Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Aparentemente a minha xbox series x ficou com vários problemas resolvidos.
O primeiro e mais preocupante eram os artefactos gráficos. Até ver ficou resolvido! Ainda vou testar mais uns dias para confirmar e com os mesmos jogos instalados antes de ir 0ara a garantia.
O segundo problema era alguns jogos do EA play não funcionarem (por exemplo o fifa 21, o nba 21, o madden, etc.). As versões ficavam paradas no loading inicial e não avançava. Curiosamente até ao momentos as versões séries s|X dos jogos estão a funcionar e antes não estava a dar. Apenas davam os das versões da geração anterior.
Como disse, ainda vou testar ainda mais, mas até ao momento tudo está curiosamente a funcionar.
Quanto à garantia, optei por escolher directamente a Microsoft em vez da worten, tal como sugestão aqui no fórum. Efectivamente foi super rápido e sem complicações! Entre realizar o pedido online, enviar e receber foi uma semana.
 
Se tudo correr bem, a minha Series X deve chegar nos próximos dias.
E pode parecer uma pergunta parva mas não andava a pesquisar isso até ter certeza de poder comprar uma (stock).

Que jogos interessantes - exclusivos para a nova gen e não desenvolvida para ambas - estão para sair até ao final deste ano?

Dito isso o meu vício inicial na One foi o Destiny que também era cross gen
 
Se tudo correr bem, a minha Series X deve chegar nos próximos dias.
E pode parecer uma pergunta parva mas não andava a pesquisar isso até ter certeza de poder comprar uma (stock).

Que jogos interessantes - exclusivos para a nova gen e não desenvolvida para ambas - estão para sair até ao final deste ano?

Dito isso o meu vício inicial na One foi o Destiny que também era cross gen
Se vais ter bons jogos que interessa se são cross gen ou não?
 
Tive uma sorte descomunal. Tinha gifts card na Amazon De ha vários meses (algo que tem a ver com a minha empresa e cenas que nos dão). Tinha alertas activas, twitters e não sei que, mas desde Julho so tiveram stock duas vezes e mesmo me ligando mal recebi as alertas, nem cheirei.

Na terça, estava a tentar mostrar a minha esposa algo na App (porque na sexta tinha hesitado comprar a series S quando estava 222),e quando abri a App vi que a Series X mostrava preço.. Coisa estranha porque isso é só quando tem stock. Fiz rapidamente checkout e enquanto acabava, recebi as alertas do costume.

Resumidamente, por pura coincidência, fui a App na altura em que houve restock e ainda antes das alertas no Twitter. Foi esse minuto de vantagem que me permitiu comprar.
Anda jogar destiny. xD
 
Aparentemente a minha xbox series x ficou com vários problemas resolvidos.
O primeiro e mais preocupante eram os artefactos gráficos. Até ver ficou resolvido! Ainda vou testar mais uns dias para confirmar e com os mesmos jogos instalados antes de ir 0ara a garantia.
O segundo problema era alguns jogos do EA play não funcionarem (por exemplo o fifa 21, o nba 21, o madden, etc.). As versões ficavam paradas no loading inicial e não avançava. Curiosamente até ao momentos as versões séries s|X dos jogos estão a funcionar e antes não estava a dar. Apenas davam os das versões da geração anterior.
Como disse, ainda vou testar ainda mais, mas até ao momento tudo está curiosamente a funcionar.
Quanto à garantia, optei por escolher directamente a Microsoft em vez da worten, tal como sugestão aqui no fórum. Efectivamente foi super rápido e sem complicações! Entre realizar o pedido online, enviar e receber foi uma semana.
Só por curiosidade, é a mesma consola reparada? Ou será uma nova?
 
Back
Topo