Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Amazing week in Japan talking Xbox Series X, @XboxGamePass and Project xCloud w/ publishers and studios. Played announced and unannounced games, talked #E32020 and discussed gaming's future. Always come away motivated by the amazing creative talent here in Japan. @Xbox_JP

https://twitter.com/XboxP3/status/1220868655858143232

Vamos ver o que virá (para o Ocidente) de mais esta visita do Spencer ao Japão.
Mais que JRPGs... Eu (e muito pessoal) gostava de ver um novo Street Fighter na nova Xbox.
 
Mas eu nunca disse que a xbox não tinha rpg's de valor.. neste caso a Ps4 até tem vários rpgs exclusivos de qualidade, como o Nioh, Persona, Bloodborne, Yakuzas, mais ainda se considerares o GoW, HZD, Spiderman como rpg's.. é bem maior a variedade que o Halo no universo dos FPS's nesta geração

E eu não estou a querer desvalorizar o Halo , mas considerar a Microsoft uma powerhouse dos Fps em detrimento da Sony por causa de um jogo apenas.. acho que é um exagero
bem, por essas contas a PS so tem mais um HZD ou Spiderman que a MS.
é uma diferença riducla, porque deve entrar em consideraçao

quando te convem falas de um jogo halo, das outras vezes falas da serie halo. o que para ti era que a xbox era so halo, afinal agora para a conversa, nesta geraçao so saiu um halo!
preso por ter cao preso por nao ter.. biased comment.
 
Por mim os FPS podiam acabar nas consolas até suportarem por completo rato e teclado. Jogar um FPS com um comando é como jogar um hacknslash ou um jogo de luta de teclado e rato, dá para desenrascar mas a experiencia é muito pior.

Mas isto é a minha opiniao, ainda bem que a Sony acabou com o killzone e virou-se para o horizon, espero que nao voltem a investir em mais nenhum FPS.
 
Por mim os FPS podiam acabar nas consolas até suportarem por completo rato e teclado. Jogar um FPS com um comando é como jogar um hacknslash ou um jogo de luta de teclado e rato, dá para desenrascar mas a experiencia é muito pior.

Mas isto é a minha opiniao, ainda bem que a Sony acabou com o killzone e virou-se para o horizon, espero que nao voltem a investir em mais nenhum FPS.
Quem não se habituar é normal... Hoje se calhar jogo tão bem como com K/M, mas também concordo que deviam aceitar todos os K/M ao invés de permitir isso com Xim e companhia.
 
Por mim os FPS podiam acabar nas consolas até suportarem por completo rato e teclado. Jogar um FPS com um comando é como jogar um hacknslash ou um jogo de luta de teclado e rato, dá para desenrascar mas a experiencia é muito pior.

Mas isto é a minha opiniao, ainda bem que a Sony acabou com o killzone e virou-se para o horizon, espero que nao voltem a investir em mais nenhum FPS.

Lol por tu não gostares que se lixem todos os outros... Percebo quando dizes que é a tua opinião (e aceito claro), agora não pecebo quando dizes que esperas que não voltem a investir em jogos que tanta gente gosta não me parece lá muito correto, isso é pura ganância...
 
Por mim os FPS podiam acabar nas consolas até suportarem por completo rato e teclado. Jogar um FPS com um comando é como jogar um hacknslash ou um jogo de luta de teclado e rato, dá para desenrascar mas a experiencia é muito pior.

Mas isto é a minha opiniao, ainda bem que a Sony acabou com o killzone e virou-se para o horizon, espero que nao voltem a investir em mais nenhum FPS.
Tens ideia de quantas pessoas jogam FPS's nas consolas?
 
Tens ideia de quantas pessoas jogam FPS's nas consolas?

Black ops vendeu 11 milhões na PS4, mais do que qualquer um dos exclusivos. Sem contar com partilhas de contas, e mercado segunda mão, diria 11 milhões. Se metermos partilha de conta e mercado de segunda mão, talvez uns 15 milhões?

Na Xbox foram outros 6 milhões. Com partilhas e segunda mão, 8 milhões?

Logo um total de entre 17 e 23 milhões.

E Diablo (um hack & slash) joga-se muito bem de comando. Terminei o 4 vezes: Pc, 360, One e Ps4.

Edit: pensei que tava a fazer quote ao @systo.
Bem, serve para reforçar a tua ideia :)
 
Lol por tu não gostares que se lixem todos os outros... Percebo quando dizes que é a tua opinião (e aceito claro), agora não pecebo quando dizes que esperas que não voltem a investir em jogos que tanta gente gosta não me parece lá muito correto, isso é pura ganância...
Para isso é que já existem os multis, até porque a Sony nunca foi muito boa a fazer FPS.

Além do mais é aminha opinião, sim prefiro que a Sony faça 0 FPS no futuro e que se foquem no que sabem fazer muito bem.

Tens ideia de quantas pessoas jogam FPS's nas consolas?
E? Eu disse que era a minha opinião, os meu gostos, se não existisse nenhum FPS nas consolas a MIM não me faria qualquer diferença, assim como podia não existir nenhum simulador de futebol ou carros.

No caso dos simuladores é mesmo por não gostar, FPS até gosto bastante mas é com rato e teclado.
Metam suporte a teclado e rato nas consolas e aí a conversa é diferente, aliás, até acho ridículo os FPS nas consolas não terem suporte nativo para qualquer rato teclado de PC, nem que fosse limitado apenas ao single player ainda por cima quando nesta geração as consolas já são basicamente PC.

Enquanto não mudarem isso por mim espero bem que a Sony nem pense sequer em fazer FPS e que deixem esse trabalho para outros
 
Última edição pelo moderador:
Ainda bem que não fazes parte da Microsoft ou da Sony.
?? Pois não, sou apenas um jogador a dar a minha opinião a marimbar para as vendas. Nao sei se reparaste, mas até coloquei em CAPS o mim.

Mas se trabalhasse na MS ou na Sony analisava o mercado e ia querer o que fosse melhor para a empresa onde trabalhava e que me pagava o ordenado, isso tem um nome... Profissionalismo.
 
E? Eu disse que era a minha opinião, os meu gostos, se não existisse nenhum FPS nas consolas a MIM não me faria qualquer diferença, assim como podia não existir nenhum simulador de futebol ou carros.

No caso dos simuladores é mesmo por não gostar, FPS até gosto bastante mas é com rato e teclado.
Metam suporte a teclado e rato nas consolas e aí a conversa é diferente, aliás, até acho ridículo os FPS nas consolas não terem suporte nativo para qualquer rato teclado de PC, nem que fosse limitado apenas ao single player ainda por cima quando nesta geração as consolas já são basicamente PC.

Enquanto não mudarem isso por mim espero bem que a Sony nem pense sequer em fazer FPS e que deixem esse trabalho para outros
Eu também não gosto de fps's, seja em consolas ou no PC, mas daí a desejar que os mesmos acabem, vai uma grande distância.

O que desejo é que continuem a produzir fps's de qualidade para toda a gente que goste dos mesmos, embora eu nunca os vá jogar.
 
Eu pessoalmente preferia é que começassem a investir a sério no Killer Instinct.

Numa vertente totalmente diferente , qual a probabilidade da MS adquirir os direitos de um Ryse2? nas mãos de uma empresa competente em termos de gameplay podia dar algo muito bom. O jogo poderia misturar elementos de RTS (quando comandamos as nossas tropas) com hack n slash. Estou a gostar bastante da historia, mas o gameplay da cabo do jogo.
 
Numa vertente totalmente diferente , qual a probabilidade da MS adquirir os direitos de um Ryse2? nas mãos de uma empresa competente em termos de gameplay podia dar algo muito bom. O jogo poderia misturar elementos de RTS (quando comandamos as nossas tropas) com hack n slash. Estou a gostar bastante da historia, mas o gameplay da cabo do jogo.

Pergunta à Crytek. E só de pensar que a MS e a Crytek tinham tantas ambições. Eles iam tratar o Ryse como um AC sem a First Civ. A Summer e o Aquilo a escolher campeões ao longo dos anos,e lutando de forma indirecta. Supostamente o Ryse 2 seria na Inglaterra.

A gameplay não me chateia. Às vezes não quero um hack ' n' slash, nem um open world com esta gameplay. Eu encarei o Ryse como um AC linear e recebi aquilo queria e gostei muito. Se há espaço para melhorias? Sim,há sempre. Mas se virasse um hack 'n' slash a sério ou Open world perdia algum do apelo para mim.

E eu gostava de ver algo género Ryse 2 e um State of Decay 3 AAA.

Tem bons ip's mas parecem algo adormecidos.

Honestamente não vejo grande valor em continuar a apostar na versão tradicional do State of Decay. Eles no 2 continuaram naquela linha de história leve. Se é para isso,mais vale fazer o MMO que se falou durante anos. No que toca a zombies,tenho pena de não terem comprado o Dead Rising e a Capcom Vancouver(antes da Capcom fechar o estúdio). O Dead Rising encaixa mais na marca Xbox que o que a Undead Labs tem feito.

A MS tem material que podia podia ressuscitar e ficava com portfólio do caraças. Fable a levar um reboot para ficar na linha dos Dragon Age,Perfect Dark a levar um reboot para ficar na linha dos Deus Ex recentes(e com a Obsidian,era basicamente usar o template do Alpha Protocol),Mechwarrior a ser o jogo multi de mapas grandes (comparativamente à experiência arena do Halo),Project Gotham Racing a substituir o Forza Horizon como open world de condução citadina,Rally Sport Challenge a ser usado como uma espécie de jogo não oficial do Dakar(usando o offroad do Horizon,e metendo camiões e motas ao barulho). Coisas como o Conker,Battletoads,Banjo&Kazooie a serem platformers AA.
E depois há reboots recentes/novos IPs como o Crackdown e Recore que tinham de levar um face lift. O Crackdown,tinham de parar com as tretas de dar o IP a empresas que não tem unhas em open worlds com super poderes e dar a uma empresa com pergaminhos(basicamente comprar a Volition à Deep Silver). O Recore,virar AAA iria aliviar os problemas derivados de como tentaram encher chouriços no Open world(claramente usaram a treta das portas de orbs para esconder que queriam um AA a parecer um AAA). Pararem de serem mãos de vaca e em vez de uma Armature meterem um estúdio AAA a trabalhar no jogo(olhando para o trabalho da Avalanche no Rage 2 e o Mad Max,eles claramente são multifacetados).
 
A MS tem material que podia podia ressuscitar e ficava com portfólio do caraças. Fable a levar um reboot para ficar na linha dos Dragon Age,Perfect Dark a levar um reboot para ficar na linha dos Deus Ex recentes(e com a Obsidian,era basicamente usar o template do Alpha Protocol),Mechwarrior a ser o jogo multi de mapas grandes (comparativamente à experiência arena do Halo),Project Gotham Racing a substituir o Forza Horizon como open world de condução citadina,Rally Sport Challenge a ser usado como uma espécie de jogo não oficial do Dakar(usando o offroad do Horizon,e metendo camiões e motas ao barulho). Coisas como o Conker,Battletoads,Banjo&Kazooie a serem platformers AA.
E depois há reboots recentes/novos IPs como o Crackdown e Recore que tinham de levar um face lift. O Crackdown,tinham de parar com as tretas de dar o IP a empresas que não tem unhas em open worlds com super poderes e dar a uma empresa com pergaminhos(basicamente comprar a Volition à Deep Silver). O Recore,virar AAA iria aliviar os problemas derivados de como tentaram encher chouriços no Open world(claramente usaram a treta das portas de orbs para esconder que queriam um AA a parecer um AAA). Pararem de serem mãos de vaca e em vez de uma Armature meterem um estúdio AAA a trabalhar no jogo(olhando para o trabalho da Avalanche no Rage 2 e o Mad Max,eles claramente são multifacetados).
Totalmente de acordo. Para mim seria um sonho no mundo da Xbox. Eu gostei bastante do Ryse, depois faz me confusão lançarem um IP novo que mais para a frente poderia ter ainda mais potencial e depois desistem. Eles até lançaram novos IPs mas depois não investem bem neles... Não sei se o culpado será da MS neste aspecto porque deve haver muita coisa em jogo...
 
Também, a nova Xbox pode ter um novo Killer Instinct, não invalida. Mas sou da opinião que não pode perder mais um Street Fighter numa outra gen.
mas porque nao? so porque saiu na ps4??
é que ate parece que estamos a falar que os ultimos street fighters tenham sido algo de excepcional! um system seller!!
o jogo simplesmente caiu no ridiculo e nem chega de perto a um mortal combat!
acho que os 3.7 milhoes contra os 11 milhoes de vendas do MCX ainda dizem mais.
se falhar na proxima geraçao vai ser certamente uma desgraça para a MS, e nem podemos se quer colocar a questão de quem quiser o pode jogar no PC, porque esse é apenas um argumento valido para o anti exclusivo MS.
façamos figas para que o Tsubasa seja o GOTY deste ano.
 
bem, por essas contas a PS so tem mais um HZD ou Spiderman que a MS.
é uma diferença riducla, porque deve entrar em consideraçao

quando te convem falas de um jogo halo, das outras vezes falas da serie halo. o que para ti era que a xbox era so halo, afinal agora para a conversa, nesta geraçao so saiu um halo!
preso por ter cao preso por nao ter.. biased comment.

O quê pá? Não disse nada disso, nunca me referi sequer ao halo como série, falei apenas do halo que saiu esta gen na one, em resposta ao outro user que disse que a Sony nesta gen não tinha fps de valor.

Eu mencionei apenas que a xbox tambem não tinha muito mais, visto que apenas tem um.. o halo 5
 
Back
Topo