Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Mesmo tento o mesmo serial number segundo o site da Ms? Isso é possível?
Quando é troca o serial n° altera no site por isso nesse caso foi um arranjo. Quando receberes a consola atras onde costuma ter a data de fabrico deverá ter a data de quando foi reparada (service date). Pelo menos foi assim quando mandei a minha One S para substituírem a ventoinha.

Já agora, guarda a caixa donde vem a Series X... É que mandei essa minha One S duas vezes por causa do mesmo problema, da primeira vez eles supostamente tinham arranjado mas o problema persistiu, só no seguro arranjo é que ficou resolvido. Pode ser que eles agora tenham mais cuidado.
 
Última edição:
Bem por três vezes em dois dias as minhas consolas bloqueiam e reiniciam a meio de um jogo(destiny 2), na series S aconteceu na terça(1x) e na X ontem(2x), quero acreditar que é do firmware actual já que nunca me aconteceu
 
Bem por três vezes em dois dias as minhas consolas bloqueiam e reiniciam a meio de um jogo(destiny 2), na series S aconteceu na terça(1x) e na X ontem(2x), quero acreditar que é do firmware actual já que nunca me aconteceu
a mim a consola desligava do nada... fiz o reset como disseram e até agora não aconteceu mais.

Já fui buscar o elite novo e vem com um botão que não faz aquele "click" e que responde mal... em 2 anos vou para o quinto comando.
 
Bem por três vezes em dois dias as minhas consolas bloqueiam e reiniciam a meio de um jogo(destiny 2), na series S aconteceu na terça(1x) e na X ontem(2x), quero acreditar que é do firmware actual já que nunca me aconteceu
Muita gente a queixar-se do mesmo no subreddit do Xbox Insiders, pode ser uma falha do sistema operativo. As últimas builds do Insider parecem ter resolvido os problemas, eu pelo menos não cheguei a ter esse problema e jogo Destiny constantemente, parece que é aleatório.
 
Muita gente a queixar-se do mesmo no subreddit do Xbox Insiders, pode ser uma falha do sistema operativo. As últimas builds do Insider parecem ter resolvido os problemas, eu pelo menos não cheguei a ter esse problema e jogo Destiny constantemente, parece que é aleatório.
Pois eu estou no Alpha Skip ring, poderá ser algo que não está a 100%, se voltar a acontecer a ver se consigo reportar

A minha series s costumava dar freeze quase todos os dias, seja em que jogo fosse mas com um update melhorou. Logo é isso deve ser também software
Neste caso freeza e depois reboot. Aconteceu em ambas e ambas estão no mesmo firmware.
 
Back
Topo