Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Já agora o comando tem uma APP dedicada na Xbox para configurar isso
Brutal.

Sou um vendido à funcionalidade Dolby Atmos na rasquidão do meus phones pelo comodismo, e não vejo a deixar de usar para aumentar a frequência já que não faria assim tanta diferença nos jogos que jogo, mas a jogar um Celeste já faria pelo que será caso a caso.

A nível de analógicos posso dizer que desde que há um update para calibrar os analógicos na "App de Comando", já pude ajustar um pouco as pequenas falhas em um dos Analogs a nível de retorno a "0 state" (não propriamente drifting / potenciometro), e já consigo jogar melhor. Mas analógicos HAL são outra loiça.
 
Brutal.

Sou um vendido à funcionalidade Dolby Atmos na rasquidão do meus phones pelo comodismo, e não vejo a deixar de usar para aumentar a frequência já que não faria assim tanta diferença nos jogos que jogo, mas a jogar um Celeste já faria pelo que será caso a caso.

A nível de analógicos posso dizer que desde que há um update para calibrar os analógicos na "App de Comando", já pude ajustar um pouco as pequenas falhas em um dos Analogs a nível de retorno a "0 state" (não propriamente drifting / potenciometro), e já consigo jogar melhor. Mas analógicos HAL são outra loiça.
O Dolby Atmos e companhia funcionam com qualquer H7, mesmo os wireless(que é o que uso). Estes pondo a opção de precisão do stick a zero nos jogos(FPS por exemplo R6 ou COD) não mexe um milímetro ao contrário dos comandos stock que nunca dá para por a zero.
Este vídeo apesar de ser em PC o software é igualzinho na Xbox pelo que percebi(já tinha visto outro video em inglês mas agora não acho):
 
Pena que estes sorteios nunca incluem PT

My bad mas já apanhei uns quantos do US que especificavam mesmo os países válidos (e também as ditaduras e afins).
 
Última edição:
Pena que estes sorteios nunca incluem PT
Estás equivocado. Podes concorrer, segue as regras.
É raro destas promoções que não incluem a Tugalândia. Normalmente quando é feito por uma outra região (europa?) ai é mais local, já que quando são os States todo o mundo está elegível menos nas ditaduras e estado teocráticos.
 
Back
Topo