Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

No texto que mostraram ai ontem dizia explicitamente que iam apagar contas inativas, não dizia nada sobre acabar com o sistema.

Edit: erro gramatical.
 
Acabei de descobrir uma funcionalidade da loja Xbox a qual nunca tinha ouvido falar.

Para o caso de haver mais um(a) distraído (a) como eu aqui fica uma partilha que considero interessante.

Nas pesquisas (botão Y a partir de qualquer sítio), podemos pesquisar por nome de jogos e filtrar pelo local (apenas gamepass, loja, tudo etc).

Ora, descobri que podemos também pesquisar por editoras e developers.

Testei com Remedy (produtora) e Ubisoft (publisher) e aquilo dá nos tudo o que a dita empresa fez e tem disponível na loja Xbox.

Coisa simples mas adorei poder fazer isto :)
 
O HDMI 2.0 não tem largura de banda suficiente para aguentar com 4k 120hz e VRR, quanto mais se o menu da xbox fosse em HDR, ficava logo tudo preto.

Experimenta mudar para 4k 60hz e vê se se verifica a mesma situação.

Eu tenho a mesma TV e por acaso tenho ao contrário, tenho a SX ligada ao HDMI 4 com 4k 120hz e a PS5 ligada a um HDMI 2.0, não me faz diferença nenhuma os 120hz na PS5.
Tinhas razão. Era mesmo dos 120hz.

Testei o Halo Infinite e mal o jogo arrancou começou o problema.

Mudei para 60hz e parou. Se tentar mudar para 120hz a Xbox reduz a resolução para 1440p.

Estranho não é acontecer isto para todos os jogos. Essa é a minha maior dúvida.
 
Eu que tanto tinha elogiado os comandos da Series X|S e que já comprei 4 diferentes para ter várias cores..

Hoje um dos comandos, até um dos com menos uso, ficou de repente a carregar em 3 e 4 botões ao mesmo tempo sozinho... Já aconteceu a alguém? Um pouco estranho.
 
O catálogo do Game Pass é enorme, e depois também tens acesso às promoções do Live Gold para adquirir jogos que não estão lá.

Podes ver o tópico de comprar jogos no estrangeiro, pois tem muitas vezes preços irresistíveis no Brasil e assim... e na XBOX uma conta chega para comprar em todos os países.
(existem também sites que seguem os preços em vários países para ser fácil ver onde comprar... eu compro sempre no Brasil que costuma ser dos mais baixos)

Ter XBOX e não ter Game Pass Ultimate neste momento é tipo comer um francesinha e pedir agua para acompanhar. [emoji28]
Boa analogia essa[emoji23][emoji23]
 
As vendas das consolas Series alinhadas ao lançamento estão a frente de todas as outras gerações XBox.

"When you think about trying to go get an Xbox or a new PlayStation right now in the market, they’re really hard to find. And it’s not because supply is smaller than it’s ever been. Supply is actually as big as it’s ever been. It’s that demand is exceeding the supply for all of us. At this point, we’ve sold more of this generation of Xboxes, which is Xbox Series X and S, than we had any previous version of Xboxes. So it’s our job to get the supply there to meet that demand."

Artigo original.
https://www.nytimes.com/2022/01/10/opinion/sway-kara-swisher-phil-spencer.html (para assinantes)

Ainda sobre as vendas da Series X/S

 
E não produzirem/venderam mais porque andaram a gastar SOC's nas Blades do xCloud. Não temos números de quantas consolas deixaram de produzir para produzir Blades xCloud.
 
True. Muita gente se esquece que eles mudaram as Blades todas. Acredito que tenha sido um investimento muito forte.

Esta geração para a Xbox está a correr muito bem e se manterem o ímpeto que tiveram em 2021, vai ser mais um ano fortíssimo. Agora que venha é o Starfield e a nova expansão do ESO (primeira expansão com forte apoio e investimento por parte da MS) para começar bem o ano.
 
Back
Topo