Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

@kumiku o som continuar na TV é o funcionamento normal da Xbox, já na geração anterior é assim.
Só dar 2 segundos de som nos head phones é que já não é normal. Nos jogos como se comporta?
 
Eu bem ando atrás de uma mas está difícil. Resta me esperar pelo stock. Está mais que visto que até meados de Janeiro não vai haver consolas quase. Contento me com a 5 até lá.
 
Começo a pensar que a minha consola pode ter algum problema, nem que seja algo derivado de software.

O Quick Resume são mais as vezes que falha, do que as que funciona. Está-me frequentemente a aparecer este erro, independentemente do jogo que seja.

EDIT: Tenho a consola configurada para desligar totalmente, não em instant on. Não sei se isso terá alguma influência, visto que o erro acontece mais no primeiro jogo que arranco após ligar a consola.

 
Última edição:
Tenho net 500Mbps ca em casa e a series x ligada por cabo.

Quando tenho um jogo a correr, o download fica se pelos 40Mbps, no entanto se for para o menu home mesmo sem fechar os jogos todos que tenho abertos e em stand by para o quick resume, o download já atinge os 400Mbps.

Não sacas a 400Mbps, garantidamente.
 
li aqui que o. AC Valhala vai lançar um modo em que o utilizador poderá alternar entre modo qualidade mas com 30 fps ou performance com 60 fps.
a minha pergunta, que pode ser estúpida, não era suposto os jogos correrem na melhor qualidade e com os melhores frames por segundo? sem ter d e escolher nada?
ou isto é apenas o início e os jogos ainda não estão no máximo potencial?
 
li aqui que o. AC Valhala vai lançar um modo em que o utilizador poderá alternar entre modo qualidade mas com 30 fps ou performance com 60 fps.
a minha pergunta, que pode ser estúpida, não era suposto os jogos correrem na melhor qualidade e com os melhores frames por segundo? sem ter d e escolher nada?
ou isto é apenas o início e os jogos ainda não estão no máximo potencial?
Já lançou. Eu diria que essa opção vai existir cada vez mais. Foi uma moda introduzida nesta última geração nas consolas, mas a verdade é que sempre existiu no PC :um balanço entre qualidade e a performance. E esse balanceamento terá sempre que ser feito independentemente de quão poderoso o hw seja (consola ou PC). Ou seja, ter esta opção é uma coisa boa mas que durante muito tempo ficou a cargo dos devs, mas que agora nos dão a nós jogadores a possibilidade de decidir o que é mais importante para nós.

PS: aproveito ainda para dizer que também já sou dono de uma series X!
 
Actualmente estou a jogar numa tv 32 full h mas preciso de atualizar. Aconselham tv ou monitor? Prefiro 4k a 60hz do que 1440p a 120hz, pelo menos das reviews que vi o 4k fica melhor...
 
Começo a pensar que a minha consola pode ter algum problema, nem que seja algo derivado de software.

O Quick Resume são mais as vezes que falha, do que as que funciona. Está-me frequentemente a aparecer este erro, independentemente do jogo que seja.

EDIT: Tenho a consola configurada para desligar totalmente, não em instant on. Não sei se isso terá alguma influência, visto que o erro acontece mais no primeiro jogo que arranco após ligar a consola.


Não se consegue ver a imagem.

No meu caso, nunca dá erro. Por vezes reparo que não faz quick resume e o jogo arranca "normalmente" (sem quick resume), mas até pode ser porque simplesmente abri mais jogos entretanto.
 
razer-junglecat-press-lifestyle.jpg


E uma coisa assim, com o layout dos botões da XBOX? Tem a vantagem de ser mais discreto. E a desvantagem de custar muito mais. A nível de ergonomia parace largo de mais. Mas isso, é comum.
 
Não acho que seja isso que vá fazer grande diferença a nível de energia. Já os segundos a mais que demora a arrancar e os bugs que os modos eco dão, no geral, por vezes... A lógica é a do "keep it simple"...
 
Pessoal liguei a Serie X hoje e tenho duas questões:
1a Estou a descarregar um jogo por cabo e a velocidade de download está com oscilações instantâneas entre 200mbs e 2 mbs mais ou menos, alguém sabe porque será?

2a Escolhi o modo instant on, fui almoçar e voltei passado uma hora e a ventoinha continuava a trabalhar, é normal?
 
Pessoal liguei a Serie X hoje e tenho duas questões:
1a Estou a descarregar um jogo por cabo e a velocidade de download está com oscilações instantâneas entre 200mbs e 2 mbs mais ou menos, alguém sabe porque será?

2a Escolhi o modo instant on, fui almoçar e voltei passado uma hora e a ventoinha continuava a trabalhar, é normal?


Se está em instant on a ventoinha vai ligando conforme necessário.
 
Back
Topo