhar. Quando voltares da tua pausa café já tens o download a bombar
 
Não sei se percebi a teu ponto de vista. Porque os jogos gratuitos do Gold funcionam da mesma forma. Qual consideras ser a diferença?

Os jogos do Game Pass se sairem do catálogo deixas de poder jogar mesmo com subscrição. Os jogos do Gold, desde que tenhas a subscrição, podes sempre jogá-los.

Ah, desculpem - não tinha entendido a diferença. Ficou esclarecido, obrigado. :Winkani:
 
Para o pessoal entendido, este fim de semana queria assistir a uns filmes e liguei os fones de ouvido no comando pelo jack 3.5 para não incomodar ninguém em casa. Mas o som continuava a sair pela coluna de som.. o Mais estranho é que assim que plugava os fones dava 1 ou 2 seg de som ai e a seguir voltava a dar nas colunas... e tive o mesmo resultado nos 2 comandos que tenho.
Na minha PS4 é só plugar e o som da TV fica logo em mute e ouço tudo pelos fones.
Será algum bug/defeito ou alguma configuração que me falta?
 
Para o pessoal entendido, este fim de semana queria assistir a uns filmes e liguei os fones de ouvido no comando pelo jack 3.5 para não incomodar ninguém em casa. Mas o som continuava a sair pela coluna de som.. o Mais estranho é que assim que plugava os fones dava 1 ou 2 seg de som ai e a seguir voltava a dar nas colunas... e tive o mesmo resultado nos 2 comandos que tenho.
Na minha PS4 é só plugar e o som da TV fica logo em mute e ouço tudo pelos fones.
Será algum bug/defeito ou alguma configuração que me falta?
Sempre foi assim na xbox. Faz mute à TV.
 
Back
Topo